Filtros : "MÚSICA" "Tese (Livre Docência)" Removido: "Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: BARROCO, MÚSICA, LINGUAGEM MUSICAL, IMITAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. O conceito de imitação sob a perspectiva da música poética no séc. XVII. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2017). O conceito de imitação sob a perspectiva da música poética no séc. XVII (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lucas M. O conceito de imitação sob a perspectiva da música poética no séc. XVII. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Lucas M. O conceito de imitação sob a perspectiva da música poética no séc. XVII. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, PIANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORVISIER, Fernando Crespo. A voz do performer: considerações interpretativas nos noturnos para piano de Almeida Prado. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Corvisier, F. C. (2017). A voz do performer: considerações interpretativas nos noturnos para piano de Almeida Prado (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Corvisier FC. A voz do performer: considerações interpretativas nos noturnos para piano de Almeida Prado. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Corvisier FC. A voz do performer: considerações interpretativas nos noturnos para piano de Almeida Prado. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: o discurso da Besta. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2016). Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: o discurso da Besta (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Salles P de T. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: o discurso da Besta. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Salles P de T. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: o discurso da Besta. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, EDIÇÃO DE PARTITURAS, COMPOSITORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo. Edição crítica do Quintetto op.18 de Henrique Oswald. 2009. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, E. (2009). Edição crítica do Quintetto op.18 de Henrique Oswald (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Monteiro E. Edição crítica do Quintetto op.18 de Henrique Oswald. 2009 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Monteiro E. Edição crítica do Quintetto op.18 de Henrique Oswald. 2009 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ROMANTISMO, MÚSICA, LITERATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZENHA JÚNIOR, João. Robert Schumann (1810-1856) e os Escritos Sobre a Música e os Músicos: a música como tradução da literatura. 2009. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Azenha Júnior, J. (2009). Robert Schumann (1810-1856) e os Escritos Sobre a Música e os Músicos: a música como tradução da literatura (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Azenha Júnior J. Robert Schumann (1810-1856) e os Escritos Sobre a Música e os Músicos: a música como tradução da literatura. 2009 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Azenha Júnior J. Robert Schumann (1810-1856) e os Escritos Sobre a Música e os Músicos: a música como tradução da literatura. 2009 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDIÇÃO DE PARTITURAS, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Gil. Por uma edição crítica da bachianas brasileiras n. 7 de Heitor Villa-Lobos: reflexões contextuais em sete tópicos, planilhas de confronto. 2005. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Jardim, G. (2005). Por uma edição crítica da bachianas brasileiras n. 7 de Heitor Villa-Lobos: reflexões contextuais em sete tópicos, planilhas de confronto (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Jardim G. Por uma edição crítica da bachianas brasileiras n. 7 de Heitor Villa-Lobos: reflexões contextuais em sete tópicos, planilhas de confronto. 2005 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Jardim G. Por uma edição crítica da bachianas brasileiras n. 7 de Heitor Villa-Lobos: reflexões contextuais em sete tópicos, planilhas de confronto. 2005 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: IEB

    Subjects: MÚSICA, LIBRETOS DE ÓPERAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Flávia Camargo. Café, uma ópera de Mário de Andrade: estudo e edição anotada. 2004. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/31/tde-13052013-145910/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Toni, F. C. (2004). Café, uma ópera de Mário de Andrade: estudo e edição anotada (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/31/tde-13052013-145910/
    • NLM

      Toni FC. Café, uma ópera de Mário de Andrade: estudo e edição anotada [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/31/tde-13052013-145910/
    • Vancouver

      Toni FC. Café, uma ópera de Mário de Andrade: estudo e edição anotada [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/31/tde-13052013-145910/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SINFONIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FICARELLI, Mário. Sinfonia n.2: Mhatuhabh (1991). 1995. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ficarelli, M. (1995). Sinfonia n.2: Mhatuhabh (1991) (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ficarelli M. Sinfonia n.2: Mhatuhabh (1991). 1995 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Ficarelli M. Sinfonia n.2: Mhatuhabh (1991). 1995 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MUSICA (BIBLIOGRAFIA), HISTÓRIA DA MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANI, Amilcar. Edward Steuermann: um esboço de figura. 1991. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Zani, A. (1991). Edward Steuermann: um esboço de figura (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Zani A. Edward Steuermann: um esboço de figura. 1991 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Zani A. Edward Steuermann: um esboço de figura. 1991 ;[citado 2024 out. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024