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  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, CONSUMO, VANTAGEM COMPETITIVA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIALISMO

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    • ABNT

      SILVA, Matheus Alberto Rodrigues. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo?. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. R. (2016). Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
    • NLM

      Silva MAR. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
    • Vancouver

      Silva MAR. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
  • Source: Food culture: tradition, innovation and trust - a positive force for modern agribusiness. Conference titles: Annual World Food and Agribusiness Forum Symposium. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMÉRCIO AGRÍCOLA

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    • ABNT

      CASTRO, Luciano Thomé e e NEVES, Marcos Fava e TOLEDO, Geraldo Luciano. Relationship and incentives in marketing channels of agricultural inputs. 2007, Anais.. College Station: IAMA, 2007. Disponível em: http://www.ifama.org/conferences/2007Conference/SymposiumPapers_files/1193_Paper.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Castro, L. T. e, Neves, M. F., & Toledo, G. L. (2007). Relationship and incentives in marketing channels of agricultural inputs. In Food culture: tradition, innovation and trust - a positive force for modern agribusiness. College Station: IAMA. Recuperado de http://www.ifama.org/conferences/2007Conference/SymposiumPapers_files/1193_Paper.pdf
    • NLM

      Castro LT e, Neves MF, Toledo GL. Relationship and incentives in marketing channels of agricultural inputs [Internet]. Food culture: tradition, innovation and trust - a positive force for modern agribusiness. 2007 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.ifama.org/conferences/2007Conference/SymposiumPapers_files/1193_Paper.pdf
    • Vancouver

      Castro LT e, Neves MF, Toledo GL. Relationship and incentives in marketing channels of agricultural inputs [Internet]. Food culture: tradition, innovation and trust - a positive force for modern agribusiness. 2007 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.ifama.org/conferences/2007Conference/SymposiumPapers_files/1193_Paper.pdf

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