Filtros : "MARKETING" "Grisi, Celso Claudio de Hildebrand e" "Brasil" "FEA" Removidos: "VENDAS A VAREJO" "ESALQ-SD" "SBRAGIA, ROBERTO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Francisco Claudio Melo dos. O valor percebido de loja pelos clientes, na perspectiva dos benefícios, como antecedente de sua lealdade à loja. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02062016-161043/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Santos, F. C. M. dos. (2016). O valor percebido de loja pelos clientes, na perspectiva dos benefícios, como antecedente de sua lealdade à loja (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02062016-161043/
    • NLM

      Santos FCM dos. O valor percebido de loja pelos clientes, na perspectiva dos benefícios, como antecedente de sua lealdade à loja [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02062016-161043/
    • Vancouver

      Santos FCM dos. O valor percebido de loja pelos clientes, na perspectiva dos benefícios, como antecedente de sua lealdade à loja [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02062016-161043/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATES, Carla Rossana Valverde. Fatores críticos para extensão de marca: um estudo de caso. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19042010-093938/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Prates, C. R. V. (2010). Fatores críticos para extensão de marca: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19042010-093938/
    • NLM

      Prates CRV. Fatores críticos para extensão de marca: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19042010-093938/
    • Vancouver

      Prates CRV. Fatores críticos para extensão de marca: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19042010-093938/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024