Filtros : "MÚSICA POPULAR" "SAMBA" Removido: "ECA-EAD-ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, ANTIRRACISMO, IDENTIDADE CULTURAL, NEGROS, ESCOLAS DE SAMBA, RITMO (MÚSICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Igor de Bruyn. "Quem quiser pode ir; eu vou ficar aqui": política, antirracismo e identidade sonora no samba de partido-alto do Candeia. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-100957. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ferraz, I. de B. (2023). "Quem quiser pode ir; eu vou ficar aqui": política, antirracismo e identidade sonora no samba de partido-alto do Candeia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-100957
    • NLM

      Ferraz I de B. "Quem quiser pode ir; eu vou ficar aqui": política, antirracismo e identidade sonora no samba de partido-alto do Candeia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-100957
    • Vancouver

      Ferraz I de B. "Quem quiser pode ir; eu vou ficar aqui": política, antirracismo e identidade sonora no samba de partido-alto do Candeia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-100957
  • Unidade: IEB

    Subjects: BOSSA NOVA, MÚSICA POPULAR, SAMBA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Jonas Bertuol. A voz do morro, a vez da bossa: bossa nova, samba e engajamento no despontar da moderna MPB. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-31082023-112748/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Garcia, J. B. (2023). A voz do morro, a vez da bossa: bossa nova, samba e engajamento no despontar da moderna MPB (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-31082023-112748/
    • NLM

      Garcia JB. A voz do morro, a vez da bossa: bossa nova, samba e engajamento no despontar da moderna MPB [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-31082023-112748/
    • Vancouver

      Garcia JB. A voz do morro, a vez da bossa: bossa nova, samba e engajamento no despontar da moderna MPB [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-31082023-112748/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, BATERIA (INSTRUMENTO MUSICAL), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, SAMBA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILAN, Caio Conti. Toninho Pinheiro: estudo interpretativo do primeiro álbum do grupo Som/3. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-122553. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Milan, C. C. (2022). Toninho Pinheiro: estudo interpretativo do primeiro álbum do grupo Som/3 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-122553
    • NLM

      Milan CC. Toninho Pinheiro: estudo interpretativo do primeiro álbum do grupo Som/3 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-122553
    • Vancouver

      Milan CC. Toninho Pinheiro: estudo interpretativo do primeiro álbum do grupo Som/3 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-122553
  • Unidade: IEB

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Rogério Machado. De João Rubinato a Adoniran Barbosa: a voz de uma cidade perdida. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-29112022-123116/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Braga, R. M. (2021). De João Rubinato a Adoniran Barbosa: a voz de uma cidade perdida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-29112022-123116/
    • NLM

      Braga RM. De João Rubinato a Adoniran Barbosa: a voz de uma cidade perdida [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-29112022-123116/
    • Vancouver

      Braga RM. De João Rubinato a Adoniran Barbosa: a voz de uma cidade perdida [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-29112022-123116/
  • Unidade: IEB

    Subjects: SAMBA, FUNK, FEMINISMO, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADACKI, Aniele Caroline Avila. Do samba ao funk: a malandragem feminina nas letras de canções da música contemporânea no Brasil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10022021-184414/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Madacki, A. C. A. (2020). Do samba ao funk: a malandragem feminina nas letras de canções da música contemporânea no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10022021-184414/
    • NLM

      Madacki ACA. Do samba ao funk: a malandragem feminina nas letras de canções da música contemporânea no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10022021-184414/
    • Vancouver

      Madacki ACA. Do samba ao funk: a malandragem feminina nas letras de canções da música contemporânea no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10022021-184414/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, BIOGRAFIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Walnice Nogueira. Samba à paulista: prefácio da primeira biografia de Germano Mathias. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/samba-a-paulista/. Acesso em: 04 out. 2024. , 2020
    • APA

      Galvão, W. N. (2020). Samba à paulista: prefácio da primeira biografia de Germano Mathias. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/samba-a-paulista/
    • NLM

      Galvão WN. Samba à paulista: prefácio da primeira biografia de Germano Mathias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/samba-a-paulista/
    • Vancouver

      Galvão WN. Samba à paulista: prefácio da primeira biografia de Germano Mathias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/samba-a-paulista/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SAMBA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Walnice Nogueira. Samba na quarentena: Noel/Adoniran. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/samba-na-quarentena-noel-adoniran/. Acesso em: 04 out. 2024. , 2020
    • APA

      Galvão, W. N. (2020). Samba na quarentena: Noel/Adoniran. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/samba-na-quarentena-noel-adoniran/
    • NLM

      Galvão WN. Samba na quarentena: Noel/Adoniran [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/samba-na-quarentena-noel-adoniran/
    • Vancouver

      Galvão WN. Samba na quarentena: Noel/Adoniran [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/samba-na-quarentena-noel-adoniran/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PRODUÇÃO FONOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODESTO, Márcio. Altamiro Carrilho e o LP Depoimento do poeta, de Nelson Cavaquinho (1970): extemporização e recorrências interpretativas em processos integrados de criação musical. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05032021-112842/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Modesto, M. (2020). Altamiro Carrilho e o LP Depoimento do poeta, de Nelson Cavaquinho (1970): extemporização e recorrências interpretativas em processos integrados de criação musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05032021-112842/
    • NLM

      Modesto M. Altamiro Carrilho e o LP Depoimento do poeta, de Nelson Cavaquinho (1970): extemporização e recorrências interpretativas em processos integrados de criação musical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05032021-112842/
    • Vancouver

      Modesto M. Altamiro Carrilho e o LP Depoimento do poeta, de Nelson Cavaquinho (1970): extemporização e recorrências interpretativas em processos integrados de criação musical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05032021-112842/
  • Unidade: IEB

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, RAP, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCIRÉ, Rachel D'Ipolitto de Oliveira. Ginga no asfalto: figuras de marginalidade nos sambas de Germano Mathias e nos raps do Racionais MC's. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-19122019-125645/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Sciré, R. D. 'I. de O. (2019). Ginga no asfalto: figuras de marginalidade nos sambas de Germano Mathias e nos raps do Racionais MC's (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-19122019-125645/
    • NLM

      Sciré RD'I de O. Ginga no asfalto: figuras de marginalidade nos sambas de Germano Mathias e nos raps do Racionais MC's [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-19122019-125645/
    • Vancouver

      Sciré RD'I de O. Ginga no asfalto: figuras de marginalidade nos sambas de Germano Mathias e nos raps do Racionais MC's [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-19122019-125645/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CHORO (MÚSICA), SAMBA, ARRANJO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTENELE, Ana Lúcia Ferreira. Pixinguinha entre o velho e o novo: os arranjos para orquestra popular (1947-1957). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140819/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Fontenele, A. L. F. (2018). Pixinguinha entre o velho e o novo: os arranjos para orquestra popular (1947-1957) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140819/
    • NLM

      Fontenele ALF. Pixinguinha entre o velho e o novo: os arranjos para orquestra popular (1947-1957) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140819/
    • Vancouver

      Fontenele ALF. Pixinguinha entre o velho e o novo: os arranjos para orquestra popular (1947-1957) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140819/
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, SAMBA, RADIODIFUSÃO, MÚSICA POPULAR, CULTURA POPULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADORI, Maria Angela Borges. Em letras e ritmos: visões de escola, educação e trabalho no samba brasileiro (1930-1950). Educação em Revista, v. 34. p.1-20, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698200775. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Salvadori, M. A. B. (2018). Em letras e ritmos: visões de escola, educação e trabalho no samba brasileiro (1930-1950). Educação em Revista, 34. p.1-20. doi:10.1590/0102-4698200775
    • NLM

      Salvadori MAB. Em letras e ritmos: visões de escola, educação e trabalho no samba brasileiro (1930-1950) [Internet]. Educação em Revista. 2018 ;34. p.1-20[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698200775
    • Vancouver

      Salvadori MAB. Em letras e ritmos: visões de escola, educação e trabalho no samba brasileiro (1930-1950) [Internet]. Educação em Revista. 2018 ;34. p.1-20[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698200775
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Arildo Colares dos. Aprendiz de samba: oralidade, corporalidade e as estruturas do ritmo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22022019-145645/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santos, A. C. dos. (2018). Aprendiz de samba: oralidade, corporalidade e as estruturas do ritmo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22022019-145645/
    • NLM

      Santos AC dos. Aprendiz de samba: oralidade, corporalidade e as estruturas do ritmo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22022019-145645/
    • Vancouver

      Santos AC dos. Aprendiz de samba: oralidade, corporalidade e as estruturas do ritmo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22022019-145645/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, ESCOLAS DE SAMBA, ANÁLISE MUSICAL, ORALIDADE, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Yuri Prado Brandão de. Estruturas musicais do samba-enredo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140045/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Souza, Y. P. B. de. (2018). Estruturas musicais do samba-enredo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140045/
    • NLM

      Souza YPB de. Estruturas musicais do samba-enredo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140045/
    • Vancouver

      Souza YPB de. Estruturas musicais do samba-enredo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140045/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, ANÁLISE MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, CORAL (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Selma Borhagian. O samba em arranjos para coral: três olhares sobre a cidade de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-160000/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Machado, S. B. (2018). O samba em arranjos para coral: três olhares sobre a cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-160000/
    • NLM

      Machado SB. O samba em arranjos para coral: três olhares sobre a cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-160000/
    • Vancouver

      Machado SB. O samba em arranjos para coral: três olhares sobre a cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-160000/
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DA MÚSICA, MÚSICA POPULAR, SAMBA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Igor de Bruyn. "Um samba sem poluição": o partido-alto de Candeia em Partido em 5 Vols I e II. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122018-170811/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ferraz, I. de B. (2018). "Um samba sem poluição": o partido-alto de Candeia em Partido em 5 Vols I e II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122018-170811/
    • NLM

      Ferraz I de B. "Um samba sem poluição": o partido-alto de Candeia em Partido em 5 Vols I e II [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122018-170811/
    • Vancouver

      Ferraz I de B. "Um samba sem poluição": o partido-alto de Candeia em Partido em 5 Vols I e II [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122018-170811/
  • Unidade: IEB

    Subjects: DIREITO DO TRABALHO, SAMBA, MÚSICA POPULAR, ESTADO NOVO (1937-1945)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Martin Loffredo. O samba pelo viés da ordem do trabalho - inflexões: 1930-43. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-23112017-105333/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Nery, M. L. (2017). O samba pelo viés da ordem do trabalho - inflexões: 1930-43 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-23112017-105333/
    • NLM

      Nery ML. O samba pelo viés da ordem do trabalho - inflexões: 1930-43 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-23112017-105333/
    • Vancouver

      Nery ML. O samba pelo viés da ordem do trabalho - inflexões: 1930-43 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-23112017-105333/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCAGH, Tiago Bosi. Pois é, pra quê: Sidney Miller e Sérgio Ricardo entre a crise e a transformação da MPB (1967-1974). 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18072017-165654/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Concagh, T. B. (2017). Pois é, pra quê: Sidney Miller e Sérgio Ricardo entre a crise e a transformação da MPB (1967-1974) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18072017-165654/
    • NLM

      Concagh TB. Pois é, pra quê: Sidney Miller e Sérgio Ricardo entre a crise e a transformação da MPB (1967-1974) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18072017-165654/
    • Vancouver

      Concagh TB. Pois é, pra quê: Sidney Miller e Sérgio Ricardo entre a crise e a transformação da MPB (1967-1974) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18072017-165654/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VOZ (MÚSICA), MÚSICA POPULAR, SAMBA, CANÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ, Rafaela Rohsbacker. Voz-ruído na canção popular brasileira: a expressividade das vozes femininas do samba-canção da década de 1950. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07112017-155453/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Gonzalez, R. R. (2017). Voz-ruído na canção popular brasileira: a expressividade das vozes femininas do samba-canção da década de 1950 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07112017-155453/
    • NLM

      Gonzalez RR. Voz-ruído na canção popular brasileira: a expressividade das vozes femininas do samba-canção da década de 1950 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07112017-155453/
    • Vancouver

      Gonzalez RR. Voz-ruído na canção popular brasileira: a expressividade das vozes femininas do samba-canção da década de 1950 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07112017-155453/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, JOGOS DRAMÁTICOS, TEATRO DE RUA, CULTURA POPULAR, DANÇA POPULAR, MÚSICA POPULAR, COCO (MÚSICA), CIRANDAS, SAMBA, CANTIGAS DE RODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luis Carlos Ribeiro dos. Jogos rapsódicos: a música e a dança popular na aprendizagem das artes cênicas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14092016-115347/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santos, L. C. R. dos. (2016). Jogos rapsódicos: a música e a dança popular na aprendizagem das artes cênicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14092016-115347/
    • NLM

      Santos LCR dos. Jogos rapsódicos: a música e a dança popular na aprendizagem das artes cênicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14092016-115347/
    • Vancouver

      Santos LCR dos. Jogos rapsódicos: a música e a dança popular na aprendizagem das artes cênicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14092016-115347/
  • Unidade: IEB

    Subjects: SAMBA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHEZIN, Lucas Tadeu. Um samba nas quebradas do mundaréu: a história do samba paulistano na voz de Geraldo Filme, Zeca da Casa Verde, Toniquinho Batuqueiro e Plínio Marcos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11102016-151333/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Marchezin, L. T. (2016). Um samba nas quebradas do mundaréu: a história do samba paulistano na voz de Geraldo Filme, Zeca da Casa Verde, Toniquinho Batuqueiro e Plínio Marcos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11102016-151333/
    • NLM

      Marchezin LT. Um samba nas quebradas do mundaréu: a história do samba paulistano na voz de Geraldo Filme, Zeca da Casa Verde, Toniquinho Batuqueiro e Plínio Marcos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11102016-151333/
    • Vancouver

      Marchezin LT. Um samba nas quebradas do mundaréu: a história do samba paulistano na voz de Geraldo Filme, Zeca da Casa Verde, Toniquinho Batuqueiro e Plínio Marcos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11102016-151333/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024