Subjects: SEGURANÇA VEICULAR, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, LESÃO CEREBRAL CRÔNICA
ABNT
FERREIRA, Anderson Sirolli. Análise comparativa pelo método dos elementos finitos entre diferentes estruturas internas de capôs de veículos visando à proteção ao pedestre em caso de atropelamento. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-12042010-220951/. Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Ferreira, A. S. (2010). Análise comparativa pelo método dos elementos finitos entre diferentes estruturas internas de capôs de veículos visando à proteção ao pedestre em caso de atropelamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-12042010-220951/NLM
Ferreira AS. Análise comparativa pelo método dos elementos finitos entre diferentes estruturas internas de capôs de veículos visando à proteção ao pedestre em caso de atropelamento [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-12042010-220951/Vancouver
Ferreira AS. Análise comparativa pelo método dos elementos finitos entre diferentes estruturas internas de capôs de veículos visando à proteção ao pedestre em caso de atropelamento [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-12042010-220951/