A questão da avaliação da aprendizagem de língua inglesa segundo as teorias de letramentos (2007)
Unidade: FFLCHSubjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, LETRAMENTO (TEORIA), LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUBOC, Ana Paula Martinez. A questão da avaliação da aprendizagem de língua inglesa segundo as teorias de letramentos. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112007-102340/. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Duboc, A. P. M. (2007). A questão da avaliação da aprendizagem de língua inglesa segundo as teorias de letramentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112007-102340/NLM
Duboc APM. A questão da avaliação da aprendizagem de língua inglesa segundo as teorias de letramentos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112007-102340/Vancouver
Duboc APM. A questão da avaliação da aprendizagem de língua inglesa segundo as teorias de letramentos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112007-102340/