Práticas de letramento mediadas pela revista Ciência Hoje das crianças: cenas de sala de aula (2015)
Source: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Unidade: FE
Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), PERIÓDICOS, LETRAMENTO, SALA DE AULA
ABNT
ALMEIDA, Sheila Alves de e GIORDAN, Marcelo. Práticas de letramento mediadas pela revista Ciência Hoje das crianças: cenas de sala de aula. Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Tradução . Ijuí: Editora Inijui, 2015. . . Acesso em: 04 out. 2024.APA
Almeida, S. A. de, & Giordan, M. (2015). Práticas de letramento mediadas pela revista Ciência Hoje das crianças: cenas de sala de aula. In Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Editora Inijui.NLM
Almeida SA de, Giordan M. Práticas de letramento mediadas pela revista Ciência Hoje das crianças: cenas de sala de aula. In: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Editora Inijui; 2015. [citado 2024 out. 04 ]Vancouver
Almeida SA de, Giordan M. Práticas de letramento mediadas pela revista Ciência Hoje das crianças: cenas de sala de aula. In: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Editora Inijui; 2015. [citado 2024 out. 04 ]