Filtros : "MÚSICA" "Gloeden, Edelton" Removidos: "Safatle, Vladimir Pinheiro" "ECA-CBD" "FAVARETTO, CELSO FERNANDO" "Departamento de Música/ECA/USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, TÉCNICA MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e WOLFF, Daniel e GLOEDEN, Edelton. Proposta de estudos mecânicos do violão baseada na divisão entre parâmetros e recursos. Revista Música, v. 23, n. 2, p. 311-341, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.216022. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Canilha, C. B., Wolff, D., & Gloeden, E. (2023). Proposta de estudos mecânicos do violão baseada na divisão entre parâmetros e recursos. Revista Música, 23( 2), 311-341. doi:10.11606/rm.v23i2.216022
    • NLM

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Proposta de estudos mecânicos do violão baseada na divisão entre parâmetros e recursos [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 2): 311-341.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.216022
    • Vancouver

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Proposta de estudos mecânicos do violão baseada na divisão entre parâmetros e recursos [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 2): 311-341.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.216022
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e WOLFF, Daniel e GLOEDEN, Edelton. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental. Revista Vórtex, v. 11, n. 2, p. 1-41, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Canilha, C. B., Wolff, D., & Gloeden, E. (2023). Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental. Revista Vórtex, 11( 2), 1-41. doi:10.33871/23179937.2023.11.2.7941
    • NLM

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-41.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941
    • Vancouver

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-41.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, EDIÇÃO DE PARTITURAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Lucas de Oliveira. Osvaldo Lacerda: obra para violão. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05032021-112234/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, L. de O. (2020). Osvaldo Lacerda: obra para violão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05032021-112234/
    • NLM

      Vieira L de O. Osvaldo Lacerda: obra para violão [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05032021-112234/
    • Vancouver

      Vieira L de O. Osvaldo Lacerda: obra para violão [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05032021-112234/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÃO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, TÉCNICA MUSICAL, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e GLOEDEN, Edelton. 25 estudos melódicos e progressivos op. 60, Matteo Carcassi: uma análise mecânica. . São Paulo: Ed. do Autor. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Canilha, C. B., & Gloeden, E. (2019). 25 estudos melódicos e progressivos op. 60, Matteo Carcassi: uma análise mecânica. São Paulo: Ed. do Autor.
    • NLM

      Canilha CB, Gloeden E. 25 estudos melódicos e progressivos op. 60, Matteo Carcassi: uma análise mecânica. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Canilha CB, Gloeden E. 25 estudos melódicos e progressivos op. 60, Matteo Carcassi: uma análise mecânica. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, TÉCNICA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges. Uma análise mecânica sobre os 25 Etudes Mélodiques et Progressivas Op.60 para violão, de Matteo Carcassi. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31102017-145029/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Canilha, C. B. (2017). Uma análise mecânica sobre os 25 Etudes Mélodiques et Progressivas Op.60 para violão, de Matteo Carcassi (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31102017-145029/
    • NLM

      Canilha CB. Uma análise mecânica sobre os 25 Etudes Mélodiques et Progressivas Op.60 para violão, de Matteo Carcassi [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31102017-145029/
    • Vancouver

      Canilha CB. Uma análise mecânica sobre os 25 Etudes Mélodiques et Progressivas Op.60 para violão, de Matteo Carcassi [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31102017-145029/
  • Source: Caderno de resumos e anais.... Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO, HERMENÊUTICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Luciano Cesar e GLOEDEN, Edelton. Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Morais, L. C., & Gloeden, E. (2017). Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária. In Caderno de resumos e anais... Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf
    • NLM

      Morais LC, Gloeden E. Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf
    • Vancouver

      Morais LC, Gloeden E. Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELNERI, Celso Tenório. A técnica idiomática de composição na obra de Abel Carlevaro. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-101451/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Delneri, C. T. (2015). A técnica idiomática de composição na obra de Abel Carlevaro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-101451/
    • NLM

      Delneri CT. A técnica idiomática de composição na obra de Abel Carlevaro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-101451/
    • Vancouver

      Delneri CT. A técnica idiomática de composição na obra de Abel Carlevaro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-101451/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Acadêmico de Violão da EMBAP (SAVEMBAP). Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, TÉCNICA MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e GLOEDEN, Edelton. Estudo Op.60 n.2 de Matteo Carcassi: estudo de recursos mecânico-instrumentais básicos. 2015, Anais.. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030172.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Canilha, C. B., & Gloeden, E. (2015). Estudo Op.60 n.2 de Matteo Carcassi: estudo de recursos mecânico-instrumentais básicos. In Anais. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030172.pdf
    • NLM

      Canilha CB, Gloeden E. Estudo Op.60 n.2 de Matteo Carcassi: estudo de recursos mecânico-instrumentais básicos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030172.pdf
    • Vancouver

      Canilha CB, Gloeden E. Estudo Op.60 n.2 de Matteo Carcassi: estudo de recursos mecânico-instrumentais básicos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030172.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Garibaldi de Almeida e GLOEDEN, Edelton. Prelúdio N. 2 de Claudio Santoro para violão: a busca por uma escrita instrumental idiomática demonstrada através da análise musical. 2014, Anais.. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM), 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659069.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. G. de A., & Gloeden, E. (2014). Prelúdio N. 2 de Claudio Santoro para violão: a busca por uma escrita instrumental idiomática demonstrada através da análise musical. In Anais. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659069.pdf
    • NLM

      Silva FG de A, Gloeden E. Prelúdio N. 2 de Claudio Santoro para violão: a busca por uma escrita instrumental idiomática demonstrada através da análise musical [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659069.pdf
    • Vancouver

      Silva FG de A, Gloeden E. Prelúdio N. 2 de Claudio Santoro para violão: a busca por uma escrita instrumental idiomática demonstrada através da análise musical [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659069.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Garibaldi de Almeida. Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. G. de A. (2014). Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/
    • NLM

      Silva FG de A. Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/
    • Vancouver

      Silva FG de A. Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/
  • Unidades: FFCLRP, PUSP-RP, ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGHOFF, Guida et al. Recital de abertura do I Encontro Internacional de Educadores em Música. . Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Borghoff, G., Corrêa, R., Camargo, J. G. J. de, Costa, G. S., Gloeden, E., & Tryczynski, J. (2011). Recital de abertura do I Encontro Internacional de Educadores em Música. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Borghoff G, Corrêa R, Camargo JGJ de, Costa GS, Gloeden E, Tryczynski J. Recital de abertura do I Encontro Internacional de Educadores em Música. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Borghoff G, Corrêa R, Camargo JGJ de, Costa GS, Gloeden E, Tryczynski J. Recital de abertura do I Encontro Internacional de Educadores em Música. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDALLA, Thiago Barbosa. O estilo musical em Les Guitares bien Tempérées Op. 199 de Mario Castelnuovo-Tedesco. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12032013-153927/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Abdalla, T. B. (2011). O estilo musical em Les Guitares bien Tempérées Op. 199 de Mario Castelnuovo-Tedesco (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12032013-153927/
    • NLM

      Abdalla TB. O estilo musical em Les Guitares bien Tempérées Op. 199 de Mario Castelnuovo-Tedesco [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12032013-153927/
    • Vancouver

      Abdalla TB. O estilo musical em Les Guitares bien Tempérées Op. 199 de Mario Castelnuovo-Tedesco [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12032013-153927/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÃO, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GLOEDEN, Edelton. Um violão para quatro mestres. [Entrevista a João Luiz Sampaio]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001793761.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Gloeden, E. (2009). Um violão para quatro mestres. [Entrevista a João Luiz Sampaio]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001793761.pdf
    • NLM

      Gloeden E. Um violão para quatro mestres. [Entrevista a João Luiz Sampaio] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2009 ;11 dez. 2009. Caderno 2. D4.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001793761.pdf
    • Vancouver

      Gloeden E. Um violão para quatro mestres. [Entrevista a João Luiz Sampaio] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2009 ;11 dez. 2009. Caderno 2. D4.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001793761.pdf
  • Source: Revista música. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GLOEDEN, Edelton e ESCANDE, Alfredo. Abel Carlevaro: a entrevista de São Paulo. Revista música, v. 12, p. 13-51, 2007Tradução . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Gloeden, E., & Escande, A. (2007). Abel Carlevaro: a entrevista de São Paulo. Revista música, 12, 13-51.
    • NLM

      Gloeden E, Escande A. Abel Carlevaro: a entrevista de São Paulo. Revista música. 2007 ; 12 13-51.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Gloeden E, Escande A. Abel Carlevaro: a entrevista de São Paulo. Revista música. 2007 ; 12 13-51.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, ARRANJO MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Luciano Cesar. Sérgio Abreu: sua herança histórica, poética e contribuição musical através de suas transições para violão. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-183755/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Morais, L. C. (2007). Sérgio Abreu: sua herança histórica, poética e contribuição musical através de suas transições para violão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-183755/
    • NLM

      Morais LC. Sérgio Abreu: sua herança histórica, poética e contribuição musical através de suas transições para violão [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-183755/
    • Vancouver

      Morais LC. Sérgio Abreu: sua herança histórica, poética e contribuição musical através de suas transições para violão [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-183755/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSITORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALBRAITH, Paul et al. Encantamento. . São Paulo: Delos. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Galbraith, P., Gloeden, E., Gloeden, E., & Amaral Tadeu do,. (2001). Encantamento. São Paulo: Delos.
    • NLM

      Galbraith P, Gloeden E, Gloeden E, Amaral Tadeu do. Encantamento. 2001 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Galbraith P, Gloeden E, Gloeden E, Amaral Tadeu do. Encantamento. 2001 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÃO, MÚSICA, COMPOSITORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALBRAITH, Paul e GLOEDEN, Edelton e AMARAL, Tadeu. Essência do Brasil. Quarteto brasileiro. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 1999
    • APA

      Galbraith, P., Gloeden, E., & Amaral, T. (1999). Essência do Brasil. Quarteto brasileiro. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Galbraith P, Gloeden E, Amaral T. Essência do Brasil. Quarteto brasileiro. 1999 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Galbraith P, Gloeden E, Amaral T. Essência do Brasil. Quarteto brasileiro. 1999 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA FOLCLÓRICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GLOEDEN, Edelton. Viagem pelo brasil (disco). . Sao Paulo: Eldorado. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 1990
    • APA

      Gloeden, E. (1990). Viagem pelo brasil (disco). Sao Paulo: Eldorado.
    • NLM

      Gloeden E. Viagem pelo brasil (disco). 1990 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Gloeden E. Viagem pelo brasil (disco). 1990 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Doces lembranças: Villa Lobos, Tchaikovsky, Kreisler. . São Paulo: Philips. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 1987
    • APA

      Doces lembranças: Villa Lobos, Tchaikovsky, Kreisler. (1987). Doces lembranças: Villa Lobos, Tchaikovsky, Kreisler. São Paulo: Philips.
    • NLM

      Doces lembranças: Villa Lobos, Tchaikovsky, Kreisler. 1987 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Doces lembranças: Villa Lobos, Tchaikovsky, Kreisler. 1987 ;[citado 2024 nov. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024