A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUCAS, Mônica. O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739). Arte & filosofia. Tradução . Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
APA
Lucas, M. (2019). O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739). In Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf
NLM
Lucas M. O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739) [Internet]. In: Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf
Vancouver
Lucas M. O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739) [Internet]. In: Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música. Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Tradução . Teresina: EDUFPI, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978760.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
APA
Igayara-Souza, S. C. (2019). Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música. In Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Teresina: EDUFPI. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978760.pdf
NLM
Igayara-Souza SC. Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música [Internet]. In: Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Teresina: EDUFPI; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978760.pdf
Vancouver
Igayara-Souza SC. Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música [Internet]. In: Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Teresina: EDUFPI; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978760.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VICENTE, Eduardo e SOARES, Rosana de Lima. São Paulo na canção: notas para uma geografia musical da metrópole. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130039. Acesso em: 05 set. 2024.
APA
Vicente, E., & Soares, R. de L. (2019). São Paulo na canção: notas para uma geografia musical da metrópole. In Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786550130039
NLM
Vicente E, Soares R de L. São Paulo na canção: notas para uma geografia musical da metrópole [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130039
Vancouver
Vicente E, Soares R de L. São Paulo na canção: notas para uma geografia musical da metrópole [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130039
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUCAS, Mônica. História como gênero retórico em Historische Beschreibung der edelen Ton- und Singkunst ["descrição histórica da nobre arte dos sons e do canto", 1690] de Wolfgang Printz. Perspectivas para a pesquisa e o ensino em história da música na contemporaneidade. Tradução . São Paulo: ANPPOM, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952705.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
APA
Lucas, M. (2019). História como gênero retórico em Historische Beschreibung der edelen Ton- und Singkunst ["descrição histórica da nobre arte dos sons e do canto", 1690] de Wolfgang Printz. In Perspectivas para a pesquisa e o ensino em história da música na contemporaneidade. São Paulo: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952705.pdf
NLM
Lucas M. História como gênero retórico em Historische Beschreibung der edelen Ton- und Singkunst ["descrição histórica da nobre arte dos sons e do canto", 1690] de Wolfgang Printz [Internet]. In: Perspectivas para a pesquisa e o ensino em história da música na contemporaneidade. São Paulo: ANPPOM; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952705.pdf
Vancouver
Lucas M. História como gênero retórico em Historische Beschreibung der edelen Ton- und Singkunst ["descrição histórica da nobre arte dos sons e do canto", 1690] de Wolfgang Printz [Internet]. In: Perspectivas para a pesquisa e o ensino em história da música na contemporaneidade. São Paulo: ANPPOM; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952705.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015. Tradução . São Paulo: ANPPOM, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999184.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
APA
Moreira, A. L. da C. (2018). Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015. In . São Paulo: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999184.pdf
NLM
Moreira AL da C. Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015 [Internet]. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999184.pdf
Vancouver
Moreira AL da C. Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015 [Internet]. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999184.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IAZZETTA, Fernando. "La música es mucho más (o menos) que la música": reflexiones sobre investigación musical em el contexto de la academia. Creación musical, investigación y producción académica: desafíos para la música em la universidad. Tradução . Morelia: Centro Mexicano para la Música y las Artes Sonoras, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034397.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
APA
Iazzetta, F. (2017). "La música es mucho más (o menos) que la música": reflexiones sobre investigación musical em el contexto de la academia. In Creación musical, investigación y producción académica: desafíos para la música em la universidad. Morelia: Centro Mexicano para la Música y las Artes Sonoras. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034397.pdf
NLM
Iazzetta F. "La música es mucho más (o menos) que la música": reflexiones sobre investigación musical em el contexto de la academia [Internet]. In: Creación musical, investigación y producción académica: desafíos para la música em la universidad. Morelia: Centro Mexicano para la Música y las Artes Sonoras; 2017. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034397.pdf
Vancouver
Iazzetta F. "La música es mucho más (o menos) que la música": reflexiones sobre investigación musical em el contexto de la academia [Internet]. In: Creación musical, investigación y producción académica: desafíos para la música em la universidad. Morelia: Centro Mexicano para la Música y las Artes Sonoras; 2017. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034397.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUCAS, Mônica. A construção do discurso musical segundo preceptivas dos séculos XVII e XVIII. Retórica e comunicação multidimensional. Tradução . Coimbra: Grácio, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003033912.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
APA
Lucas, M. (2017). A construção do discurso musical segundo preceptivas dos séculos XVII e XVIII. In Retórica e comunicação multidimensional. Coimbra: Grácio. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003033912.pdf
NLM
Lucas M. A construção do discurso musical segundo preceptivas dos séculos XVII e XVIII [Internet]. In: Retórica e comunicação multidimensional. Coimbra: Grácio; 2017. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003033912.pdf
Vancouver
Lucas M. A construção do discurso musical segundo preceptivas dos séculos XVII e XVIII [Internet]. In: Retórica e comunicação multidimensional. Coimbra: Grácio; 2017. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003033912.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Felisberto Sabino da. Teatro samba y canciones de Brecht. Tradução . São Paulo: Cooperativa Paulista de Teatro, 2016. . . Acesso em: 05 set. 2024.
APA
Costa, F. S. da. (2016). Teatro samba y canciones de Brecht. In . São Paulo: Cooperativa Paulista de Teatro.
NLM
Costa FS da. Teatro samba y canciones de Brecht. São Paulo: Cooperativa Paulista de Teatro; 2016. [citado 2024 set. 05 ]
Vancouver
Costa FS da. Teatro samba y canciones de Brecht. São Paulo: Cooperativa Paulista de Teatro; 2016. [citado 2024 set. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GABORIM-MOREIRA, Ana Lúcia Iara e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Regência coral infanto-juvenil: desafios e dificuldades na construção de competências e habilidades. Anais. Tradução . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756577.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
APA
Gaborim-Moreira, A. L. I., & Ramos, M. A. da S. (2015). Regência coral infanto-juvenil: desafios e dificuldades na construção de competências e habilidades. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756577.pdf
NLM
Gaborim-Moreira ALI, Ramos MA da S. Regência coral infanto-juvenil: desafios e dificuldades na construção de competências e habilidades [Internet]. In: Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo; 2015. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756577.pdf
Vancouver
Gaborim-Moreira ALI, Ramos MA da S. Regência coral infanto-juvenil: desafios e dificuldades na construção de competências e habilidades [Internet]. In: Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo; 2015. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756577.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALLES, Paulo de Tarso. Guerra-Peixe e Villa-Lobos, uma breve comparação. Guerra-Peixe: 100 anos. Tradução . Belo Horizonte: Escola Música - UFMG, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030181.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
APA
Salles, P. de T. (2015). Guerra-Peixe e Villa-Lobos, uma breve comparação. In Guerra-Peixe: 100 anos. Belo Horizonte: Escola Música - UFMG. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030181.pdf
NLM
Salles P de T. Guerra-Peixe e Villa-Lobos, uma breve comparação [Internet]. In: Guerra-Peixe: 100 anos. Belo Horizonte: Escola Música - UFMG; 2015. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030181.pdf
Vancouver
Salles P de T. Guerra-Peixe e Villa-Lobos, uma breve comparação [Internet]. In: Guerra-Peixe: 100 anos. Belo Horizonte: Escola Música - UFMG; 2015. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030181.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALLESTERO, Ricardo. A canção brasileira e a pluralidade nas relações texto-música. Cem Anos de Música no Brasil: 1912-2012. Tradução . São Paulo: Andreato Comunicação e Cultura, 2014. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030114.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
APA
Ballestero, R. (2014). A canção brasileira e a pluralidade nas relações texto-música. In Cem Anos de Música no Brasil: 1912-2012. São Paulo: Andreato Comunicação e Cultura. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030114.pdf
NLM
Ballestero R. A canção brasileira e a pluralidade nas relações texto-música [Internet]. In: Cem Anos de Música no Brasil: 1912-2012. São Paulo: Andreato Comunicação e Cultura; 2014. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030114.pdf
Vancouver
Ballestero R. A canção brasileira e a pluralidade nas relações texto-música [Internet]. In: Cem Anos de Música no Brasil: 1912-2012. São Paulo: Andreato Comunicação e Cultura; 2014. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030114.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAMOS, Marco Antonio da Silva. Ver sem olhar, cantar com o fluxo: a regência como contato com o outro. Tradução . Campinas: Faculdade de Educação/UNICAMP, 2011. . . Acesso em: 05 set. 2024.
APA
Ramos, M. A. da S. (2011). Ver sem olhar, cantar com o fluxo: a regência como contato com o outro. In . Campinas: Faculdade de Educação/UNICAMP.
NLM
Ramos MA da S. Ver sem olhar, cantar com o fluxo: a regência como contato com o outro. Campinas: Faculdade de Educação/UNICAMP; 2011. [citado 2024 set. 05 ]
Vancouver
Ramos MA da S. Ver sem olhar, cantar com o fluxo: a regência como contato com o outro. Campinas: Faculdade de Educação/UNICAMP; 2011. [citado 2024 set. 05 ]