Filtros : "MÚSICA" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Removido: "Encontro Anual da Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Janelas abertas: conversas sobre arte, política e vida. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ARTES, FILOSOFIA, SAÚDE PÚBLICA, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVERA, Tania. Tania Rivera e Vladimir Safatle. Janelas abertas: conversas sobre arte, política e vida. Tradução . Rio de Janeiro: Cobogó, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_V_3180317_TaniaRiveraEVladimirSafatle.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Rivera, T. (2023). Tania Rivera e Vladimir Safatle. In Janelas abertas: conversas sobre arte, política e vida. Rio de Janeiro: Cobogó. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_V_3180317_TaniaRiveraEVladimirSafatle.pdf
    • NLM

      Rivera T. Tania Rivera e Vladimir Safatle [Internet]. In: Janelas abertas: conversas sobre arte, política e vida. Rio de Janeiro: Cobogó; 2023. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_V_3180317_TaniaRiveraEVladimirSafatle.pdf
    • Vancouver

      Rivera T. Tania Rivera e Vladimir Safatle [Internet]. In: Janelas abertas: conversas sobre arte, política e vida. Rio de Janeiro: Cobogó; 2023. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_V_3180317_TaniaRiveraEVladimirSafatle.pdf
  • Fonte: Diálogos interdisciplinares em música. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Marcos Câmara de. "La más dócil de las formas del tiempo": a música nos versos de Jorge Luís Borges. Diálogos interdisciplinares em música. Tradução . São Paulo: Musa, 2022. p. 278 . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Castro, M. C. de. (2022). "La más dócil de las formas del tiempo": a música nos versos de Jorge Luís Borges. In Diálogos interdisciplinares em música (p. 278 ). São Paulo: Musa.
    • NLM

      Castro MC de. "La más dócil de las formas del tiempo": a música nos versos de Jorge Luís Borges. In: Diálogos interdisciplinares em música. São Paulo: Musa; 2022. p. 278 .[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Castro MC de. "La más dócil de las formas del tiempo": a música nos versos de Jorge Luís Borges. In: Diálogos interdisciplinares em música. São Paulo: Musa; 2022. p. 278 .[citado 2024 set. 05 ]
  • Fonte: Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Unidade: IME

    Assuntos: MÚSICA, ACÚSTICA, RENASCIMENTO, MATEMÁTICA, FÍSICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafael Andrade e ABDOUNUR, Oscar João. Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica. Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Tradução . Guarujá, SP: Científica Digital, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Pereira, R. A., & Abdounur, O. J. (2022). Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica. In Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Guarujá, SP: Científica Digital. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf
    • NLM

      Pereira RA, Abdounur OJ. Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica [Internet]. In: Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Guarujá, SP: Científica Digital; 2022. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf
    • Vancouver

      Pereira RA, Abdounur OJ. Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica [Internet]. In: Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Guarujá, SP: Científica Digital; 2022. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf
  • Fonte: Performance musical sob uma perspectiva pluralista. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PERFORMANCE, MÚSICA, MUSICOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Marcos Câmara de. Além da partitura: elementos para uma musicologia da performance. Performance musical sob uma perspectiva pluralista. Tradução . São Paulo: Musa, 2021. p. 237 . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Castro, M. C. de. (2021). Além da partitura: elementos para uma musicologia da performance. In Performance musical sob uma perspectiva pluralista (p. 237 ). São Paulo: Musa.
    • NLM

      Castro MC de. Além da partitura: elementos para uma musicologia da performance. In: Performance musical sob uma perspectiva pluralista. São Paulo: Musa; 2021. p. 237 .[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Castro MC de. Além da partitura: elementos para uma musicologia da performance. In: Performance musical sob uma perspectiva pluralista. São Paulo: Musa; 2021. p. 237 .[citado 2024 set. 05 ]
  • Fonte: Tratado de implante coclear e próteses auditivas implantáveis. Unidade: FOB

    Assuntos: IMPLANTE DA CÓCLEA, PRÓTESES E IMPLANTES, APARELHOS AUDITIVOS, MÚSICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERIGUE-LOPES, Natália Barreto e MONDELLI, Maria Fernanda Capoani Garcia. Música e implante coclear. Tratado de implante coclear e próteses auditivas implantáveis. Tradução . Rio de Janeiro: Thieme Revinter, 2021. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ce7a145-9549-45b5-91f3-a866a407061c/3090179.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Frederigue-Lopes, N. B., & Mondelli, M. F. C. G. (2021). Música e implante coclear. In Tratado de implante coclear e próteses auditivas implantáveis. Rio de Janeiro: Thieme Revinter. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ce7a145-9549-45b5-91f3-a866a407061c/3090179.pdf
    • NLM

      Frederigue-Lopes NB, Mondelli MFCG. Música e implante coclear [Internet]. In: Tratado de implante coclear e próteses auditivas implantáveis. Rio de Janeiro: Thieme Revinter; 2021. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ce7a145-9549-45b5-91f3-a866a407061c/3090179.pdf
    • Vancouver

      Frederigue-Lopes NB, Mondelli MFCG. Música e implante coclear [Internet]. In: Tratado de implante coclear e próteses auditivas implantáveis. Rio de Janeiro: Thieme Revinter; 2021. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ce7a145-9549-45b5-91f3-a866a407061c/3090179.pdf
  • Fonte: É sal é sol é sul de Nouveau... pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Um minimalista acidental. É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Tradução . Santos: Editora Universitária Leopoldianum, 2021. . Disponível em: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2021). Um minimalista acidental. In É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Santos: Editora Universitária Leopoldianum. Recuperado de https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf
    • NLM

      Souza RC de. Um minimalista acidental [Internet]. In: É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Santos: Editora Universitária Leopoldianum; 2021. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf
    • Vancouver

      Souza RC de. Um minimalista acidental [Internet]. In: É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Santos: Editora Universitária Leopoldianum; 2021. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf
  • Fonte: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Unidade: ECA

    Assuntos: POÉTICA, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Tornar sonoras linhas e distâncias. Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Tradução . Porto Alegre: UFRGS, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2020). Tornar sonoras linhas e distâncias. In Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Tornar sonoras linhas e distâncias [Internet]. In: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS; 2020. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Tornar sonoras linhas e distâncias [Internet]. In: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS; 2020. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf
  • Fonte: Educação : atualidade e capacidade de transformação do conhecimento gerado. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDOUNUR, Oscar João. O experimento de Pitágoras com o monocórdio: uma abordagem histórico-didática. Educação : atualidade e capacidade de transformação do conhecimento gerado. Tradução . Ponta Grossa, PR: Atena, 2020. v. 1. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.8382020084. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Abdounur, O. J. (2020). O experimento de Pitágoras com o monocórdio: uma abordagem histórico-didática. In Educação : atualidade e capacidade de transformação do conhecimento gerado (Vol. 1). Ponta Grossa, PR: Atena. doi:10.22533/at.ed.8382020084
    • NLM

      Abdounur OJ. O experimento de Pitágoras com o monocórdio: uma abordagem histórico-didática [Internet]. In: Educação : atualidade e capacidade de transformação do conhecimento gerado. Ponta Grossa, PR: Atena; 2020. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.8382020084
    • Vancouver

      Abdounur OJ. O experimento de Pitágoras com o monocórdio: uma abordagem histórico-didática [Internet]. In: Educação : atualidade e capacidade de transformação do conhecimento gerado. Ponta Grossa, PR: Atena; 2020. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.8382020084
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CANTO, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. Tradução . Curitiba: CRV, 2020. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2020). Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. In . Curitiba: CRV.
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. Curitiba: CRV; 2020. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. Curitiba: CRV; 2020. [citado 2024 set. 05 ]
  • Fonte: Jogos, vivências e tecnologias no ensino. Unidade: EERP

    Assuntos: BULLYING, SERVIÇOS DE SAÚDE ESCOLAR, JOGOS EDUCATIVOS, MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMBOIN, Franciele Foschiera et al. Música, contação de histórias e atividades lúdicas na prevenção do bullying e promoção à saúde do escolar. Jogos, vivências e tecnologias no ensino. Tradução . Cascavel: Edunioeste, 2020. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Camboin, F. F., Silva, M. A. I., Negli, L. K. M., Sganzerla Júnior, N. V., Faller, T. T., Santos, A. S. dos, et al. (2020). Música, contação de histórias e atividades lúdicas na prevenção do bullying e promoção à saúde do escolar. In Jogos, vivências e tecnologias no ensino. Cascavel: Edunioeste.
    • NLM

      Camboin FF, Silva MAI, Negli LKM, Sganzerla Júnior NV, Faller TT, Santos AS dos, Matias LFL de, Matias L de. Música, contação de histórias e atividades lúdicas na prevenção do bullying e promoção à saúde do escolar. In: Jogos, vivências e tecnologias no ensino. Cascavel: Edunioeste; 2020. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Camboin FF, Silva MAI, Negli LKM, Sganzerla Júnior NV, Faller TT, Santos AS dos, Matias LFL de, Matias L de. Música, contação de histórias e atividades lúdicas na prevenção do bullying e promoção à saúde do escolar. In: Jogos, vivências e tecnologias no ensino. Cascavel: Edunioeste; 2020. [citado 2024 set. 05 ]
  • Fonte: Culture and cognition : essays in honor of Peter Damerow. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, MÚSICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDOUNUR, Oscar João. The emergence of the idea of real number in the context of theoretical music in the Renaissance. Culture and cognition : essays in honor of Peter Damerow. Tradução . Berlin: Max-Planck-Gesellschaft zur Förderung der Wissenschaften, 2019. . Disponível em: http://edition-open-access.de/media/proceedings/11/16/Proceedings11Chap16.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Abdounur, O. J. (2019). The emergence of the idea of real number in the context of theoretical music in the Renaissance. In Culture and cognition : essays in honor of Peter Damerow. Berlin: Max-Planck-Gesellschaft zur Förderung der Wissenschaften. Recuperado de http://edition-open-access.de/media/proceedings/11/16/Proceedings11Chap16.pdf
    • NLM

      Abdounur OJ. The emergence of the idea of real number in the context of theoretical music in the Renaissance [Internet]. In: Culture and cognition : essays in honor of Peter Damerow. Berlin: Max-Planck-Gesellschaft zur Förderung der Wissenschaften; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: http://edition-open-access.de/media/proceedings/11/16/Proceedings11Chap16.pdf
    • Vancouver

      Abdounur OJ. The emergence of the idea of real number in the context of theoretical music in the Renaissance [Internet]. In: Culture and cognition : essays in honor of Peter Damerow. Berlin: Max-Planck-Gesellschaft zur Förderung der Wissenschaften; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: http://edition-open-access.de/media/proceedings/11/16/Proceedings11Chap16.pdf
  • Fonte: Arte & filosofia. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, RETÓRICA, POÉTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739). Arte & filosofia. Tradução . Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2019). O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739). In Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf
    • NLM

      Lucas M. O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739) [Internet]. In: Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739) [Internet]. In: Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf
  • Fonte: Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA DA MULHER, MÚSICA, MULHERES, AUTOR, MERCADO EDITORIAL, LIVROS, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música. Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Tradução . Teresina: EDUFPI, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978760.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2019). Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música. In Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Teresina: EDUFPI. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978760.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música [Internet]. In: Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Teresina: EDUFPI; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978760.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música [Internet]. In: Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Teresina: EDUFPI; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978760.pdf
  • Fonte: Ritos de perpassagem: orquestra do Theatro São Pedro. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MÚSICA, ÓPERA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYER, Maurício. Estou de passagem. Ritos de perpassagem: orquestra do Theatro São Pedro. Tradução . São Paulo: p. 71-78, 2019. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Ayer, M. (2019). Estou de passagem. In Ritos de perpassagem: orquestra do Theatro São Pedro. São Paulo: p. 71-78.
    • NLM

      Ayer M. Estou de passagem. In: Ritos de perpassagem: orquestra do Theatro São Pedro. São Paulo: p. 71-78; 2019. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Ayer M. Estou de passagem. In: Ritos de perpassagem: orquestra do Theatro São Pedro. São Paulo: p. 71-78; 2019. [citado 2024 set. 05 ]
  • Fonte: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA POPULAR, MÚSICA, PERIFERIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo e SOARES, Rosana de Lima. São Paulo na canção: notas para uma geografia musical da metrópole. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130039. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Vicente, E., & Soares, R. de L. (2019). São Paulo na canção: notas para uma geografia musical da metrópole. In Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786550130039
    • NLM

      Vicente E, Soares R de L. São Paulo na canção: notas para uma geografia musical da metrópole [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130039
    • Vancouver

      Vicente E, Soares R de L. São Paulo na canção: notas para uma geografia musical da metrópole [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130039
  • Fonte: Perspectivas para a pesquisa e o ensino em história da música na contemporaneidade. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, HISTÓRIA DA MÚSICA, RETÓRICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. História como gênero retórico em Historische Beschreibung der edelen Ton- und Singkunst ["descrição histórica da nobre arte dos sons e do canto", 1690] de Wolfgang Printz. Perspectivas para a pesquisa e o ensino em história da música na contemporaneidade. Tradução . São Paulo: ANPPOM, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952705.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2019). História como gênero retórico em Historische Beschreibung der edelen Ton- und Singkunst ["descrição histórica da nobre arte dos sons e do canto", 1690] de Wolfgang Printz. In Perspectivas para a pesquisa e o ensino em história da música na contemporaneidade. São Paulo: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952705.pdf
    • NLM

      Lucas M. História como gênero retórico em Historische Beschreibung der edelen Ton- und Singkunst ["descrição histórica da nobre arte dos sons e do canto", 1690] de Wolfgang Printz [Internet]. In: Perspectivas para a pesquisa e o ensino em história da música na contemporaneidade. São Paulo: ANPPOM; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952705.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. História como gênero retórico em Historische Beschreibung der edelen Ton- und Singkunst ["descrição histórica da nobre arte dos sons e do canto", 1690] de Wolfgang Printz [Internet]. In: Perspectivas para a pesquisa e o ensino em história da música na contemporaneidade. São Paulo: ANPPOM; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952705.pdf
  • Fonte: Artes em educação matemática. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDOUNUR, Oscar João. Composição de razões em matemática e música: uma abordagem histórico/educacional. Artes em educação matemática. Tradução . Porto Alegre, RS: Editora Fi, 2019. . Disponível em: https://3c290742-53df-4d6f-b12f-6b135a606bc7.filesusr.com/ugd/48d206_0431476090314789a02dc0f3e6293095.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Abdounur, O. J. (2019). Composição de razões em matemática e música: uma abordagem histórico/educacional. In Artes em educação matemática. Porto Alegre, RS: Editora Fi. Recuperado de https://3c290742-53df-4d6f-b12f-6b135a606bc7.filesusr.com/ugd/48d206_0431476090314789a02dc0f3e6293095.pdf
    • NLM

      Abdounur OJ. Composição de razões em matemática e música: uma abordagem histórico/educacional [Internet]. In: Artes em educação matemática. Porto Alegre, RS: Editora Fi; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://3c290742-53df-4d6f-b12f-6b135a606bc7.filesusr.com/ugd/48d206_0431476090314789a02dc0f3e6293095.pdf
    • Vancouver

      Abdounur OJ. Composição de razões em matemática e música: uma abordagem histórico/educacional [Internet]. In: Artes em educação matemática. Porto Alegre, RS: Editora Fi; 2019. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://3c290742-53df-4d6f-b12f-6b135a606bc7.filesusr.com/ugd/48d206_0431476090314789a02dc0f3e6293095.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015. Tradução . São Paulo: ANPPOM, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999184.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2018). Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015. In . São Paulo: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999184.pdf
    • NLM

      Moreira AL da C. Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015 [Internet]. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999184.pdf
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015 [Internet]. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999184.pdf
  • Fonte: Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, TEATRO, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio e FERRAZ, Sílvio. Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento]. Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Tradução . Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999203.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Araújo, A., & Ferraz, S. (2018). Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento]. In Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999203.pdf
    • NLM

      Araújo A, Ferraz S. Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento] [Internet]. In: Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa; 2018. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999203.pdf
    • Vancouver

      Araújo A, Ferraz S. Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento] [Internet]. In: Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa; 2018. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999203.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, PEDAGOGIA MUSICAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Teca Alencar de. H-J Koellreutter: la música y la educación musical. Tradução . México: Euterpe, 2017. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Brito, T. A. de. (2017). H-J Koellreutter: la música y la educación musical. In . México: Euterpe.
    • NLM

      Brito TA de. H-J Koellreutter: la música y la educación musical. México: Euterpe; 2017. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Brito TA de. H-J Koellreutter: la música y la educación musical. México: Euterpe; 2017. [citado 2024 set. 05 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024