Filtros : "MARCAS (INTERNACIONALIZAÇÃO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS (INTERNACIONALIZAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e MEDEIROS, Patrícia da Costa. O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 9, n. 2, p. 20-38, 2014Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/233/191. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Medeiros, P. da C. (2014). O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 9( 2), 20-38. Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/233/191
    • NLM

      Hernandez JM da C, Medeiros P da C. O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2014 ; 9( 2): 20-38.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/233/191
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Medeiros P da C. O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2014 ; 9( 2): 20-38.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/233/191
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS DE SERVIÇO, MARCAS (INTERNACIONALIZAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e GARRÁN, Vanessa Gabas. Cultura e posicionamento internacional de marcas de serviços. REGE: Revista de Gestão, v. 20, n. ja/mar. 2013, p. 113-130, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.regeusp.com.br/arquivos/1188.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Garrán, V. G. (2013). Cultura e posicionamento internacional de marcas de serviços. REGE: Revista de Gestão, 20( ja/mar. 2013), 113-130. Recuperado de http://www.regeusp.com.br/arquivos/1188.pdf
    • NLM

      Ikeda AA, Garrán VG. Cultura e posicionamento internacional de marcas de serviços [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2013 ; 20( ja/mar. 2013): 113-130.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.regeusp.com.br/arquivos/1188.pdf
    • Vancouver

      Ikeda AA, Garrán VG. Cultura e posicionamento internacional de marcas de serviços [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2013 ; 20( ja/mar. 2013): 113-130.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.regeusp.com.br/arquivos/1188.pdf
  • Source: Globalização e internacionalização de empresas. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARCAS (INTERNACIONALIZAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ednaldo e BRESCIANI, Luís Paulo e OLIVA, Fábio Lotti. Miolo: a internacionalização de uma marca. 2007, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Soares, E., Bresciani, L. P., & Oliva, F. L. (2007). Miolo: a internacionalização de uma marca. In Globalização e internacionalização de empresas. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Soares E, Bresciani LP, Oliva FL. Miolo: a internacionalização de uma marca. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Soares E, Bresciani LP, Oliva FL. Miolo: a internacionalização de uma marca. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 out. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024