Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA (EDUCAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, REDE DE COMUNICAÇÃO, LEITURA (TEORIA), HERMENÊUTICA, COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, DIDÁTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUADROS, Paulo da Silva. Epistemologia da leitura: um campo interpretativo de inserção dos meios digitais no contexto escolar. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-084117/. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Quadros, P. da S. (2009). Epistemologia da leitura: um campo interpretativo de inserção dos meios digitais no contexto escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-084117/NLM
Quadros P da S. Epistemologia da leitura: um campo interpretativo de inserção dos meios digitais no contexto escolar [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-084117/Vancouver
Quadros P da S. Epistemologia da leitura: um campo interpretativo de inserção dos meios digitais no contexto escolar [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-084117/