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  • Source: Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. Conference titles: BALAS Annual Conference 2015. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Brand crisis management and its impact on brand image: a case study. 2015, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2015. Disponível em: http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2015). Brand crisis management and its impact on brand image: a case study. In Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. Seattle: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Brand crisis management and its impact on brand image: a case study [Internet]. Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Brand crisis management and its impact on brand image: a case study [Internet]. Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING

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    • ABNT

      PRATES, Carla Rossana Valverde. Fatores críticos para extensão de marca: um estudo de caso. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19042010-093938/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Prates, C. R. V. (2010). Fatores críticos para extensão de marca: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19042010-093938/
    • NLM

      Prates CRV. Fatores críticos para extensão de marca: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19042010-093938/
    • Vancouver

      Prates CRV. Fatores críticos para extensão de marca: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19042010-093938/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARCAS, MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), FRANQUIA

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    • ABNT

      KHAUAJA, Daniela Motta Romeiro. Gestão de marcas na estratégia de internacionalização de empresas: estudo com franqueadoras brasileiras. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-102112/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Khauaja, D. M. R. (2010). Gestão de marcas na estratégia de internacionalização de empresas: estudo com franqueadoras brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-102112/
    • NLM

      Khauaja DMR. Gestão de marcas na estratégia de internacionalização de empresas: estudo com franqueadoras brasileiras [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-102112/
    • Vancouver

      Khauaja DMR. Gestão de marcas na estratégia de internacionalização de empresas: estudo com franqueadoras brasileiras [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-102112/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      COMPAGNO, Carolina de Freitas Luís. Análise semiótica e gestão de marcas: um estudo exploratório. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-152652/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Compagno, C. de F. L. (2009). Análise semiótica e gestão de marcas: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-152652/
    • NLM

      Compagno C de FL. Análise semiótica e gestão de marcas: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-152652/
    • Vancouver

      Compagno C de FL. Análise semiótica e gestão de marcas: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-152652/
  • Unidade: EP

    Subjects: VESTUÁRIO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INDÚSTRIA TÊXTIL, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, VAREJO, DESIGN, MARCAS (ADMINISTRAÇÃO)

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    • ABNT

      CARVALHINHA, Marília Piccinini da. O setor do vestuário: uma análise sobre as possibilidades estratégicas das empresas do vestuário no Brasil. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28032008-173655/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carvalhinha, M. P. da. (2007). O setor do vestuário: uma análise sobre as possibilidades estratégicas das empresas do vestuário no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28032008-173655/
    • NLM

      Carvalhinha MP da. O setor do vestuário: uma análise sobre as possibilidades estratégicas das empresas do vestuário no Brasil [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28032008-173655/
    • Vancouver

      Carvalhinha MP da. O setor do vestuário: uma análise sobre as possibilidades estratégicas das empresas do vestuário no Brasil [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28032008-173655/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), MARCAS (DESENVOLVIMENTO), MARCAS (CONSTRUÇÃO), ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CRESCITELLI, Edson. Desenvolvimento de marca-país: uma abordagem teórica sobre as dificuldades e similaridades com o desenvolvimento de marca para produtos. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Crescitelli, E. (2006). Desenvolvimento de marca-país: uma abordagem teórica sobre as dificuldades e similaridades com o desenvolvimento de marca para produtos. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Crescitelli E. Desenvolvimento de marca-país: uma abordagem teórica sobre as dificuldades e similaridades com o desenvolvimento de marca para produtos. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Crescitelli E. Desenvolvimento de marca-país: uma abordagem teórica sobre as dificuldades e similaridades com o desenvolvimento de marca para produtos. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), MARCAS COMERCIAIS, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e PRADO, Karen Perrotta Lopes de Almeida. Estratégia de marcas próprias e posicionamento nos canais intermediários: um estudo empírico com base no mapeamento perceptual. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Giraldi, J. de M. E., & Prado, K. P. L. de A. (2006). Estratégia de marcas próprias e posicionamento nos canais intermediários: um estudo empírico com base no mapeamento perceptual. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Toledo GL, Giraldi J de ME, Prado KPL de A. Estratégia de marcas próprias e posicionamento nos canais intermediários: um estudo empírico com base no mapeamento perceptual. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Giraldi J de ME, Prado KPL de A. Estratégia de marcas próprias e posicionamento nos canais intermediários: um estudo empírico com base no mapeamento perceptual. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), MARCAS COMERCIAIS, FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      PRADO, Karen Perrotta Lopes de Almeida e OLIVEIRA JUNIOR, Moacir de Miranda e TOLEDO, Geraldo Luciano. Gestão de marcas em processos de fusão e aquisição: um estudo com empresas de capital estrangeiro no Brasil. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios, v. 2, n. 3, p. 79-102, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/74.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Prado, K. P. L. de A., Oliveira Junior, M. de M., & Toledo, G. L. (2006). Gestão de marcas em processos de fusão e aquisição: um estudo com empresas de capital estrangeiro no Brasil. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios, 2( 3), 79-102. Recuperado de http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/74.pdf
    • NLM

      Prado KPL de A, Oliveira Junior M de M, Toledo GL. Gestão de marcas em processos de fusão e aquisição: um estudo com empresas de capital estrangeiro no Brasil [Internet]. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. 2006 ; 2( 3): 79-102.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/74.pdf
    • Vancouver

      Prado KPL de A, Oliveira Junior M de M, Toledo GL. Gestão de marcas em processos de fusão e aquisição: um estudo com empresas de capital estrangeiro no Brasil [Internet]. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. 2006 ; 2( 3): 79-102.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/74.pdf

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