Filtros : "MÚSICA" "Salles, Paulo de Tarso" Removido: "Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MODERNISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Regina. Série Bachianas Brasileiras de Heitor Villa-Lobos: um recorte do modernismo no Brasil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-162641. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, R. (2022). Série Bachianas Brasileiras de Heitor Villa-Lobos: um recorte do modernismo no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-162641
    • NLM

      Rocha R. Série Bachianas Brasileiras de Heitor Villa-Lobos: um recorte do modernismo no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-162641
    • Vancouver

      Rocha R. Série Bachianas Brasileiras de Heitor Villa-Lobos: um recorte do modernismo no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-162641
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais do VII Simpósio Villa-Lobos. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100255.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Anais do VII Simpósio Villa-Lobos. (2022). Anais do VII Simpósio Villa-Lobos. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100255.pdf
    • NLM

      Anais do VII Simpósio Villa-Lobos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100255.pdf
    • Vancouver

      Anais do VII Simpósio Villa-Lobos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100255.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. O VII Simpósio Villa-Lobos assinala o retorno presencial do evento após a realização da sexta edição.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100259.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Salles, P. de T. (2022). O VII Simpósio Villa-Lobos assinala o retorno presencial do evento após a realização da sexta edição.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100259.pdf
    • NLM

      Salles P de T. O VII Simpósio Villa-Lobos assinala o retorno presencial do evento após a realização da sexta edição.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100259.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. O VII Simpósio Villa-Lobos assinala o retorno presencial do evento após a realização da sexta edição.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100259.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA POPULAR, BOSSA NOVA, MÚSICA DE CÂMARA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Juliana Ripke da. O legado e a influência de Villa-Lobos em Tom Jobim e na origem da Bossa Nova . 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-151412/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Costa, J. R. da. (2022). O legado e a influência de Villa-Lobos em Tom Jobim e na origem da Bossa Nova  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-151412/
    • NLM

      Costa JR da. O legado e a influência de Villa-Lobos em Tom Jobim e na origem da Bossa Nova  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-151412/
    • Vancouver

      Costa JR da. O legado e a influência de Villa-Lobos em Tom Jobim e na origem da Bossa Nova  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-151412/
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso e ARCANJO, Loque. A genialidade de Villa-Lobos. . Rio de Janeiro: Aloha Consultoria e Eventos. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Salles, P. de T., & Arcanjo, L. (2022). A genialidade de Villa-Lobos. Rio de Janeiro: Aloha Consultoria e Eventos.
    • NLM

      Salles P de T, Arcanjo L. A genialidade de Villa-Lobos. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Salles P de T, Arcanjo L. A genialidade de Villa-Lobos. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Revista Música faz dossiê sobre quarentena: publicação da ECA analisa como a pandemia tem relação com o trabalho dos músicos. [Entrevista a Gustavo Xavier]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003019236.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). Revista Música faz dossiê sobre quarentena: publicação da ECA analisa como a pandemia tem relação com o trabalho dos músicos. [Entrevista a Gustavo Xavier]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003019236.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Revista Música faz dossiê sobre quarentena: publicação da ECA analisa como a pandemia tem relação com o trabalho dos músicos. [Entrevista a Gustavo Xavier] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003019236.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Revista Música faz dossiê sobre quarentena: publicação da ECA analisa como a pandemia tem relação com o trabalho dos músicos. [Entrevista a Gustavo Xavier] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003019236.pdf
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Esta edição da Revista Música (v. 21, n. 1, jul. 2021).. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188871. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). Esta edição da Revista Música (v. 21, n. 1, jul. 2021).. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v21i1.188871
    • NLM

      Salles P de T. Esta edição da Revista Música (v. 21, n. 1, jul. 2021).. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): ix-x.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188871
    • Vancouver

      Salles P de T. Esta edição da Revista Música (v. 21, n. 1, jul. 2021).. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): ix-x.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188871
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. É com grande satisfação que vejo o trabalho de José Carlos de Oliveira.. [Prefácio]. . Veranópolis: Diálogo Freiriano. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). É com grande satisfação que vejo o trabalho de José Carlos de Oliveira.. [Prefácio]. Veranópolis: Diálogo Freiriano.
    • NLM

      Salles P de T. É com grande satisfação que vejo o trabalho de José Carlos de Oliveira.. [Prefácio]. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Salles P de T. É com grande satisfação que vejo o trabalho de José Carlos de Oliveira.. [Prefácio]. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Música Hodie. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SONATA, MAXIXE (MÚSICA), QUARTETO DE CORDAS, SINFONIA, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro. Música Hodie, v. 21, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v21.61997. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro. Música Hodie, 21. doi:10.5216/mh.v21.61997
    • NLM

      Salles P de T. Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro [Internet]. Música Hodie. 2021 ; 21[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.61997
    • Vancouver

      Salles P de T. Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro [Internet]. Música Hodie. 2021 ; 21[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.61997
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. A pandemia do COVID-19 impediu a realização do VI SVL em 2020.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056411.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). A pandemia do COVID-19 impediu a realização do VI SVL em 2020.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056411.pdf
    • NLM

      Salles P de T. A pandemia do COVID-19 impediu a realização do VI SVL em 2020.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056411.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. A pandemia do COVID-19 impediu a realização do VI SVL em 2020.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056411.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais do VI Simpósio Villa-Lobos. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056406.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Anais do VI Simpósio Villa-Lobos. (2021). Anais do VI Simpósio Villa-Lobos. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056406.pdf
    • NLM

      Anais do VI Simpósio Villa-Lobos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056406.pdf
    • Vancouver

      Anais do VI Simpósio Villa-Lobos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056406.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CATÁLOGOS, FONTES DE INFORMAÇÃO, QUARTETO DE CORDAS, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Estreias e intérpretes dos quartetos de cordas de Villa-Lobos: algumas anotações complementares. 2021, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056419.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). Estreias e intérpretes dos quartetos de cordas de Villa-Lobos: algumas anotações complementares. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056419.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Estreias e intérpretes dos quartetos de cordas de Villa-Lobos: algumas anotações complementares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056419.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Estreias e intérpretes dos quartetos de cordas de Villa-Lobos: algumas anotações complementares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056419.pdf
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Dificilmente se poderia prever um semestre como este.. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.172223. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Salles, P. de T. (2020). Dificilmente se poderia prever um semestre como este.. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v20i1.172223
    • NLM

      Salles P de T. Dificilmente se poderia prever um semestre como este.. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 1): ix-xii.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.172223
    • Vancouver

      Salles P de T. Dificilmente se poderia prever um semestre como este.. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 1): ix-xii.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.172223
  • Source: Musica Theorica. Unidade: EACH

    Subjects: MÚSICA, TEORIA MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HATTEN, Robert S et al. A Conversation with Robert Hatten about A Theory of Virtual Agency for Western Art Music. Musica Theorica, v. 5, n. 2, p. 48–73, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v5i2.165. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Hatten, R. S., Pascoal, M. L. S. M., Gerling, C. C., Pereira, F. S., Machado Neto, D., Barros, G. S. de, & Salles, P. de T. (2020). A Conversation with Robert Hatten about A Theory of Virtual Agency for Western Art Music. Musica Theorica, 5( 2), 48–73. doi:10.52930/mt.v5i2.165
    • NLM

      Hatten RS, Pascoal MLSM, Gerling CC, Pereira FS, Machado Neto D, Barros GS de, Salles P de T. A Conversation with Robert Hatten about A Theory of Virtual Agency for Western Art Music [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 2): 48–73.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i2.165
    • Vancouver

      Hatten RS, Pascoal MLSM, Gerling CC, Pereira FS, Machado Neto D, Barros GS de, Salles P de T. A Conversation with Robert Hatten about A Theory of Virtual Agency for Western Art Music [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 2): 48–73.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i2.165
  • Source: MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL, TEORIA DOS CONJUNTOS, TÉCNICA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics, v. 4, n. 2, p. 66-79, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2020). Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics, 4( 2), 66-79. doi:10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
    • NLM

      Salles P de T. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera [Internet]. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. 2020 ; 4( 2): 66-79.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
    • Vancouver

      Salles P de T. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera [Internet]. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. 2020 ; 4( 2): 66-79.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SINFONIA, ANÁLISE MUSICAL, NARRATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Sinfonia nº 4 de Villa-Lobos: a vitória, a derrota e a volta por cima. Orfeu, v. 5, n. 3, p. 341-372, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530405032020341. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2020). Sinfonia nº 4 de Villa-Lobos: a vitória, a derrota e a volta por cima. Orfeu, 5( 3), 341-372. doi:10.5965/2525530405032020341
    • NLM

      Salles P de T. Sinfonia nº 4 de Villa-Lobos: a vitória, a derrota e a volta por cima [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 3): 341-372.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405032020341
    • Vancouver

      Salles P de T. Sinfonia nº 4 de Villa-Lobos: a vitória, a derrota e a volta por cima [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 3): 341-372.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405032020341
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SINFONIA, ANÁLISE MUSICAL, INTERTEXTUALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Intertextualidade e narratividade na Sinfonia n. 1 (“O imprevisto”) de Villa-Lobos. Musica Theorica, v. 5, n. ja/jul. 2020, p. 53-118, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017531.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2020). Intertextualidade e narratividade na Sinfonia n. 1 (“O imprevisto”) de Villa-Lobos. Musica Theorica, 5( ja/jul. 2020), 53-118. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017531.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Intertextualidade e narratividade na Sinfonia n. 1 (“O imprevisto”) de Villa-Lobos [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( ja/jul. 2020): 53-118.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017531.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Intertextualidade e narratividade na Sinfonia n. 1 (“O imprevisto”) de Villa-Lobos [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( ja/jul. 2020): 53-118.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017531.pdf
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Esta edição da Revista Música (v. 20, n. 2, dez. 2020).. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9431c37a-59af-46fe-b1cd-5dfd830676f5/003014192.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Salles, P. de T. (2020). Esta edição da Revista Música (v. 20, n. 2, dez. 2020).. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9431c37a-59af-46fe-b1cd-5dfd830676f5/003014192.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Esta edição da Revista Música (v. 20, n. 2, dez. 2020).. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 2): vii-viii.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9431c37a-59af-46fe-b1cd-5dfd830676f5/003014192.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Esta edição da Revista Música (v. 20, n. 2, dez. 2020).. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 2): vii-viii.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9431c37a-59af-46fe-b1cd-5dfd830676f5/003014192.pdf
  • Source: Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música da UNIRIO. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SINFONIA, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Uma narrativa musical do ‘estado da alma’ do compositor: a Sinfonia nº 2 de Villa-Lobos. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música da UNIRIO, n. 24, p. 27-73, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017537.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2020). Uma narrativa musical do ‘estado da alma’ do compositor: a Sinfonia nº 2 de Villa-Lobos. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música da UNIRIO, ( 24), 27-73. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017537.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Uma narrativa musical do ‘estado da alma’ do compositor: a Sinfonia nº 2 de Villa-Lobos [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música da UNIRIO. 2020 ;( 24): 27-73.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017537.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Uma narrativa musical do ‘estado da alma’ do compositor: a Sinfonia nº 2 de Villa-Lobos [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música da UNIRIO. 2020 ;( 24): 27-73.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017537.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA, CULTURA INDÍGENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAMBILLA, Guto e SALLES, Paulo de Tarso. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Brambilla, G., & Salles, P. de T. (2019). “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
    • NLM

      Brambilla G, Salles P de T. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
    • Vancouver

      Brambilla G, Salles P de T. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024