Filtros : "MARKETING DE RELACIONAMENTO" "EACH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: REMark. Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias e FERREIRA, Marcos Pontes Cardoso. Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos. REMark. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. abr./ju 2018, p. 237-250, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3619. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Frederico, E., & Ferreira, M. P. C. (2018). Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos. REMark. Revista Brasileira de Marketing, 17( abr./ju 2018), 237-250. doi:10.5585/remark.v17i2.3619
    • NLM

      Frederico E, Ferreira MPC. Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 237-250.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3619
    • Vancouver

      Frederico E, Ferreira MPC. Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 237-250.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3619
  • Source: Revista Cenário. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, ELETRÔNICA DIGITAL, MARKETING DE RELACIONAMENTO, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUNCIA, Thaís da Silva e CAMARGO, Luiz Octávio de Lima. Tecnologia digital no processo decisório de compra no turismo: um estudo de caso da empresa TabletHotéis. Revista Cenário, v. 5, n. 9, p. 141-159, 2017Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/27240/19770. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Funcia, T. da S., & Camargo, L. O. de L. (2017). Tecnologia digital no processo decisório de compra no turismo: um estudo de caso da empresa TabletHotéis. Revista Cenário, 5( 9), 141-159. Recuperado de http://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/27240/19770
    • NLM

      Funcia T da S, Camargo LO de L. Tecnologia digital no processo decisório de compra no turismo: um estudo de caso da empresa TabletHotéis [Internet]. Revista Cenário. 2017 ; 5( 9): 141-159.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/27240/19770
    • Vancouver

      Funcia T da S, Camargo LO de L. Tecnologia digital no processo decisório de compra no turismo: um estudo de caso da empresa TabletHotéis [Internet]. Revista Cenário. 2017 ; 5( 9): 141-159.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/27240/19770
  • Source: Sustentabilidade Ambiental nas Organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: EACH

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Edmir Parada Vasques e FREITAS, Jeniffer Pereira de e BASTOS, Denise Gasques Domingues. Fatores críticos de sucesso na implantação de CRM. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/243.pdf. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Prado, E. P. V., Freitas, J. P. de, & Bastos, D. G. D. (2010). Fatores críticos de sucesso na implantação de CRM. In Sustentabilidade Ambiental nas Organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/243.pdf
    • NLM

      Prado EPV, Freitas JP de, Bastos DGD. Fatores críticos de sucesso na implantação de CRM [Internet]. Sustentabilidade Ambiental nas Organizações. 2010 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/243.pdf
    • Vancouver

      Prado EPV, Freitas JP de, Bastos DGD. Fatores críticos de sucesso na implantação de CRM [Internet]. Sustentabilidade Ambiental nas Organizações. 2010 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/243.pdf
  • Source: BAR. Brazilian Administration Review. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e SANTOS, Claudia Cincotto dos. Development-based trust: proposing and validating a new trust measurement model for buyer-seller relationships. BAR. Brazilian Administration Review, v. 7, n. 2, p. 172-197, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-76922010000200005. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Santos, C. C. dos. (2010). Development-based trust: proposing and validating a new trust measurement model for buyer-seller relationships. BAR. Brazilian Administration Review, 7( 2), 172-197. doi:10.1590/S1807-76922010000200005
    • NLM

      Hernandez JM da C, Santos CC dos. Development-based trust: proposing and validating a new trust measurement model for buyer-seller relationships [Internet]. BAR. Brazilian Administration Review. 2010 ; 7( 2): 172-197.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-76922010000200005
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Santos CC dos. Development-based trust: proposing and validating a new trust measurement model for buyer-seller relationships [Internet]. BAR. Brazilian Administration Review. 2010 ; 7( 2): 172-197.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-76922010000200005
  • Source: Pôles territoriaux, innovation et internationalisation. Conference titles: Congrès de l´Institut Franco-Brésilien d´Administration des Entreprises - IFBAE. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, MARCAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Fábio Lotti et al. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. 2009, Anais.. Grenoble: Institut Franco-Brésilien d´Administration des Entreprises - IFBAE, 2009. . Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Oliva, F. L., Ferreira, A. A., Lima, A. C., Sobral, M. C., & Grisi, C. C. de H. e. (2009). Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. In Pôles territoriaux, innovation et internationalisation. Grenoble: Institut Franco-Brésilien d´Administration des Entreprises - IFBAE.
    • NLM

      Oliva FL, Ferreira AA, Lima AC, Sobral MC, Grisi CC de H e. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. Pôles territoriaux, innovation et internationalisation. 2009 ;[citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Oliva FL, Ferreira AA, Lima AC, Sobral MC, Grisi CC de H e. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. Pôles territoriaux, innovation et internationalisation. 2009 ;[citado 2024 jul. 29 ]
  • Source: Estratégias empresariais e globalização de mercados. Conference titles: Encontro Luso-Brasileiro de Estratégia. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, MARCAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Fábio Lotti et al. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. 2008, Anais.. Lisboa: ISCTE, 2008. Disponível em: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Estrategias%20para%20a%20construcao%20de%20uma%20marca.pdf. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Oliva, F. L., Lima, A. C., Sobral, M. C., Grisi, C. C. de H. e, & Bortoli Neto, A. de. (2008). Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. In Estratégias empresariais e globalização de mercados. Lisboa: ISCTE. Recuperado de http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Estrategias%20para%20a%20construcao%20de%20uma%20marca.pdf
    • NLM

      Oliva FL, Lima AC, Sobral MC, Grisi CC de H e, Bortoli Neto A de. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Estrategias%20para%20a%20construcao%20de%20uma%20marca.pdf
    • Vancouver

      Oliva FL, Lima AC, Sobral MC, Grisi CC de H e, Bortoli Neto A de. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Estrategias%20para%20a%20construcao%20de%20uma%20marca.pdf
  • Source: Faces : Revista de Administração. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VESTUÁRIO, VAREJO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias e PARENTE, Juracy Gomes. Antecedentes da confiança para o varejista de moda. Faces : Revista de Administração, v. 7, n. ja/mar. 2008, p. 82-101, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/409/224. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Frederico, E., & Parente, J. G. (2008). Antecedentes da confiança para o varejista de moda. Faces : Revista de Administração, 7( ja/mar. 2008), 82-101. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/409/224
    • NLM

      Frederico E, Parente JG. Antecedentes da confiança para o varejista de moda [Internet]. Faces : Revista de Administração. 2008 ; 7( ja/mar. 2008): 82-101.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/409/224
    • Vancouver

      Frederico E, Parente JG. Antecedentes da confiança para o varejista de moda [Internet]. Faces : Revista de Administração. 2008 ; 7( ja/mar. 2008): 82-101.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/409/224
  • Source: European Retail Research. Unidade: EACH

    Subjects: MODA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias e PARENTE, Juracy Gomes. Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil. European Retail Research, v. 22, p. 87-115, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-8349-8099-1_5. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Frederico, E., & Parente, J. G. (2008). Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil. European Retail Research, 22, 87-115. doi:10.1007/978-3-8349-8099-1_5
    • NLM

      Frederico E, Parente JG. Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil [Internet]. European Retail Research. 2008 ; 22 87-115.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-8349-8099-1_5
    • Vancouver

      Frederico E, Parente JG. Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil [Internet]. European Retail Research. 2008 ; 22 87-115.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-8349-8099-1_5

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024