Filtros : "MÚSICA FOLCLÓRICA" Removido: "MUSICA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Música. Unidade: ECA

    Assuntos: COCO (MÚSICA), MÚSICA FOLCLÓRICA, MÚSICA POPULAR, DANÇA POPULAR, TRADIÇÃO, CULTURA POPULAR, PATRIMÔNIO IMATERIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Ísis Arrais e AMARAL, Renata Pompêo do e PEREIRA, Sayonara. Contextualização sociopolítica dos cocos: passado, presente e futuro. Revista Música, v. 24, n. 2, p. 23-34, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v24i2.230602. Acesso em: 01 jul. 2025.
    • APA

      Padilha, Í. A., Amaral, R. P. do, & Pereira, S. (2024). Contextualização sociopolítica dos cocos: passado, presente e futuro. Revista Música, 24( 2), 23-34. doi:10.11606/rm.v24i2.230602
    • NLM

      Padilha ÍA, Amaral RP do, Pereira S. Contextualização sociopolítica dos cocos: passado, presente e futuro [Internet]. Revista Música. 2024 ; 24( 2): 23-34.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v24i2.230602
    • Vancouver

      Padilha ÍA, Amaral RP do, Pereira S. Contextualização sociopolítica dos cocos: passado, presente e futuro [Internet]. Revista Música. 2024 ; 24( 2): 23-34.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v24i2.230602
  • Fonte: Conceição/Conception. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA POPULAR, COCO (MÚSICA), RITMO (MÚSICA), MÚSICA POPULAR, MÚSICA FOLCLÓRICA, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NHUR, Andréia. Para entrar no ritmo: experimentos tecnoculturais e reflexões sobre a agência rítmica a partir do coco de roda. Conceição/Conception, v. 13, n. 00, p. 1-21, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conce.v13i00.8678319. Acesso em: 01 jul. 2025.
    • APA

      Nhur, A. (2024). Para entrar no ritmo: experimentos tecnoculturais e reflexões sobre a agência rítmica a partir do coco de roda. Conceição/Conception, 13( 00), 1-21. doi:10.20396/conce.v13i00.8678319
    • NLM

      Nhur A. Para entrar no ritmo: experimentos tecnoculturais e reflexões sobre a agência rítmica a partir do coco de roda [Internet]. Conceição/Conception. 2024 ; 13( 00): 1-21.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conce.v13i00.8678319
    • Vancouver

      Nhur A. Para entrar no ritmo: experimentos tecnoculturais e reflexões sobre a agência rítmica a partir do coco de roda [Internet]. Conceição/Conception. 2024 ; 13( 00): 1-21.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conce.v13i00.8678319
  • Fonte: Revista Humanidades & Inovação. Unidade: ECA

    Assuntos: CANÇÃO INFANTIL, CANÇÃO FOLCLÓRICA, CANÇÃO, MÚSICA FOLCLÓRICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Canções da infância como patrimônio educativo. Revista Humanidades & Inovação, v. fe 2021, n. 32, p. 453-474, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf. Acesso em: 01 jul. 2025.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2021). Canções da infância como patrimônio educativo. Revista Humanidades & Inovação, fe 2021( 32), 453-474. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Canções da infância como patrimônio educativo [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; fe 2021( 32): 453-474.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Canções da infância como patrimônio educativo [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; fe 2021( 32): 453-474.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf
  • Fonte: Revista Música. Unidade: ECA

    Assuntos: FOLIA DE REIS, MÚSICA FOLCLÓRICA, ETNOMUSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUZZI, Priscila Maria Ribeiro. "Ascendeu a Estrela Dalva num facho de branca luz": os sistemas de cantoria da Folia de Reis dos Prudêncio de Cajuru-SP. Revista Música, v. 19, n. 1, p. 10-40, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v19i1.151347. Acesso em: 01 jul. 2025.
    • APA

      Buzzi, P. M. R. (2019). "Ascendeu a Estrela Dalva num facho de branca luz": os sistemas de cantoria da Folia de Reis dos Prudêncio de Cajuru-SP. Revista Música, 19( 1), 10-40. doi:10.11606/rm.v19i1.151347
    • NLM

      Buzzi PMR. "Ascendeu a Estrela Dalva num facho de branca luz": os sistemas de cantoria da Folia de Reis dos Prudêncio de Cajuru-SP [Internet]. Revista Música. 2019 ; 19( 1): 10-40.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v19i1.151347
    • Vancouver

      Buzzi PMR. "Ascendeu a Estrela Dalva num facho de branca luz": os sistemas de cantoria da Folia de Reis dos Prudêncio de Cajuru-SP [Internet]. Revista Música. 2019 ; 19( 1): 10-40.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v19i1.151347
  • Fonte: Revista Cuadernos. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA FOLCLÓRICA, FOLCLORE, FANDANGO CAIÇARA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Ana Paula dos Anjos e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. A criação coral de Martin Braunwieser (1901-1991): arranjos do folclore brasileiro. Revista Cuadernos, v. 3, n. 3, p. 108-116, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921078.pdf. Acesso em: 01 jul. 2025.
    • APA

      Gabriel, A. P. dos A., & Igayara-Souza, S. C. (2018). A criação coral de Martin Braunwieser (1901-1991): arranjos do folclore brasileiro. Revista Cuadernos, 3( 3), 108-116. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921078.pdf
    • NLM

      Gabriel AP dos A, Igayara-Souza SC. A criação coral de Martin Braunwieser (1901-1991): arranjos do folclore brasileiro [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ; 3( 3): 108-116.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921078.pdf
    • Vancouver

      Gabriel AP dos A, Igayara-Souza SC. A criação coral de Martin Braunwieser (1901-1991): arranjos do folclore brasileiro [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ; 3( 3): 108-116.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921078.pdf
  • Fonte: Revista Cuadernos. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), MÚSICA FOLCLÓRICA, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERCEROS MONTAÑO, Patricia Gisela e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Canciones folklóricas bolivianas en la vivencia de un coro brasilero. Revista Cuadernos, v. 3, n. 3, p. 85-92, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921052.pdf. Acesso em: 01 jul. 2025.
    • APA

      Terceros Montaño, P. G., & Igayara-Souza, S. C. (2018). Canciones folklóricas bolivianas en la vivencia de un coro brasilero. Revista Cuadernos, 3( 3), 85-92. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921052.pdf
    • NLM

      Terceros Montaño PG, Igayara-Souza SC. Canciones folklóricas bolivianas en la vivencia de un coro brasilero [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ; 3( 3): 85-92.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921052.pdf
    • Vancouver

      Terceros Montaño PG, Igayara-Souza SC. Canciones folklóricas bolivianas en la vivencia de un coro brasilero [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ; 3( 3): 85-92.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921052.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS TEATRAIS, TEATRO, EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, FOLCLORE, MÚSICA FOLCLÓRICA, CANTIGAS DE RODA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Elaine Cristina. Um patrimônio cultural inserido no teatro: as brincadeiras cantadas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062018-103905/. Acesso em: 01 jul. 2025.
    • APA

      Ferreira, E. C. (2017). Um patrimônio cultural inserido no teatro: as brincadeiras cantadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062018-103905/
    • NLM

      Ferreira EC. Um patrimônio cultural inserido no teatro: as brincadeiras cantadas [Internet]. 2017 ;[citado 2025 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062018-103905/
    • Vancouver

      Ferreira EC. Um patrimônio cultural inserido no teatro: as brincadeiras cantadas [Internet]. 2017 ;[citado 2025 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062018-103905/
  • Fonte: Da música folclórica à música mecânica: Mário de Andrade e o conceito de música popular. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MÚSICA FOLCLÓRICA, MÚSICA POPULAR, HISTÓRIA SOCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, José Geraldo Vinci de. A Música Popular: "Eu sou trezentos, sou trezentos-e-cinquenta". [Apresentação]. Da música folclórica à música mecânica: Mário de Andrade e o conceito de música popular. São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 01 jul. 2025. , 2015
    • APA

      Moraes, J. G. V. de. (2015). A Música Popular: "Eu sou trezentos, sou trezentos-e-cinquenta". [Apresentação]. Da música folclórica à música mecânica: Mário de Andrade e o conceito de música popular. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Moraes JGV de. A Música Popular: "Eu sou trezentos, sou trezentos-e-cinquenta". [Apresentação]. Da música folclórica à música mecânica: Mário de Andrade e o conceito de música popular. 2015 ;[citado 2025 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Moraes JGV de. A Música Popular: "Eu sou trezentos, sou trezentos-e-cinquenta". [Apresentação]. Da música folclórica à música mecânica: Mário de Andrade e o conceito de música popular. 2015 ;[citado 2025 jul. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, MÚSICA FOLCLÓRICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Thalles Gomes Camêllo da. Cantos de trabalho no cinema brasileiro: uma análise das obras de Humberto Mauro e Leon Hirszman. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17112015-105208/. Acesso em: 01 jul. 2025.
    • APA

      Costa, T. G. C. da. (2015). Cantos de trabalho no cinema brasileiro: uma análise das obras de Humberto Mauro e Leon Hirszman (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17112015-105208/
    • NLM

      Costa TGC da. Cantos de trabalho no cinema brasileiro: uma análise das obras de Humberto Mauro e Leon Hirszman [Internet]. 2015 ;[citado 2025 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17112015-105208/
    • Vancouver

      Costa TGC da. Cantos de trabalho no cinema brasileiro: uma análise das obras de Humberto Mauro e Leon Hirszman [Internet]. 2015 ;[citado 2025 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17112015-105208/
  • Fonte: Carta Maior. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA FOLCLÓRICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Flávio Wolf. O lendário Pete Seeger. Carta Maior. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_2468595_OLendarioPeteSeeger.pdf. Acesso em: 01 jul. 2025. , 2014
    • APA

      Aguiar, F. W. (2014). O lendário Pete Seeger. Carta Maior. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_2468595_OLendarioPeteSeeger.pdf
    • NLM

      Aguiar FW. O lendário Pete Seeger [Internet]. Carta Maior. 2014 ;(28 ja 2014):[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_2468595_OLendarioPeteSeeger.pdf
    • Vancouver

      Aguiar FW. O lendário Pete Seeger [Internet]. Carta Maior. 2014 ;(28 ja 2014):[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_2468595_OLendarioPeteSeeger.pdf
  • Fonte: Hispanismo à brasileira: (homenagem a Mario Miguel González). Unidade: FFLCH

    Assuntos: MEMÓRIAS, MÚSICA FOLCLÓRICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZÁLES, Mário M. Los Runa de mi recuerdo. Hispanismo à brasileira: (homenagem a Mario Miguel González). Tradução . São Paulo: ABH, 2014. . . Acesso em: 01 jul. 2025.
    • APA

      Gonzáles, M. M. (2014). Los Runa de mi recuerdo. In Hispanismo à brasileira: (homenagem a Mario Miguel González). São Paulo: ABH.
    • NLM

      Gonzáles MM. Los Runa de mi recuerdo. In: Hispanismo à brasileira: (homenagem a Mario Miguel González). São Paulo: ABH; 2014. [citado 2025 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Gonzáles MM. Los Runa de mi recuerdo. In: Hispanismo à brasileira: (homenagem a Mario Miguel González). São Paulo: ABH; 2014. [citado 2025 jul. 01 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: HISTÓRIA DA MÚSICA, MEMÓRIA CULTURAL, MÚSICA POPULAR, MÚSICA FOLCLÓRICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Claudio Augusto Pinto. Alguns compassos: câmara Cascudo e a música (1920/1960). 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-20062011-111223/. Acesso em: 01 jul. 2025.
    • APA

      Galvão, C. A. P. (2011). Alguns compassos: câmara Cascudo e a música (1920/1960) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-20062011-111223/
    • NLM

      Galvão CAP. Alguns compassos: câmara Cascudo e a música (1920/1960) [Internet]. 2011 ;[citado 2025 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-20062011-111223/
    • Vancouver

      Galvão CAP. Alguns compassos: câmara Cascudo e a música (1920/1960) [Internet]. 2011 ;[citado 2025 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-20062011-111223/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LINGUAGEM MUSICAL, MÚSICA POPULAR, MÚSICA FOLCLÓRICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomano. Dos universos musicais. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC, 2009. . . Acesso em: 01 jul. 2025.
    • APA

      Ricciardi, R. R. (2009). Dos universos musicais. In . Ribeirão Preto: FUNPEC.
    • NLM

      Ricciardi RR. Dos universos musicais. Ribeirão Preto: FUNPEC; 2009. [citado 2025 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Ricciardi RR. Dos universos musicais. Ribeirão Preto: FUNPEC; 2009. [citado 2025 jul. 01 ]
  • Fonte: Missão de pesquisas folclóricas : textos.. Unidade: IEB

    Assuntos: MÚSICA FOLCLÓRICA, CULTURA POPULAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Flávia Camargo. Mission: folklore research. Missão de pesquisas folclóricas : textos. Tradução . São Paulo: SESC SP/Centro Cultural São Paulo, 2006. . . Acesso em: 01 jul. 2025.
    • APA

      Toni, F. C. (2006). Mission: folklore research. In Missão de pesquisas folclóricas : textos.. São Paulo: SESC SP/Centro Cultural São Paulo.
    • NLM

      Toni FC. Mission: folklore research. In: Missão de pesquisas folclóricas : textos. São Paulo: SESC SP/Centro Cultural São Paulo; 2006. [citado 2025 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Toni FC. Mission: folklore research. In: Missão de pesquisas folclóricas : textos. São Paulo: SESC SP/Centro Cultural São Paulo; 2006. [citado 2025 jul. 01 ]
  • Fonte: Missão de pesquisas folclóricas: textos.. Unidade: IEB

    Assuntos: MÚSICA FOLCLÓRICA, CULTURA POPULAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Flávia Camargo. Missão: as pesquisas folclóricas. Missão de pesquisas folclóricas: textos. Tradução . São Paulo: SESC SP/Centro Cultural São Paulo, 2006. . . Acesso em: 01 jul. 2025.
    • APA

      Toni, F. C. (2006). Missão: as pesquisas folclóricas. In Missão de pesquisas folclóricas: textos.. São Paulo: SESC SP/Centro Cultural São Paulo.
    • NLM

      Toni FC. Missão: as pesquisas folclóricas. In: Missão de pesquisas folclóricas: textos. São Paulo: SESC SP/Centro Cultural São Paulo; 2006. [citado 2025 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Toni FC. Missão: as pesquisas folclóricas. In: Missão de pesquisas folclóricas: textos. São Paulo: SESC SP/Centro Cultural São Paulo; 2006. [citado 2025 jul. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA FOLCLÓRICA, CHORO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Trilhas da música. . Belém: EDUFPA. . Acesso em: 01 jul. 2025. , 2004
    • APA

      Trilhas da música. (2004). Trilhas da música. Belém: EDUFPA.
    • NLM

      Trilhas da música. 2004 ;[citado 2025 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Trilhas da música. 2004 ;[citado 2025 jul. 01 ]
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Encontro Regional de História : poderes e representações. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MODERNISMO (LITERATURA), MÚSICA FOLCLÓRICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTIER, Arnaldo Daraya. Os 80 anos da Semana de Arte Moderna de 1922: arte, cultura e história. 2002, Anais.. Franca: UNESP, 2002. . Acesso em: 01 jul. 2025.
    • APA

      Contier, A. D. (2002). Os 80 anos da Semana de Arte Moderna de 1922: arte, cultura e história. In Programa e Resumos. Franca: UNESP.
    • NLM

      Contier AD. Os 80 anos da Semana de Arte Moderna de 1922: arte, cultura e história. Programa e Resumos. 2002 ;[citado 2025 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Contier AD. Os 80 anos da Semana de Arte Moderna de 1922: arte, cultura e história. Programa e Resumos. 2002 ;[citado 2025 jul. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA FOLCLÓRICA, BABASSUÊ

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRASIL, Mário Lima. Mudanças musicais no Babassuê de 1938, gravado em Belém do Pará. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 01 jul. 2025.
    • APA

      Brasil, M. L. (2000). Mudanças musicais no Babassuê de 1938, gravado em Belém do Pará (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Brasil ML. Mudanças musicais no Babassuê de 1938, gravado em Belém do Pará. 2000 ;[citado 2025 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Brasil ML. Mudanças musicais no Babassuê de 1938, gravado em Belém do Pará. 2000 ;[citado 2025 jul. 01 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CULTURA BRASILEIRA, BIOGRAFIAS, MÚSICA FOLCLÓRICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLINI, Álvaro Luiz Ribeiro da Silva. A viagem na viagem: maestro Martin Braunwieser na missão de pesquisas folclóricas do Departamento de Cultura de São Paulo (1938) - diário e correspondências à família. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 01 jul. 2025.
    • APA

      Carlini, Á. L. R. da S. (2000). A viagem na viagem: maestro Martin Braunwieser na missão de pesquisas folclóricas do Departamento de Cultura de São Paulo (1938) - diário e correspondências à família (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carlini ÁLR da S. A viagem na viagem: maestro Martin Braunwieser na missão de pesquisas folclóricas do Departamento de Cultura de São Paulo (1938) - diário e correspondências à família. 2000 ;[citado 2025 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Carlini ÁLR da S. A viagem na viagem: maestro Martin Braunwieser na missão de pesquisas folclóricas do Departamento de Cultura de São Paulo (1938) - diário e correspondências à família. 2000 ;[citado 2025 jul. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CONGADAS, MÚSICA FOLCLÓRICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Glaura. Os sons do Rosário: um estudo etnomusicológico do Congado Mineiro - Arturos e Jatobá. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 01 jul. 2025.
    • APA

      Lucas, G. (1999). Os sons do Rosário: um estudo etnomusicológico do Congado Mineiro - Arturos e Jatobá (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lucas G. Os sons do Rosário: um estudo etnomusicológico do Congado Mineiro - Arturos e Jatobá. 1999 ;[citado 2025 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Lucas G. Os sons do Rosário: um estudo etnomusicológico do Congado Mineiro - Arturos e Jatobá. 1999 ;[citado 2025 jul. 01 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025