Filtros : "MÚSICA" "2016" "ECA" Removido: "Egito" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Pesquisa FAPESP. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDEIRA, Mario. Alberto Nepomuceno e a canção brasileira. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791128.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Videira, M. (2016). Alberto Nepomuceno e a canção brasileira. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791128.pdf
    • NLM

      Videira M. Alberto Nepomuceno e a canção brasileira [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2016 ;( 242): 96.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791128.pdf
    • Vancouver

      Videira M. Alberto Nepomuceno e a canção brasileira [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2016 ;( 242): 96.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791128.pdf
  • Fonte: Revista USP. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Ivan. Após a edição de um dossiê sobre Música Brasileira, em 2010, a Revista da USP .. [Apresentação]. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i111p8-10. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Vilela, I. (2016). Após a edição de um dossiê sobre Música Brasileira, em 2010, a Revista da USP .. [Apresentação]. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i111p8-10
    • NLM

      Vilela I. Após a edição de um dossiê sobre Música Brasileira, em 2010, a Revista da USP .. [Apresentação] [Internet]. Revista USP. 2016 ;( 111): 8-10.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i111p8-10
    • Vancouver

      Vilela I. Após a edição de um dossiê sobre Música Brasileira, em 2010, a Revista da USP .. [Apresentação] [Internet]. Revista USP. 2016 ;( 111): 8-10.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i111p8-10
  • Fonte: Clarineta. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, EDIÇÃO DE PARTITURAS, CLARINETA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Patricia Pérez e MONTANHA, Luís Afonso e JARDIM, Gil. O concertino para clarinete y orquestra de Félix Guerrero: um relato de pesquisa. Clarineta. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031812.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Brito, P. P., Montanha, L. A., & Jardim, G. (2016). O concertino para clarinete y orquestra de Félix Guerrero: um relato de pesquisa. Clarineta. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031812.pdf
    • NLM

      Brito PP, Montanha LA, Jardim G. O concertino para clarinete y orquestra de Félix Guerrero: um relato de pesquisa [Internet]. Clarineta. 2016 ;( 2): 7-8.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031812.pdf
    • Vancouver

      Brito PP, Montanha LA, Jardim G. O concertino para clarinete y orquestra de Félix Guerrero: um relato de pesquisa [Internet]. Clarineta. 2016 ;( 2): 7-8.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031812.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCES, Emília Helena. O sturm und drang de Joseph Haydn: uma revisão da nomenclatura segundo as preceptivas setecentistas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032017-123107/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Garces, E. H. (2016). O sturm und drang de Joseph Haydn: uma revisão da nomenclatura segundo as preceptivas setecentistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032017-123107/
    • NLM

      Garces EH. O sturm und drang de Joseph Haydn: uma revisão da nomenclatura segundo as preceptivas setecentistas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032017-123107/
    • Vancouver

      Garces EH. O sturm und drang de Joseph Haydn: uma revisão da nomenclatura segundo as preceptivas setecentistas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032017-123107/
  • Fonte: Revista 4'33'': Revista Online de Investigación Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, TEORIA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, RETÓRICA, POÉTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. Lugares-comuns da perfeição musical em Johann Mattheson. Revista 4'33'': Revista Online de Investigación Musical, v. 8, n. 2, p. 14-24, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030287.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2016). Lugares-comuns da perfeição musical em Johann Mattheson. Revista 4'33'': Revista Online de Investigación Musical, 8( 2), 14-24. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030287.pdf
    • NLM

      Lucas M. Lugares-comuns da perfeição musical em Johann Mattheson [Internet]. Revista 4'33'': Revista Online de Investigación Musical. 2016 ; 8( 2): 14-24.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030287.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. Lugares-comuns da perfeição musical em Johann Mattheson [Internet]. Revista 4'33'': Revista Online de Investigación Musical. 2016 ; 8( 2): 14-24.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030287.pdf
  • Fonte: Rumores: Revista online de comunicação, linguagem e mídias. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEVI, Renato. Música, memória e história na obra de Eduardo Coutinho. Rumores: Revista online de comunicação, linguagem e mídias, v. 10, n. 20, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2016.119014. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Levi, R. (2016). Música, memória e história na obra de Eduardo Coutinho. Rumores: Revista online de comunicação, linguagem e mídias, 10( 20). doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2016.119014
    • NLM

      Levi R. Música, memória e história na obra de Eduardo Coutinho [Internet]. Rumores: Revista online de comunicação, linguagem e mídias. 2016 ;10( 20):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2016.119014
    • Vancouver

      Levi R. Música, memória e história na obra de Eduardo Coutinho [Internet]. Rumores: Revista online de comunicação, linguagem e mídias. 2016 ;10( 20):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2016.119014
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Éverton Rodrigo. Sonata Op. 61 para violino e piano de Glauco Velásquez: processos para construção de interpretação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-120438/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Amorim, É. R. (2016). Sonata Op. 61 para violino e piano de Glauco Velásquez: processos para construção de interpretação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-120438/
    • NLM

      Amorim ÉR. Sonata Op. 61 para violino e piano de Glauco Velásquez: processos para construção de interpretação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-120438/
    • Vancouver

      Amorim ÉR. Sonata Op. 61 para violino e piano de Glauco Velásquez: processos para construção de interpretação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-120438/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGO, Andre Guimarães. Quatro peças religiosas de Osvaldo Lacerda: uma leitura interpretativa para performance. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022017-101641/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigo, A. G. (2016). Quatro peças religiosas de Osvaldo Lacerda: uma leitura interpretativa para performance (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022017-101641/
    • NLM

      Rodrigo AG. Quatro peças religiosas de Osvaldo Lacerda: uma leitura interpretativa para performance [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022017-101641/
    • Vancouver

      Rodrigo AG. Quatro peças religiosas de Osvaldo Lacerda: uma leitura interpretativa para performance [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022017-101641/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: APRECIAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, INTERNET, REDES MULTIMÍDIA, CURADORIA, RECEPÇÃO, CONCERTO, STREAMING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Carolina Borges. O clássico e o streaming: a curadoria digital e a recepção dos usuários da música de concerto no ambiente on-line. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022017-102919/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. B. (2016). O clássico e o streaming: a curadoria digital e a recepção dos usuários da música de concerto no ambiente on-line (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022017-102919/
    • NLM

      Ferreira CB. O clássico e o streaming: a curadoria digital e a recepção dos usuários da música de concerto no ambiente on-line [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022017-102919/
    • Vancouver

      Ferreira CB. O clássico e o streaming: a curadoria digital e a recepção dos usuários da música de concerto no ambiente on-line [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022017-102919/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA DOS CONJUNTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALQUEIRO, Allan Medeiros e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Metaeixos simétricos no andantino vagaroso do quarteto de cordas n. 9 de Heitor Villa-Lobos. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790798.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Falqueiro, A. M., & Moreira, A. L. da C. (2016). Metaeixos simétricos no andantino vagaroso do quarteto de cordas n. 9 de Heitor Villa-Lobos. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790798.pdf
    • NLM

      Falqueiro AM, Moreira AL da C. Metaeixos simétricos no andantino vagaroso do quarteto de cordas n. 9 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790798.pdf
    • Vancouver

      Falqueiro AM, Moreira AL da C. Metaeixos simétricos no andantino vagaroso do quarteto de cordas n. 9 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790798.pdf
  • Fonte: Actas. Nome do evento: Encuentro Iberoamericano de Jóvenes Musicólogos. Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALQUEIRO, Allan Medeiros e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Eixos de simetria na exposição do segundo movimento do quarteto de cordas n.9 de Villa-Lobos. 2016, Anais.. Sevilha: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002800996.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Falqueiro, A. M., & Moreira, A. L. da C. (2016). Eixos de simetria na exposição do segundo movimento do quarteto de cordas n.9 de Villa-Lobos. In Actas. Sevilha: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002800996.pdf
    • NLM

      Falqueiro AM, Moreira AL da C. Eixos de simetria na exposição do segundo movimento do quarteto de cordas n.9 de Villa-Lobos [Internet]. Actas. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002800996.pdf
    • Vancouver

      Falqueiro AM, Moreira AL da C. Eixos de simetria na exposição do segundo movimento do quarteto de cordas n.9 de Villa-Lobos [Internet]. Actas. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002800996.pdf
  • Fonte: Actas. Nome do evento: Encuentro Iberoamericano de Jóvenes Musicólogos. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Teca Alencar de e ZANETTA, Camila Costa. O centenário de Hans-Joachim Koellreutter: o legado deixado à educação musical brasileira. 2016, Anais.. Sevilha: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801022.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Brito, T. A. de, & Zanetta, C. C. (2016). O centenário de Hans-Joachim Koellreutter: o legado deixado à educação musical brasileira. In Actas. Sevilha: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801022.pdf
    • NLM

      Brito TA de, Zanetta CC. O centenário de Hans-Joachim Koellreutter: o legado deixado à educação musical brasileira [Internet]. Actas. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801022.pdf
    • Vancouver

      Brito TA de, Zanetta CC. O centenário de Hans-Joachim Koellreutter: o legado deixado à educação musical brasileira [Internet]. Actas. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801022.pdf
  • Fonte: Musica Teorica: Revista da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Luciano de Freitas e SALLES, Paulo de Tarso. Os quatro temperamentos: uma proposta analítica da expressão musical referenciada na obra Thema mit vier Variationen de Paul Hindemith. Musica Teorica: Revista da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical, v. 1, n. ja/ju 2016, p. 1-29, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033796.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Camargo, L. de F., & Salles, P. de T. (2016). Os quatro temperamentos: uma proposta analítica da expressão musical referenciada na obra Thema mit vier Variationen de Paul Hindemith. Musica Teorica: Revista da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical, 1( ja/ju 2016), 1-29. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033796.pdf
    • NLM

      Camargo L de F, Salles P de T. Os quatro temperamentos: uma proposta analítica da expressão musical referenciada na obra Thema mit vier Variationen de Paul Hindemith [Internet]. Musica Teorica: Revista da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical. 2016 ; 1( ja/ju 2016): 1-29.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033796.pdf
    • Vancouver

      Camargo L de F, Salles P de T. Os quatro temperamentos: uma proposta analítica da expressão musical referenciada na obra Thema mit vier Variationen de Paul Hindemith [Internet]. Musica Teorica: Revista da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical. 2016 ; 1( ja/ju 2016): 1-29.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033796.pdf
  • Fonte: Clarineta. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, CLARINETA, CLARONE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniel Aparecido de e MONTANHA, Luís Afonso. Momento de comemoração: 20 anos de encontros de clarinetistas. Clarineta. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031831.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Oliveira, D. A. de, & Montanha, L. A. (2016). Momento de comemoração: 20 anos de encontros de clarinetistas. Clarineta. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031831.pdf
    • NLM

      Oliveira DA de, Montanha LA. Momento de comemoração: 20 anos de encontros de clarinetistas [Internet]. Clarineta. 2016 ;( ju 2016):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031831.pdf
    • Vancouver

      Oliveira DA de, Montanha LA. Momento de comemoração: 20 anos de encontros de clarinetistas [Internet]. Clarineta. 2016 ;( ju 2016):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031831.pdf
  • Fonte: Per Musi. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, TEORIA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, RETÓRICA, POÉTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. Johann Mattheson e o ideal do músico perfeito. Per Musi, n. 35, p. 100-123, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/permusi20163506. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2016). Johann Mattheson e o ideal do músico perfeito. Per Musi, ( 35), 100-123. doi:10.1590/permusi20163506
    • NLM

      Lucas M. Johann Mattheson e o ideal do músico perfeito [Internet]. Per Musi. 2016 ;( 35): 100-123.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/permusi20163506
    • Vancouver

      Lucas M. Johann Mattheson e o ideal do músico perfeito [Internet]. Per Musi. 2016 ;( 35): 100-123.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/permusi20163506
  • Fonte: Revista Clarineta. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, CLARONE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOK, Henri. Bem-vindo ao mundo do clarinete baixo brasileiro. Revista Clarineta. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790439.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Bok, H. (2016). Bem-vindo ao mundo do clarinete baixo brasileiro. Revista Clarineta. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790439.pdf
    • NLM

      Bok H. Bem-vindo ao mundo do clarinete baixo brasileiro [Internet]. Revista Clarineta. 2016 ;( 1): 38.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790439.pdf
    • Vancouver

      Bok H. Bem-vindo ao mundo do clarinete baixo brasileiro [Internet]. Revista Clarineta. 2016 ;( 1): 38.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790439.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Ana Paula dos Anjos. A contribuição de Furio Franceschini e Martin Braunwieser para o canto coral artístico em São Paulo: práticas interpretativas de música europeia, com ênfase na Paixão Segundo São João de J. S. Bach. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022017-095243/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Gabriel, A. P. dos A. (2016). A contribuição de Furio Franceschini e Martin Braunwieser para o canto coral artístico em São Paulo: práticas interpretativas de música europeia, com ênfase na Paixão Segundo São João de J. S. Bach (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022017-095243/
    • NLM

      Gabriel AP dos A. A contribuição de Furio Franceschini e Martin Braunwieser para o canto coral artístico em São Paulo: práticas interpretativas de música europeia, com ênfase na Paixão Segundo São João de J. S. Bach [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022017-095243/
    • Vancouver

      Gabriel AP dos A. A contribuição de Furio Franceschini e Martin Braunwieser para o canto coral artístico em São Paulo: práticas interpretativas de música europeia, com ênfase na Paixão Segundo São João de J. S. Bach [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022017-095243/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, FESTIVAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Ronaldo. Vida e obra de Ronaldo Miranda .. [Entrevista]. . Brasil: Sintonize [produção]. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Miranda, R. (2016). Vida e obra de Ronaldo Miranda .. [Entrevista]. Brasil: Sintonize [produção].
    • NLM

      Miranda R. Vida e obra de Ronaldo Miranda .. [Entrevista]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Miranda R. Vida e obra de Ronaldo Miranda .. [Entrevista]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Regiões Euler: um estudo sobre distância tonal e integração entre os ciclos octatônicos e hexatônicos. Musica Theorica, v. 1, n. ja/ju 2016, p. 1-23, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031806.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2016). Regiões Euler: um estudo sobre distância tonal e integração entre os ciclos octatônicos e hexatônicos. Musica Theorica, 1( ja/ju 2016), 1-23. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031806.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Regiões Euler: um estudo sobre distância tonal e integração entre os ciclos octatônicos e hexatônicos [Internet]. Musica Theorica. 2016 ; 1( ja/ju 2016): 1-23.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031806.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Regiões Euler: um estudo sobre distância tonal e integração entre os ciclos octatônicos e hexatônicos [Internet]. Musica Theorica. 2016 ; 1( ja/ju 2016): 1-23.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031806.pdf
  • Fonte: Clarineta. Unidade: ECA

    Assuntos: CLARONE, INSTRUMENTOS MUSICAIS, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANHA, Luís Afonso. A revolução do Clarone no Brasil: uma atualização. Clarineta. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031809.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Montanha, L. A. (2016). A revolução do Clarone no Brasil: uma atualização. Clarineta. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031809.pdf
    • NLM

      Montanha LA. A revolução do Clarone no Brasil: uma atualização [Internet]. Clarineta. 2016 ;( 2): 46-49.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031809.pdf
    • Vancouver

      Montanha LA. A revolução do Clarone no Brasil: uma atualização [Internet]. Clarineta. 2016 ;( 2): 46-49.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031809.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024