Filtros : "MÚSICA" "2014" Removidos: "Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música - ANPPOM" "Semana da Ciência" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEMPO (MÚSICA), MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Pequena trajetória da ideia de tempo na música do século XX. Tradução . Barbacena: EdUEMG, 2014. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2014). Pequena trajetória da ideia de tempo na música do século XX. In . Barbacena: EdUEMG.
    • NLM

      Ferraz S. Pequena trajetória da ideia de tempo na música do século XX. Barbacena: EdUEMG; 2014. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Ferraz S. Pequena trajetória da ideia de tempo na música do século XX. Barbacena: EdUEMG; 2014. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, HISTÓRIA DO BRASIL, HISTÓRIA DA MÚSICA, MÚSICA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EZEQUIEL, Erica Dal Poz. Rapsódia brasileira: as citações musicais nos livros didáticos de história do Brasil (1970-1990). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-140305/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ezequiel, E. D. P. (2014). Rapsódia brasileira: as citações musicais nos livros didáticos de história do Brasil (1970-1990) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-140305/
    • NLM

      Ezequiel EDP. Rapsódia brasileira: as citações musicais nos livros didáticos de história do Brasil (1970-1990) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-140305/
    • Vancouver

      Ezequiel EDP. Rapsódia brasileira: as citações musicais nos livros didáticos de história do Brasil (1970-1990) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-140305/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Garibaldi de Almeida e GLOEDEN, Edelton. Prelúdio N. 2 de Claudio Santoro para violão: a busca por uma escrita instrumental idiomática demonstrada através da análise musical. 2014, Anais.. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM), 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659069.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. G. de A., & Gloeden, E. (2014). Prelúdio N. 2 de Claudio Santoro para violão: a busca por uma escrita instrumental idiomática demonstrada através da análise musical. In Anais. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659069.pdf
    • NLM

      Silva FG de A, Gloeden E. Prelúdio N. 2 de Claudio Santoro para violão: a busca por uma escrita instrumental idiomática demonstrada através da análise musical [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659069.pdf
    • Vancouver

      Silva FG de A, Gloeden E. Prelúdio N. 2 de Claudio Santoro para violão: a busca por uma escrita instrumental idiomática demonstrada através da análise musical [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659069.pdf
  • Source: Journal of Neurology and Neuroscience. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: PARALISIA CEREBRAL, FISIOTERAPIA, MÚSICA, MARCHA (LOCOMOÇÃO), ATIVIDADE MOTORA, NEUROLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Carlos Bandeira de Mello et al. The influence of music on time and number of steps in the gait of children with cerebral palsy. Journal of Neurology and Neuroscience, v. 5, n. 1, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3823/342. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro, C. B. de M., Dias, A. M., Silva, T. D. da, Malheiros, S. R. P., Ré, A. H. N., Velardi, M., et al. (2014). The influence of music on time and number of steps in the gait of children with cerebral palsy. Journal of Neurology and Neuroscience, 5( 1). doi:10.3823/342
    • NLM

      Monteiro CB de M, Dias AM, Silva TD da, Malheiros SRP, Ré AHN, Velardi M, Oliveira JA de, Nascimento MD. The influence of music on time and number of steps in the gait of children with cerebral palsy [Internet]. Journal of Neurology and Neuroscience. 2014 ; 5( 1):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.3823/342
    • Vancouver

      Monteiro CB de M, Dias AM, Silva TD da, Malheiros SRP, Ré AHN, Velardi M, Oliveira JA de, Nascimento MD. The influence of music on time and number of steps in the gait of children with cerebral palsy [Internet]. Journal of Neurology and Neuroscience. 2014 ; 5( 1):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.3823/342
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIDEOINSTALAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Branca Coutinho de e ZANI, Heloísa e ZANI, Amilcar. A dobra schumanniana: transitividade e intermeios. Ars, v. 12, n. 24, p. 71-80, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2014.96739. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. C. de, Zani, H., & Zani, A. (2014). A dobra schumanniana: transitividade e intermeios. Ars, 12( 24), 71-80. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2014.96739
    • NLM

      Oliveira BC de, Zani H, Zani A. A dobra schumanniana: transitividade e intermeios [Internet]. Ars. 2014 ; 12( 24): 71-80.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2014.96739
    • Vancouver

      Oliveira BC de, Zani H, Zani A. A dobra schumanniana: transitividade e intermeios [Internet]. Ars. 2014 ; 12( 24): 71-80.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2014.96739
  • Source: Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANÇÃO, MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. O cálculo subjetivo dos cancionistas. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, n. 59, p. 369-386, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v0i59p369-386. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (2014). O cálculo subjetivo dos cancionistas. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, ( 59), 369-386. doi:10.11606/issn.2316-901X.v0i59p369-386
    • NLM

      Tatit L. O cálculo subjetivo dos cancionistas [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2014 ;( 59): 369-386.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v0i59p369-386
    • Vancouver

      Tatit L. O cálculo subjetivo dos cancionistas [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2014 ;( 59): 369-386.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v0i59p369-386
  • Source: Literatura e Sociedade. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VOZ (MÚSICA), POÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUFE, Annita Costa e FERRAZ, Sílvio. Música e voz para além do som. Literatura e Sociedade, v. 19, p. 149-167, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i19p149-167. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Malufe, A. C., & Ferraz, S. (2014). Música e voz para além do som. Literatura e Sociedade, 19, 149-167. doi:10.11606/issn.2237-1184.v0i19p149-167
    • NLM

      Malufe AC, Ferraz S. Música e voz para além do som [Internet]. Literatura e Sociedade. 2014 ; 19 149-167.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i19p149-167
    • Vancouver

      Malufe AC, Ferraz S. Música e voz para além do som [Internet]. Literatura e Sociedade. 2014 ; 19 149-167.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i19p149-167
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Garibaldi de Almeida. Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. G. de A. (2014). Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/
    • NLM

      Silva FG de A. Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/
    • Vancouver

      Silva FG de A. Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Donizeti Lopes. Villa-Lobos e os metais graves sinfônicos: um estudo dos elementos técnicos específicos. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16102014-101850/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fonseca, D. L. (2014). Villa-Lobos e os metais graves sinfônicos: um estudo dos elementos técnicos específicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16102014-101850/
    • NLM

      Fonseca DL. Villa-Lobos e os metais graves sinfônicos: um estudo dos elementos técnicos específicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16102014-101850/
    • Vancouver

      Fonseca DL. Villa-Lobos e os metais graves sinfônicos: um estudo dos elementos técnicos específicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16102014-101850/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, FUGA (FORMA MUSICAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ísis Biazioli de. Processos composicionais no Kyrie do Réquiem de György Ligeti. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-162329/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, Í. B. de. (2014). Processos composicionais no Kyrie do Réquiem de György Ligeti (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-162329/
    • NLM

      Oliveira ÍB de. Processos composicionais no Kyrie do Réquiem de György Ligeti [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-162329/
    • Vancouver

      Oliveira ÍB de. Processos composicionais no Kyrie do Réquiem de György Ligeti [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-162329/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Gabriel Ferrão. A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, G. F. (2014). A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/
    • NLM

      Moreira GF. A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/
    • Vancouver

      Moreira GF. A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Society for Music Information Retrieval Conference - ISMIR. Unidade: ICMC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, MINERAÇÃO DE DADOS, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Diego Furtado et al. Music classification by transductive learning using bipartite heterogeneous networks. 2014, Anais.. Taipei: International Society for Music Information Retrieval, 2014. Disponível em: http://www.terasoft.com.tw/conf/ismir2014/proceedings/T021_263_Paper.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. F., Rossi, R. G., Rezende, S. O., & Batista, G. E. de A. P. A. (2014). Music classification by transductive learning using bipartite heterogeneous networks. In Proceedings. Taipei: International Society for Music Information Retrieval. Recuperado de http://www.terasoft.com.tw/conf/ismir2014/proceedings/T021_263_Paper.pdf
    • NLM

      Silva DF, Rossi RG, Rezende SO, Batista GE de APA. Music classification by transductive learning using bipartite heterogeneous networks [Internet]. Proceedings. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.terasoft.com.tw/conf/ismir2014/proceedings/T021_263_Paper.pdf
    • Vancouver

      Silva DF, Rossi RG, Rezende SO, Batista GE de APA. Music classification by transductive learning using bipartite heterogeneous networks [Internet]. Proceedings. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.terasoft.com.tw/conf/ismir2014/proceedings/T021_263_Paper.pdf
  • Source: Revista Música. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, MÚSICA, RENASCIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDOUNUR, Oscar João. Matemática e música sob uma perspectiva histórico/epistemológica: mudanças conceituais. Revista Música, v. 14, n. 1, p. 115-128, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v14i1.115249. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Abdounur, O. J. (2014). Matemática e música sob uma perspectiva histórico/epistemológica: mudanças conceituais. Revista Música, 14( 1), 115-128. doi:10.11606/rm.v14i1.115249
    • NLM

      Abdounur OJ. Matemática e música sob uma perspectiva histórico/epistemológica: mudanças conceituais [Internet]. Revista Música. 2014 ; 14( 1): 115-128.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v14i1.115249
    • Vancouver

      Abdounur OJ. Matemática e música sob uma perspectiva histórico/epistemológica: mudanças conceituais [Internet]. Revista Música. 2014 ; 14( 1): 115-128.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v14i1.115249
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, MÚSICA, TEORIA DOS CONJUNTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Gean Pierre da Silva. A teoria dos conjuntos e a música de Villa-Lobos: uma abordagem didática. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-105021/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Campos, G. P. da S. (2014). A teoria dos conjuntos e a música de Villa-Lobos: uma abordagem didática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-105021/
    • NLM

      Campos GP da S. A teoria dos conjuntos e a música de Villa-Lobos: uma abordagem didática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-105021/
    • Vancouver

      Campos GP da S. A teoria dos conjuntos e a música de Villa-Lobos: uma abordagem didática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-105021/
  • Unidade: FOB

    Subjects: APRENDIZAGEM, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO MUSICAL, HABILIDADES SOCIAIS, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Paula do Nascimento. Efeito da educação musical na promoção das habilidades sociais e escolares em crianças. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-102512/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Martins, P. do N. (2014). Efeito da educação musical na promoção das habilidades sociais e escolares em crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-102512/
    • NLM

      Martins P do N. Efeito da educação musical na promoção das habilidades sociais e escolares em crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-102512/
    • Vancouver

      Martins P do N. Efeito da educação musical na promoção das habilidades sociais e escolares em crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-102512/
  • Source: International Cardiovascular Research Journal. Unidade: EACH

    Subjects: SISTEMA NERVOSO AUTÔNOMO, SISTEMA CARDIOVASCULAR, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sheila Ap. F. da et al. Acute auditory stimulation with different styles of music influences cardiac autonomic regulation in men. International Cardiovascular Research Journal, v. 8, n. 3, p. 105-110, 2014Tradução . . Disponível em: http://ircrj.com/?page=article&article_id=17929. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, S. A. F. da, Guida, H. L., Antonio, A. M. dos S., Abreu, L. C. de, Monteiro, C. B. de M., Ferreira, C., et al. (2014). Acute auditory stimulation with different styles of music influences cardiac autonomic regulation in men. International Cardiovascular Research Journal, 8( 3), 105-110. Recuperado de http://ircrj.com/?page=article&article_id=17929
    • NLM

      Silva SAF da, Guida HL, Antonio AM dos S, Abreu LC de, Monteiro CB de M, Ferreira C, Ribeiro VF, Barnabé V, Silva SB, Fonseca FLA, Adami F, Petenusso M, Raimundo RD, Valenti VE. Acute auditory stimulation with different styles of music influences cardiac autonomic regulation in men [Internet]. International Cardiovascular Research Journal. 2014 ; 8( 3): 105-110.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://ircrj.com/?page=article&article_id=17929
    • Vancouver

      Silva SAF da, Guida HL, Antonio AM dos S, Abreu LC de, Monteiro CB de M, Ferreira C, Ribeiro VF, Barnabé V, Silva SB, Fonseca FLA, Adami F, Petenusso M, Raimundo RD, Valenti VE. Acute auditory stimulation with different styles of music influences cardiac autonomic regulation in men [Internet]. International Cardiovascular Research Journal. 2014 ; 8( 3): 105-110.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://ircrj.com/?page=article&article_id=17929
  • Source: Carta Maior. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA FOLCLÓRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Flávio Wolf. O lendário Pete Seeger. Carta Maior. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_2468595_OLendarioPeteSeeger.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Aguiar, F. W. (2014). O lendário Pete Seeger. Carta Maior. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_2468595_OLendarioPeteSeeger.pdf
    • NLM

      Aguiar FW. O lendário Pete Seeger [Internet]. Carta Maior. 2014 ;(28 ja 2014):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_2468595_OLendarioPeteSeeger.pdf
    • Vancouver

      Aguiar FW. O lendário Pete Seeger [Internet]. Carta Maior. 2014 ;(28 ja 2014):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_2468595_OLendarioPeteSeeger.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: CHORO (MÚSICA), MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Joel Miranda Bravo de e SALLES, Paulo de Tarso. Relações de máxima parcimônia entre coleções de um conjunto 10-5. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659939.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Albuquerque, J. M. B. de, & Salles, P. de T. (2014). Relações de máxima parcimônia entre coleções de um conjunto 10-5. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659939.pdf
    • NLM

      Albuquerque JMB de, Salles P de T. Relações de máxima parcimônia entre coleções de um conjunto 10-5 [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659939.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque JMB de, Salles P de T. Relações de máxima parcimônia entre coleções de um conjunto 10-5 [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659939.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PEDAGOGIA MUSICAL, EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Tamya de Oliveira Ramos. A música na Pedagogia Freinet: diálogos com a educação musical do século XX. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-153959/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, T. de O. R. (2014). A música na Pedagogia Freinet: diálogos com a educação musical do século XX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-153959/
    • NLM

      Moreira T de OR. A música na Pedagogia Freinet: diálogos com a educação musical do século XX [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-153959/
    • Vancouver

      Moreira T de OR. A música na Pedagogia Freinet: diálogos com a educação musical do século XX [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-153959/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOGAS, Cristiano de Abreu Buarque. Prelúdios op. 28 de Chopin: uma análise das indicações de pedal do compositor. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-112206/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Vogas, C. de A. B. (2014). Prelúdios op. 28 de Chopin: uma análise das indicações de pedal do compositor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-112206/
    • NLM

      Vogas C de AB. Prelúdios op. 28 de Chopin: uma análise das indicações de pedal do compositor [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-112206/
    • Vancouver

      Vogas C de AB. Prelúdios op. 28 de Chopin: uma análise das indicações de pedal do compositor [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-112206/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024