Filtros : "LIVRO ILUSTRADO" "Mazzilli, Clice de Toledo Sanjar" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, LIVRO ILUSTRADO, RECEPÇÃO, SILÊNCIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUTFREUND, Daniela. O branco e a virada da página: o silêncio no livro-álbum. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-14102022-170001/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Gutfreund, D. (2022). O branco e a virada da página: o silêncio no livro-álbum (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-14102022-170001/
    • NLM

      Gutfreund D. O branco e a virada da página: o silêncio no livro-álbum [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-14102022-170001/
    • Vancouver

      Gutfreund D. O branco e a virada da página: o silêncio no livro-álbum [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-14102022-170001/
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, LINGUAGEM, LIVRO ILUSTRADO, DESIGN GRÁFICO, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOBO, Patrícia de Vicq Silva. Falar imagens: recepção de leitura no livro-imagem. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-23062021-113931/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lobo, P. de V. S. (2020). Falar imagens: recepção de leitura no livro-imagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-23062021-113931/
    • NLM

      Lobo P de VS. Falar imagens: recepção de leitura no livro-imagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-23062021-113931/
    • Vancouver

      Lobo P de VS. Falar imagens: recepção de leitura no livro-imagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-23062021-113931/
  • Source: Selected readings of the 8th Information Design International Conference. Information design: memories. Unidade: FAU

    Subjects: PUBLICAÇÃO EM BRAILLE, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL, LIVRO ILUSTRADO, DESIGN GRÁFICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANI, Elizabeth e MAZZILLI, Clice de Toledo Sanjar. Methodological procedures for the interpretation of images present in tactile illustrated books. Selected readings of the 8th Information Design International Conference. Information design: memories. Tradução . São Paulo: Blucher, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.5151/9788580393712-11. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Romani, E., & Mazzilli, C. de T. S. (2019). Methodological procedures for the interpretation of images present in tactile illustrated books. In Selected readings of the 8th Information Design International Conference. Information design: memories. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9788580393712-11
    • NLM

      Romani E, Mazzilli C de TS. Methodological procedures for the interpretation of images present in tactile illustrated books [Internet]. In: Selected readings of the 8th Information Design International Conference. Information design: memories. São Paulo: Blucher; 2019. [citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580393712-11
    • Vancouver

      Romani E, Mazzilli C de TS. Methodological procedures for the interpretation of images present in tactile illustrated books [Internet]. In: Selected readings of the 8th Information Design International Conference. Information design: memories. São Paulo: Blucher; 2019. [citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580393712-11
  • Unidade: FAU

    Subjects: DEFICIÊNCIA VISUAL, LIVRO ILUSTRADO, PUBLICAÇÃO EM BRAILLE, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANI, Elizabeth. Design do livro tátil ilustrado: processo de criação centrado no leitor com deficiência visual e nas técnicas de produção gráfica da imagem e do texto. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-01092016-164009/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Romani, E. (2016). Design do livro tátil ilustrado: processo de criação centrado no leitor com deficiência visual e nas técnicas de produção gráfica da imagem e do texto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-01092016-164009/
    • NLM

      Romani E. Design do livro tátil ilustrado: processo de criação centrado no leitor com deficiência visual e nas técnicas de produção gráfica da imagem e do texto [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-01092016-164009/
    • Vancouver

      Romani E. Design do livro tátil ilustrado: processo de criação centrado no leitor com deficiência visual e nas técnicas de produção gráfica da imagem e do texto [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-01092016-164009/
  • Source: 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, LIVRO ILUSTRADO, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANI, Elizabeth. Design do livro tátil ilustrado: processo de criação centrado no leitor com deficiência visual e nas técnicas de4 produção gráfica da imagem e do texto. 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. São Paulo: Museu da Casa Brasileira. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2016
    • APA

      Romani, E. (2016). Design do livro tátil ilustrado: processo de criação centrado no leitor com deficiência visual e nas técnicas de4 produção gráfica da imagem e do texto. 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. São Paulo: Museu da Casa Brasileira.
    • NLM

      Romani E. Design do livro tátil ilustrado: processo de criação centrado no leitor com deficiência visual e nas técnicas de4 produção gráfica da imagem e do texto. 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Romani E. Design do livro tátil ilustrado: processo de criação centrado no leitor com deficiência visual e nas técnicas de4 produção gráfica da imagem e do texto. 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, INFORMAÇÃO, CRIANÇAS, LIVRO PARA-DIDÁTICO, LIVRO INFANTIL, LIVRO ILUSTRADO, DESIGN GRÁFICO, PROJETO EDITORIAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, DESIGN, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Ana Paula. Inventório. Processos de design na divulgação científica para crianças: estudo de caso de livro informativo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-02092016-152309/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Campos, A. P. (2016). Inventório. Processos de design na divulgação científica para crianças: estudo de caso de livro informativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-02092016-152309/
    • NLM

      Campos AP. Inventório. Processos de design na divulgação científica para crianças: estudo de caso de livro informativo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-02092016-152309/
    • Vancouver

      Campos AP. Inventório. Processos de design na divulgação científica para crianças: estudo de caso de livro informativo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-02092016-152309/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024