Filtros : "MÚSICA" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" "ECA" Removidos: "Ferraz, Sílvio" "Encontro Anual da Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. Tradução . Curitiba: CRV, 2020. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2020). Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. In . Curitiba: CRV.
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. Curitiba: CRV; 2020. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. Curitiba: CRV; 2020. [citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Arte & filosofia. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, RETÓRICA, POÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739). Arte & filosofia. Tradução . Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2019). O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739). In Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf
    • NLM

      Lucas M. O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739) [Internet]. In: Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739) [Internet]. In: Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf
  • Source: Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DA MULHER, MÚSICA, MULHERES, AUTOR, MERCADO EDITORIAL, LIVROS, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música. Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Tradução . Teresina: EDUFPI, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978760.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2019). Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música. In Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Teresina: EDUFPI. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978760.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música [Internet]. In: Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Teresina: EDUFPI; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978760.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música [Internet]. In: Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Teresina: EDUFPI; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978760.pdf
  • Source: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA POPULAR, MÚSICA, PERIFERIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo e SOARES, Rosana de Lima. São Paulo na canção: notas para uma geografia musical da metrópole. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130039. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Vicente, E., & Soares, R. de L. (2019). São Paulo na canção: notas para uma geografia musical da metrópole. In Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786550130039
    • NLM

      Vicente E, Soares R de L. São Paulo na canção: notas para uma geografia musical da metrópole [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130039
    • Vancouver

      Vicente E, Soares R de L. São Paulo na canção: notas para uma geografia musical da metrópole [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130039
  • Source: Perspectivas para a pesquisa e o ensino em história da música na contemporaneidade. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, HISTÓRIA DA MÚSICA, RETÓRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. História como gênero retórico em Historische Beschreibung der edelen Ton- und Singkunst ["descrição histórica da nobre arte dos sons e do canto", 1690] de Wolfgang Printz. Perspectivas para a pesquisa e o ensino em história da música na contemporaneidade. Tradução . São Paulo: ANPPOM, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952705.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2019). História como gênero retórico em Historische Beschreibung der edelen Ton- und Singkunst ["descrição histórica da nobre arte dos sons e do canto", 1690] de Wolfgang Printz. In Perspectivas para a pesquisa e o ensino em história da música na contemporaneidade. São Paulo: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952705.pdf
    • NLM

      Lucas M. História como gênero retórico em Historische Beschreibung der edelen Ton- und Singkunst ["descrição histórica da nobre arte dos sons e do canto", 1690] de Wolfgang Printz [Internet]. In: Perspectivas para a pesquisa e o ensino em história da música na contemporaneidade. São Paulo: ANPPOM; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952705.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. História como gênero retórico em Historische Beschreibung der edelen Ton- und Singkunst ["descrição histórica da nobre arte dos sons e do canto", 1690] de Wolfgang Printz [Internet]. In: Perspectivas para a pesquisa e o ensino em história da música na contemporaneidade. São Paulo: ANPPOM; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952705.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015. Tradução . São Paulo: ANPPOM, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999184.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2018). Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015. In . São Paulo: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999184.pdf
    • NLM

      Moreira AL da C. Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015 [Internet]. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999184.pdf
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015 [Internet]. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999184.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, PEDAGOGIA MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Teca Alencar de. H-J Koellreutter: la música y la educación musical. Tradução . México: Euterpe, 2017. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Brito, T. A. de. (2017). H-J Koellreutter: la música y la educación musical. In . México: Euterpe.
    • NLM

      Brito TA de. H-J Koellreutter: la música y la educación musical. México: Euterpe; 2017. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Brito TA de. H-J Koellreutter: la música y la educación musical. México: Euterpe; 2017. [citado 2024 set. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, FORMAS MUSICAIS, SONATA, QUARTETO DE CORDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. A forma sonata nos quartetos de Villa-Lobos. Tradução . Curitiba: Editora UFPR, 2017. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2017). A forma sonata nos quartetos de Villa-Lobos. In . Curitiba: Editora UFPR.
    • NLM

      Salles P de T. A forma sonata nos quartetos de Villa-Lobos. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Salles P de T. A forma sonata nos quartetos de Villa-Lobos. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Creación musical, investigación y producción académica: desafíos para la música em la universidad. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. "La música es mucho más (o menos) que la música": reflexiones sobre investigación musical em el contexto de la academia. Creación musical, investigación y producción académica: desafíos para la música em la universidad. Tradução . Morelia: Centro Mexicano para la Música y las Artes Sonoras, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034397.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F. (2017). "La música es mucho más (o menos) que la música": reflexiones sobre investigación musical em el contexto de la academia. In Creación musical, investigación y producción académica: desafíos para la música em la universidad. Morelia: Centro Mexicano para la Música y las Artes Sonoras. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034397.pdf
    • NLM

      Iazzetta F. "La música es mucho más (o menos) que la música": reflexiones sobre investigación musical em el contexto de la academia [Internet]. In: Creación musical, investigación y producción académica: desafíos para la música em la universidad. Morelia: Centro Mexicano para la Música y las Artes Sonoras; 2017. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034397.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F. "La música es mucho más (o menos) que la música": reflexiones sobre investigación musical em el contexto de la academia [Internet]. In: Creación musical, investigación y producción académica: desafíos para la música em la universidad. Morelia: Centro Mexicano para la Música y las Artes Sonoras; 2017. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034397.pdf
  • Source: Retórica e comunicação multidimensional. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, POÉTICA, RETÓRICA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. A construção do discurso musical segundo preceptivas dos séculos XVII e XVIII. Retórica e comunicação multidimensional. Tradução . Coimbra: Grácio, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003033912.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2017). A construção do discurso musical segundo preceptivas dos séculos XVII e XVIII. In Retórica e comunicação multidimensional. Coimbra: Grácio. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003033912.pdf
    • NLM

      Lucas M. A construção do discurso musical segundo preceptivas dos séculos XVII e XVIII [Internet]. In: Retórica e comunicação multidimensional. Coimbra: Grácio; 2017. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003033912.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. A construção do discurso musical segundo preceptivas dos séculos XVII e XVIII [Internet]. In: Retórica e comunicação multidimensional. Coimbra: Grácio; 2017. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003033912.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÚSICA, SAMBA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felisberto Sabino da. Teatro samba y canciones de Brecht. Tradução . São Paulo: Cooperativa Paulista de Teatro, 2016. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Costa, F. S. da. (2016). Teatro samba y canciones de Brecht. In . São Paulo: Cooperativa Paulista de Teatro.
    • NLM

      Costa FS da. Teatro samba y canciones de Brecht. São Paulo: Cooperativa Paulista de Teatro; 2016. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Costa FS da. Teatro samba y canciones de Brecht. São Paulo: Cooperativa Paulista de Teatro; 2016. [citado 2024 set. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÚSICA, SAMBA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. Premeditando Brecht. Tradução . São Paulo: Cooperativa Paulista de Teatro, 2016. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2016). Premeditando Brecht. In . São Paulo: Cooperativa Paulista de Teatro.
    • NLM

      Martins JBDF. Premeditando Brecht. São Paulo: Cooperativa Paulista de Teatro; 2016. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Martins JBDF. Premeditando Brecht. São Paulo: Cooperativa Paulista de Teatro; 2016. [citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABORIM-MOREIRA, Ana Lúcia Iara e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Regência coral infanto-juvenil: desafios e dificuldades na construção de competências e habilidades. Anais. Tradução . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756577.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Gaborim-Moreira, A. L. I., & Ramos, M. A. da S. (2015). Regência coral infanto-juvenil: desafios e dificuldades na construção de competências e habilidades. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756577.pdf
    • NLM

      Gaborim-Moreira ALI, Ramos MA da S. Regência coral infanto-juvenil: desafios e dificuldades na construção de competências e habilidades [Internet]. In: Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo; 2015. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756577.pdf
    • Vancouver

      Gaborim-Moreira ALI, Ramos MA da S. Regência coral infanto-juvenil: desafios e dificuldades na construção de competências e habilidades [Internet]. In: Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo; 2015. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756577.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FESTIVAIS, MÚSICA, ORQUESTRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDEIRA, Mario. Notas sobre o programa. Tradução . São Paulo: Cultura Artística, 2015. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Videira, M. (2015). Notas sobre o programa. In . São Paulo: Cultura Artística.
    • NLM

      Videira M. Notas sobre o programa. São Paulo: Cultura Artística; 2015. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Videira M. Notas sobre o programa. São Paulo: Cultura Artística; 2015. [citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Guerra-Peixe: 100 anos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA DODECAFÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Guerra-Peixe e Villa-Lobos, uma breve comparação. Guerra-Peixe: 100 anos. Tradução . Belo Horizonte: Escola Música - UFMG, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030181.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2015). Guerra-Peixe e Villa-Lobos, uma breve comparação. In Guerra-Peixe: 100 anos. Belo Horizonte: Escola Música - UFMG. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030181.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Guerra-Peixe e Villa-Lobos, uma breve comparação [Internet]. In: Guerra-Peixe: 100 anos. Belo Horizonte: Escola Música - UFMG; 2015. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030181.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Guerra-Peixe e Villa-Lobos, uma breve comparação [Internet]. In: Guerra-Peixe: 100 anos. Belo Horizonte: Escola Música - UFMG; 2015. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030181.pdf
  • Source: Cem Anos de Música no Brasil: 1912-2012. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLESTERO, Ricardo. A canção brasileira e a pluralidade nas relações texto-música. Cem Anos de Música no Brasil: 1912-2012. Tradução . São Paulo: Andreato Comunicação e Cultura, 2014. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030114.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Ballestero, R. (2014). A canção brasileira e a pluralidade nas relações texto-música. In Cem Anos de Música no Brasil: 1912-2012. São Paulo: Andreato Comunicação e Cultura. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030114.pdf
    • NLM

      Ballestero R. A canção brasileira e a pluralidade nas relações texto-música [Internet]. In: Cem Anos de Música no Brasil: 1912-2012. São Paulo: Andreato Comunicação e Cultura; 2014. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030114.pdf
    • Vancouver

      Ballestero R. A canção brasileira e a pluralidade nas relações texto-música [Internet]. In: Cem Anos de Música no Brasil: 1912-2012. São Paulo: Andreato Comunicação e Cultura; 2014. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030114.pdf
  • Conference titles: Seminário Internacional de Educação Estética. Unidade: ECA

    Subjects: REGÊNCIA (MÚSICA), CORAL (MÚSICA), MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Marco Antonio da Silva. Ver sem olhar, cantar com o fluxo: a regência como contato com o outro. Tradução . Campinas: Faculdade de Educação/UNICAMP, 2011. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Ramos, M. A. da S. (2011). Ver sem olhar, cantar com o fluxo: a regência como contato com o outro. In . Campinas: Faculdade de Educação/UNICAMP.
    • NLM

      Ramos MA da S. Ver sem olhar, cantar com o fluxo: a regência como contato com o outro. Campinas: Faculdade de Educação/UNICAMP; 2011. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Ramos MA da S. Ver sem olhar, cantar com o fluxo: a regência como contato com o outro. Campinas: Faculdade de Educação/UNICAMP; 2011. [citado 2024 set. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SENTIDOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDEIRA, Mario. A divisão dos sentidos e a hierarquia das artes: Kant e Herder. Tradução . São Paulo: Barcarolla, 2010. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Videira, M. (2010). A divisão dos sentidos e a hierarquia das artes: Kant e Herder. In . São Paulo: Barcarolla.
    • NLM

      Videira M. A divisão dos sentidos e a hierarquia das artes: Kant e Herder. São Paulo: Barcarolla; 2010. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Videira M. A divisão dos sentidos e a hierarquia das artes: Kant e Herder. São Paulo: Barcarolla; 2010. [citado 2024 set. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, LINGUAGEM MUSICAL, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Música eletroacústica: linguagem ou técnica? Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC, 2009. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2009). Música eletroacústica: linguagem ou técnica? In . Ribeirão Preto: FUNPEC.
    • NLM

      Souza RC de. Música eletroacústica: linguagem ou técnica? Ribeirão Preto: FUNPEC; 2009. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Souza RC de. Música eletroacústica: linguagem ou técnica? Ribeirão Preto: FUNPEC; 2009. [citado 2024 set. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: NACIONALISMO, MÚSICA, MODERNISMO, MÚSICA DE CÂMARA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Marcos Câmara de. Fructuoso Vianna, orquestrador do piano. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC, 2009. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Castro, M. C. de. (2009). Fructuoso Vianna, orquestrador do piano. In . Ribeirão Preto: FUNPEC.
    • NLM

      Castro MC de. Fructuoso Vianna, orquestrador do piano. Ribeirão Preto: FUNPEC; 2009. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Castro MC de. Fructuoso Vianna, orquestrador do piano. Ribeirão Preto: FUNPEC; 2009. [citado 2024 set. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024