Filtros : "MÚSICA" "VIOLÃO" Removidos: "Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG)" "Encontro Internacional de Piano em Grupo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, TÉCNICA MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e WOLFF, Daniel e GLOEDEN, Edelton. Proposta de estudos mecânicos do violão baseada na divisão entre parâmetros e recursos. Revista Música, v. 23, n. 2, p. 311-341, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.216022. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Canilha, C. B., Wolff, D., & Gloeden, E. (2023). Proposta de estudos mecânicos do violão baseada na divisão entre parâmetros e recursos. Revista Música, 23( 2), 311-341. doi:10.11606/rm.v23i2.216022
    • NLM

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Proposta de estudos mecânicos do violão baseada na divisão entre parâmetros e recursos [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 2): 311-341.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.216022
    • Vancouver

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Proposta de estudos mecânicos do violão baseada na divisão entre parâmetros e recursos [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 2): 311-341.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.216022
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e WOLFF, Daniel e GLOEDEN, Edelton. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental. Revista Vórtex, v. 11, n. 2, p. 1-41, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Canilha, C. B., Wolff, D., & Gloeden, E. (2023). Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental. Revista Vórtex, 11( 2), 1-41. doi:10.33871/23179937.2023.11.2.7941
    • NLM

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-41.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941
    • Vancouver

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-41.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÃO, MÚSICA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRANDO, Flavia Rejane. O mundo do violão em São Paulo: processos de consolidação do circuito do instrumento na cidade (1890-1932). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-211659/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Prando, F. R. (2021). O mundo do violão em São Paulo: processos de consolidação do circuito do instrumento na cidade (1890-1932) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-211659/
    • NLM

      Prando FR. O mundo do violão em São Paulo: processos de consolidação do circuito do instrumento na cidade (1890-1932) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-211659/
    • Vancouver

      Prando FR. O mundo do violão em São Paulo: processos de consolidação do circuito do instrumento na cidade (1890-1932) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-211659/
  • Source: Canal Youtube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Conference titles: Festival Música Nova "Gilberto Mendes". Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONCERTO, MÚSICA, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gustavo Silveira. Étude en Russe para violão solo, composição Lucas Galon, Gustavo Silveira Costa (violão). Canal Youtube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Lire9PH8OMY. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Costa, G. S. (2021). Étude en Russe para violão solo, composição Lucas Galon, Gustavo Silveira Costa (violão). Canal Youtube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=Lire9PH8OMY
    • NLM

      Costa GS. Étude en Russe para violão solo, composição Lucas Galon, Gustavo Silveira Costa (violão) [Internet]. Canal Youtube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Lire9PH8OMY
    • Vancouver

      Costa GS. Étude en Russe para violão solo, composição Lucas Galon, Gustavo Silveira Costa (violão) [Internet]. Canal Youtube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Lire9PH8OMY
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO, TÉCNICA MUSICAL, COOPERAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira e FERRAZ, Sílvio. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo. Revista Música, v. 21, n. 1, p. 227-268, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Weiss, L. F. de O., & Ferraz, S. (2021). Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo. Revista Música, 21( 1), 227-268. doi:10.11606/rm.v21i1.188831
    • NLM

      Weiss LF de O, Ferraz S. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 227-268.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831
    • Vancouver

      Weiss LF de O, Ferraz S. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 227-268.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, POÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Técnicas estendidas e transcriação no estudo n.º 1 para violão de R. Coelho de Souza. Revista Vórtex, v. 8, n. 3, p. 1-25, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.3.1.39. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2020). Técnicas estendidas e transcriação no estudo n.º 1 para violão de R. Coelho de Souza. Revista Vórtex, 8( 3), 1-25. doi:10.33871/23179937.2020.8.3.1.39
    • NLM

      Souza RC de. Técnicas estendidas e transcriação no estudo n.º 1 para violão de R. Coelho de Souza [Internet]. Revista Vórtex. 2020 ; 8( 3): 1-25.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.3.1.39
    • Vancouver

      Souza RC de. Técnicas estendidas e transcriação no estudo n.º 1 para violão de R. Coelho de Souza [Internet]. Revista Vórtex. 2020 ; 8( 3): 1-25.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.3.1.39
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, EDIÇÃO DE PARTITURAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Lucas de Oliveira. Osvaldo Lacerda: obra para violão. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05032021-112234/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, L. de O. (2020). Osvaldo Lacerda: obra para violão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05032021-112234/
    • NLM

      Vieira L de O. Osvaldo Lacerda: obra para violão [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05032021-112234/
    • Vancouver

      Vieira L de O. Osvaldo Lacerda: obra para violão [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05032021-112234/
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, VIOLA CAIPIRA, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e COSTA, Gustavo Silveira. Violão e viola caipira na USP de Ribeirão Preto. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=3EHUH2BGDv4. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Costa, G. S. (2020). Violão e viola caipira na USP de Ribeirão Preto. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=3EHUH2BGDv4
    • NLM

      Ricciardi RR, Costa GS. Violão e viola caipira na USP de Ribeirão Preto [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=3EHUH2BGDv4
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Costa GS. Violão e viola caipira na USP de Ribeirão Preto [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=3EHUH2BGDv4
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, NOTAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira e FERRAZ, Sílvio. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz. 2019, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Weiss, L. F. de O., & Ferraz, S. (2019). Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
    • NLM

      Weiss LF de O, Ferraz S. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
    • Vancouver

      Weiss LF de O, Ferraz S. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, EDIÇÃO DE PARTITURAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYER, Tiago de Souza. Do Rio de Janeiro para o mundo: uma edição crítica das composições de Luiz Bonfá. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07112019-161124/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Mayer, T. de S. (2019). Do Rio de Janeiro para o mundo: uma edição crítica das composições de Luiz Bonfá (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07112019-161124/
    • NLM

      Mayer T de S. Do Rio de Janeiro para o mundo: uma edição crítica das composições de Luiz Bonfá [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07112019-161124/
    • Vancouver

      Mayer T de S. Do Rio de Janeiro para o mundo: uma edição crítica das composições de Luiz Bonfá [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07112019-161124/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÃO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, TÉCNICA MUSICAL, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e GLOEDEN, Edelton. 25 estudos melódicos e progressivos op. 60, Matteo Carcassi: uma análise mecânica. . São Paulo: Ed. do Autor. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Canilha, C. B., & Gloeden, E. (2019). 25 estudos melódicos e progressivos op. 60, Matteo Carcassi: uma análise mecânica. São Paulo: Ed. do Autor.
    • NLM

      Canilha CB, Gloeden E. 25 estudos melódicos e progressivos op. 60, Matteo Carcassi: uma análise mecânica. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Canilha CB, Gloeden E. 25 estudos melódicos e progressivos op. 60, Matteo Carcassi: uma análise mecânica. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, TÉCNICA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges. Uma análise mecânica sobre os 25 Etudes Mélodiques et Progressivas Op.60 para violão, de Matteo Carcassi. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31102017-145029/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Canilha, C. B. (2017). Uma análise mecânica sobre os 25 Etudes Mélodiques et Progressivas Op.60 para violão, de Matteo Carcassi (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31102017-145029/
    • NLM

      Canilha CB. Uma análise mecânica sobre os 25 Etudes Mélodiques et Progressivas Op.60 para violão, de Matteo Carcassi [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31102017-145029/
    • Vancouver

      Canilha CB. Uma análise mecânica sobre os 25 Etudes Mélodiques et Progressivas Op.60 para violão, de Matteo Carcassi [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31102017-145029/
  • Source: Caderno de resumos e anais.... Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO, HERMENÊUTICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Luciano Cesar e GLOEDEN, Edelton. Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Morais, L. C., & Gloeden, E. (2017). Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária. In Caderno de resumos e anais... Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf
    • NLM

      Morais LC, Gloeden E. Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf
    • Vancouver

      Morais LC, Gloeden E. Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gustavo Silveira. Os seis solos de Johann Sebastian Bach ao violão: partitas BWV 1002, 1004 e 1006. . São Paulo: Pharos. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Costa, G. S. (2015). Os seis solos de Johann Sebastian Bach ao violão: partitas BWV 1002, 1004 e 1006. São Paulo: Pharos.
    • NLM

      Costa GS. Os seis solos de Johann Sebastian Bach ao violão: partitas BWV 1002, 1004 e 1006. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Costa GS. Os seis solos de Johann Sebastian Bach ao violão: partitas BWV 1002, 1004 e 1006. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELNERI, Celso Tenório. A técnica idiomática de composição na obra de Abel Carlevaro. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-101451/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Delneri, C. T. (2015). A técnica idiomática de composição na obra de Abel Carlevaro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-101451/
    • NLM

      Delneri CT. A técnica idiomática de composição na obra de Abel Carlevaro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-101451/
    • Vancouver

      Delneri CT. A técnica idiomática de composição na obra de Abel Carlevaro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-101451/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Acadêmico de Violão da EMBAP (SAVEMBAP). Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, TÉCNICA MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e GLOEDEN, Edelton. Estudo Op.60 n.2 de Matteo Carcassi: estudo de recursos mecânico-instrumentais básicos. 2015, Anais.. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030172.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Canilha, C. B., & Gloeden, E. (2015). Estudo Op.60 n.2 de Matteo Carcassi: estudo de recursos mecânico-instrumentais básicos. In Anais. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030172.pdf
    • NLM

      Canilha CB, Gloeden E. Estudo Op.60 n.2 de Matteo Carcassi: estudo de recursos mecânico-instrumentais básicos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030172.pdf
    • Vancouver

      Canilha CB, Gloeden E. Estudo Op.60 n.2 de Matteo Carcassi: estudo de recursos mecânico-instrumentais básicos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030172.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Garibaldi de Almeida e GLOEDEN, Edelton. Prelúdio N. 2 de Claudio Santoro para violão: a busca por uma escrita instrumental idiomática demonstrada através da análise musical. 2014, Anais.. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM), 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659069.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. G. de A., & Gloeden, E. (2014). Prelúdio N. 2 de Claudio Santoro para violão: a busca por uma escrita instrumental idiomática demonstrada através da análise musical. In Anais. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659069.pdf
    • NLM

      Silva FG de A, Gloeden E. Prelúdio N. 2 de Claudio Santoro para violão: a busca por uma escrita instrumental idiomática demonstrada através da análise musical [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659069.pdf
    • Vancouver

      Silva FG de A, Gloeden E. Prelúdio N. 2 de Claudio Santoro para violão: a busca por uma escrita instrumental idiomática demonstrada através da análise musical [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659069.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Garibaldi de Almeida. Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. G. de A. (2014). Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/
    • NLM

      Silva FG de A. Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/
    • Vancouver

      Silva FG de A. Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gustavo Silveira e GLOEDEN, Everton e MANTOVANI, Luiz. Spanish Dances. . Sonoma: Delos. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Costa, G. S., Gloeden, E., & Mantovani, L. (2013). Spanish Dances. Sonoma: Delos.
    • NLM

      Costa GS, Gloeden E, Mantovani L. Spanish Dances. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Costa GS, Gloeden E, Mantovani L. Spanish Dances. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Revide. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gustavo Silveira. Harmonia e talento [Depoimento a Carla Mimessi]. Revide, v. 25, n. 3, p. 10-13, 2012Tradução . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Costa, G. S. (2012). Harmonia e talento [Depoimento a Carla Mimessi]. Revide, 25( 3), 10-13.
    • NLM

      Costa GS. Harmonia e talento [Depoimento a Carla Mimessi]. Revide. 2012 ; 25( 3): 10-13.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Costa GS. Harmonia e talento [Depoimento a Carla Mimessi]. Revide. 2012 ; 25( 3): 10-13.[citado 2024 nov. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024