Filtros : "MÚSICA" "Portugal" Removidos: "Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano" "Safatle, Vladimir Pinheiro" "ECA-CBD" "FAVARETTO, CELSO FERNANDO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Arte & filosofia. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, RETÓRICA, POÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739). Arte & filosofia. Tradução . Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2019). O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739). In Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf
    • NLM

      Lucas M. O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739) [Internet]. In: Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa; 2019. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739) [Internet]. In: Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa; 2019. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf
  • Source: ERAS: European Review of Artistic Studies. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, MÚSICA, ESTÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETRAGLIA, Marcelo Silveira e ANDRIOLO, Arley. Contribuição à compreensão da musicalidade a partir de uma pesquisa psicossocial. ERAS: European Review of Artistic Studies, v. 9, n. 1, p. 1-19, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.eras.utad.pt/docs/MUSICA%20MAR%202018.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Petraglia, M. S., & Andriolo, A. (2018). Contribuição à compreensão da musicalidade a partir de uma pesquisa psicossocial. ERAS: European Review of Artistic Studies, 9( 1), 1-19. Recuperado de http://www.eras.utad.pt/docs/MUSICA%20MAR%202018.pdf
    • NLM

      Petraglia MS, Andriolo A. Contribuição à compreensão da musicalidade a partir de uma pesquisa psicossocial [Internet]. ERAS: European Review of Artistic Studies. 2018 ; 9( 1): 1-19.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.eras.utad.pt/docs/MUSICA%20MAR%202018.pdf
    • Vancouver

      Petraglia MS, Andriolo A. Contribuição à compreensão da musicalidade a partir de uma pesquisa psicossocial [Internet]. ERAS: European Review of Artistic Studies. 2018 ; 9( 1): 1-19.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.eras.utad.pt/docs/MUSICA%20MAR%202018.pdf
  • Source: Revista Portuguesa de Musicologia. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Villa-Lobos e sua brasilidade: uma abordagem a partir da teoria das marcações (markedness) de Hatten. Revista Portuguesa de Musicologia, v. 4, n. 1, p. 67-82, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867778.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2017). Villa-Lobos e sua brasilidade: uma abordagem a partir da teoria das marcações (markedness) de Hatten. Revista Portuguesa de Musicologia, 4( 1), 67-82. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867778.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Villa-Lobos e sua brasilidade: uma abordagem a partir da teoria das marcações (markedness) de Hatten [Internet]. Revista Portuguesa de Musicologia. 2017 ; 4( 1): 67-82.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867778.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Villa-Lobos e sua brasilidade: uma abordagem a partir da teoria das marcações (markedness) de Hatten [Internet]. Revista Portuguesa de Musicologia. 2017 ; 4( 1): 67-82.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867778.pdf
  • Source: Retórica e comunicação multidimensional. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, POÉTICA, RETÓRICA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. A construção do discurso musical segundo preceptivas dos séculos XVII e XVIII. Retórica e comunicação multidimensional. Tradução . Coimbra: Grácio, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003033912.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2017). A construção do discurso musical segundo preceptivas dos séculos XVII e XVIII. In Retórica e comunicação multidimensional. Coimbra: Grácio. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003033912.pdf
    • NLM

      Lucas M. A construção do discurso musical segundo preceptivas dos séculos XVII e XVIII [Internet]. In: Retórica e comunicação multidimensional. Coimbra: Grácio; 2017. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003033912.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. A construção do discurso musical segundo preceptivas dos séculos XVII e XVIII [Internet]. In: Retórica e comunicação multidimensional. Coimbra: Grácio; 2017. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003033912.pdf
  • Source: Atas: eixo Agentes e Destinatários da Educação (Professores, Alunos e Família). Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro da História da Educação - COLUBHE. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, BIOGRAFIAS, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e PAZ, Ana Luísa. A ideia de missão nas narrativas (auto)biográficas de músicos-educadores: os casos de Villa-Lobos e Lopes-Graça. 2016, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033776.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., & Paz, A. L. (2016). A ideia de missão nas narrativas (auto)biográficas de músicos-educadores: os casos de Villa-Lobos e Lopes-Graça. In Atas: eixo Agentes e Destinatários da Educação (Professores, Alunos e Família). Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033776.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Paz AL. A ideia de missão nas narrativas (auto)biográficas de músicos-educadores: os casos de Villa-Lobos e Lopes-Graça [Internet]. Atas: eixo Agentes e Destinatários da Educação (Professores, Alunos e Família). 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033776.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Paz AL. A ideia de missão nas narrativas (auto)biográficas de músicos-educadores: os casos de Villa-Lobos e Lopes-Graça [Internet]. Atas: eixo Agentes e Destinatários da Educação (Professores, Alunos e Família). 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033776.pdf
  • Source: Abstracts. Conference titles: Old is New: The Presence of the Past in the Music of the Present. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Rewriting: tradition and heterogenesis. 2016, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030411.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2016). Rewriting: tradition and heterogenesis. In Abstracts. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030411.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Rewriting: tradition and heterogenesis [Internet]. Abstracts. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030411.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Rewriting: tradition and heterogenesis [Internet]. Abstracts. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030411.pdf
  • Source: Via Panorâmica - Revista Electrónica de Estudos Anglo-Americanos. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZENHA JUNIOR, João. The singular capture of a moment: Robert Schumann and translation. Via Panorâmica - Revista Electrónica de Estudos Anglo-Americanos, v. 3, n. 4, p. 62-72, 2015Tradução . . Disponível em: http://ler.letras.up.pt/site/resumo.aspx?qry=id05id1188id2697&sum=sim&l=i&idn3=13533. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Azenha Junior, J. (2015). The singular capture of a moment: Robert Schumann and translation. Via Panorâmica - Revista Electrónica de Estudos Anglo-Americanos, 3( 4), 62-72. Recuperado de http://ler.letras.up.pt/site/resumo.aspx?qry=id05id1188id2697&sum=sim&l=i&idn3=13533
    • NLM

      Azenha Junior J. The singular capture of a moment: Robert Schumann and translation [Internet]. Via Panorâmica - Revista Electrónica de Estudos Anglo-Americanos. 2015 ; 3( 4): 62-72.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://ler.letras.up.pt/site/resumo.aspx?qry=id05id1188id2697&sum=sim&l=i&idn3=13533
    • Vancouver

      Azenha Junior J. The singular capture of a moment: Robert Schumann and translation [Internet]. Via Panorâmica - Revista Electrónica de Estudos Anglo-Americanos. 2015 ; 3( 4): 62-72.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://ler.letras.up.pt/site/resumo.aspx?qry=id05id1188id2697&sum=sim&l=i&idn3=13533
  • Source: Glosas. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Compositores a descobrir: Oscar Lorenzo Fernández. Glosas, n. ja 2013, p. 85-90, 2013Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2013). Compositores a descobrir: Oscar Lorenzo Fernández. Glosas, ( ja 2013), 85-90.
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Compositores a descobrir: Oscar Lorenzo Fernández. Glosas. 2013 ;( ja 2013): 85-90.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Compositores a descobrir: Oscar Lorenzo Fernández. Glosas. 2013 ;( ja 2013): 85-90.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Glosas. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Eduardo. Ecos d'além mar: Henrique Oswald e Vianna da Motta. Glosas, n. 9, p. 74, 2013Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Martins, J. E. (2013). Ecos d'além mar: Henrique Oswald e Vianna da Motta. Glosas, (9), 74.
    • NLM

      Martins JE. Ecos d'além mar: Henrique Oswald e Vianna da Motta. Glosas. 2013 ;(9): 74.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Martins JE. Ecos d'além mar: Henrique Oswald e Vianna da Motta. Glosas. 2013 ;(9): 74.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Pessoa e Bach na casa de Llansol. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA PORTUGUESA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), LITERATURA COMPARADA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMA, Paola. A arte da fuga: Bach, Pessoa, Llansol. Pessoa e Bach na casa de Llansol. Tradução . Lisboa: Mariposa Azual, 2013. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Poma, P. (2013). A arte da fuga: Bach, Pessoa, Llansol. In Pessoa e Bach na casa de Llansol. Lisboa: Mariposa Azual.
    • NLM

      Poma P. A arte da fuga: Bach, Pessoa, Llansol. In: Pessoa e Bach na casa de Llansol. Lisboa: Mariposa Azual; 2013. [citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Poma P. A arte da fuga: Bach, Pessoa, Llansol. In: Pessoa e Bach na casa de Llansol. Lisboa: Mariposa Azual; 2013. [citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Glosas. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ROMANTISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Eduardo. Henrique Oswald e o sopro romântico. Glosas, n. 9, p. 13-18, 2013Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Martins, J. E. (2013). Henrique Oswald e o sopro romântico. Glosas, (9), 13-18.
    • NLM

      Martins JE. Henrique Oswald e o sopro romântico. Glosas. 2013 ;(9): 13-18.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Martins JE. Henrique Oswald e o sopro romântico. Glosas. 2013 ;(9): 13-18.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: As músicas luso-brasileiras no final do Antigo Regime : repertórios, práticas e representações. Unidade: FFCLRP

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO NETO, Diósnio. Música e administração pública no Brasil Colonial, no epílogo do Antigo Regime. As músicas luso-brasileiras no final do Antigo Regime : repertórios, práticas e representações. Tradução . Lisboa: Imprensa Nacional Casa da Moeda, 2012. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Machado Neto, D. (2012). Música e administração pública no Brasil Colonial, no epílogo do Antigo Regime. In As músicas luso-brasileiras no final do Antigo Regime : repertórios, práticas e representações. Lisboa: Imprensa Nacional Casa da Moeda.
    • NLM

      Machado Neto D. Música e administração pública no Brasil Colonial, no epílogo do Antigo Regime. In: As músicas luso-brasileiras no final do Antigo Regime : repertórios, práticas e representações. Lisboa: Imprensa Nacional Casa da Moeda; 2012. [citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Machado Neto D. Música e administração pública no Brasil Colonial, no epílogo do Antigo Regime. In: As músicas luso-brasileiras no final do Antigo Regime : repertórios, práticas e representações. Lisboa: Imprensa Nacional Casa da Moeda; 2012. [citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Colóquio Internacional Música, Discurso, Poder. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, PERÍODO COLONIAL (1500-1822)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO NETO, Diósnio. O "mulatismo musical": processos de canonização na historiografia musical brasileira. 2011, Anais.. Braga: Universidade do Minho, 2011. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Machado Neto, D. (2011). O "mulatismo musical": processos de canonização na historiografia musical brasileira. In Anais. Braga: Universidade do Minho.
    • NLM

      Machado Neto D. O "mulatismo musical": processos de canonização na historiografia musical brasileira. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Machado Neto D. O "mulatismo musical": processos de canonização na historiografia musical brasileira. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Annual EurOMA Conference. Unidades: EP, EESC

    Subjects: MÚSICA, INTERDISCIPLINARIDADE, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMATO, Rita de Cássia Fucci e AMATO NETO, João e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo. Cultural services and operations management: some epistemological foundations and a literature overview. 2010, Anais.. Porto, Portugal: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Amato, R. de C. F., Amato Neto, J., & Escrivão Filho, E. (2010). Cultural services and operations management: some epistemological foundations and a literature overview. In Proceedings. Porto, Portugal: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Amato R de CF, Amato Neto J, Escrivão Filho E. Cultural services and operations management: some epistemological foundations and a literature overview. Proceedings. 2010 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Amato R de CF, Amato Neto J, Escrivão Filho E. Cultural services and operations management: some epistemological foundations and a literature overview. Proceedings. 2010 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Uniao. Suplemento Literario: Quarto Crescente. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Eduardo. Francisco de lacerda e o acorianismo. Tradução . Uniao. Suplemento Literario: Quarto Crescente, Angra do Heroismo, 1992. , p. 5-6. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Martins, J. E. (1992). Francisco de lacerda e o acorianismo. Uniao. Suplemento Literario: Quarto Crescente, p. 5-6. Angra do Heroismo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martins JE. Francisco de lacerda e o acorianismo. Uniao. Suplemento Literario: Quarto Crescente. 1992 ;5-6.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Martins JE. Francisco de lacerda e o acorianismo. Uniao. Suplemento Literario: Quarto Crescente. 1992 ;5-6.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Telegrafo. Suplemento Cultural. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Eduardo. Bettencourt da camara no brasil. Tradução . Telegrafo. Suplemento Cultural, Horta, 1992. , v. 07 no 1992, p. 5-6. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Martins, J. E. (1992). Bettencourt da camara no brasil. Telegrafo. Suplemento Cultural, p. 5-6. Horta: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martins JE. Bettencourt da camara no brasil. Telegrafo. Suplemento Cultural. 1992 ; 07 no 19925-6.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Martins JE. Bettencourt da camara no brasil. Telegrafo. Suplemento Cultural. 1992 ; 07 no 19925-6.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Telegrafo. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Eduardo. Gilberto mendes. Tradução . Telegrafo, Horta, 1992. , p. 6-7. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Martins, J. E. (1992). Gilberto mendes. Telegrafo, p. 6-7. Horta: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martins JE. Gilberto mendes. Telegrafo. 1992 ;6-7.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Martins JE. Gilberto mendes. Telegrafo. 1992 ;6-7.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Telegrafo. Suplemento Cultural Antilia. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Eduardo. Festival de musica, midia e sociedade. Tradução . Telegrafo. Suplemento Cultural Antilia, Horta, 1992. , p. 7. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Martins, J. E. (1992). Festival de musica, midia e sociedade. Telegrafo. Suplemento Cultural Antilia, p. 7. Horta: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martins JE. Festival de musica, midia e sociedade. Telegrafo. Suplemento Cultural Antilia. 1992 ;7.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Martins JE. Festival de musica, midia e sociedade. Telegrafo. Suplemento Cultural Antilia. 1992 ;7.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Jl-Jornal de Letras, Artes e Ideias. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, CRÍTICA LITERÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOISES, C F. Vinicius de moraes: letra e musica. Jl-Jornal de Letras, Artes e Ideias, v. 10, n. 418, p. 12, 1990Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Moises_CF_13_815289_ViniciusDeMoraesLetraEMusica.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Moises, C. F. (1990). Vinicius de moraes: letra e musica. Jl-Jornal de Letras, Artes e Ideias, 10( 418), 12. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Moises_CF_13_815289_ViniciusDeMoraesLetraEMusica.pdf
    • NLM

      Moises CF. Vinicius de moraes: letra e musica [Internet]. Jl-Jornal de Letras, Artes e Ideias. 1990 ;10( 418): 12.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Moises_CF_13_815289_ViniciusDeMoraesLetraEMusica.pdf
    • Vancouver

      Moises CF. Vinicius de moraes: letra e musica [Internet]. Jl-Jornal de Letras, Artes e Ideias. 1990 ;10( 418): 12.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Moises_CF_13_815289_ViniciusDeMoraesLetraEMusica.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024