A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AIELLO, Camila P. e LIMA, Ivaldo I. e FERRARI, Deborah Viviane. Validação do questionário de Handicap auditivo para adultos para o idioma português brasileiro: resultados preliminares. 2009, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Aiello, C. P., Lima, I. I., & Ferrari, D. V. (2009). Validação do questionário de Handicap auditivo para adultos para o idioma português brasileiro: resultados preliminares. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo.
NLM
Aiello CP, Lima II, Ferrari DV. Validação do questionário de Handicap auditivo para adultos para o idioma português brasileiro: resultados preliminares. Resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Aiello CP, Lima II, Ferrari DV. Validação do questionário de Handicap auditivo para adultos para o idioma português brasileiro: resultados preliminares. Resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Teleavaliação de leitura e escrita em surdos de 5ª e 6ª séries incluídos em três escolas públicas comuns do ensino fundamental. Psicologia & informatica: produções do III psicoinfo II jornada do NPPI. Tradução . São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP, 2006. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Penna, J. dos S., & Capovilla, A. G. (2006). Teleavaliação de leitura e escrita em surdos de 5ª e 6ª séries incluídos em três escolas públicas comuns do ensino fundamental. In Psicologia & informatica: produções do III psicoinfo II jornada do NPPI. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP.
NLM
Capovilla FC, Macedo EC, Penna J dos S, Capovilla AG. Teleavaliação de leitura e escrita em surdos de 5ª e 6ª séries incluídos em três escolas públicas comuns do ensino fundamental. In: Psicologia & informatica: produções do III psicoinfo II jornada do NPPI. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP; 2006. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Capovilla FC, Macedo EC, Penna J dos S, Capovilla AG. Teleavaliação de leitura e escrita em surdos de 5ª e 6ª séries incluídos em três escolas públicas comuns do ensino fundamental. In: Psicologia & informatica: produções do III psicoinfo II jornada do NPPI. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP; 2006. [citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Como avaliar a competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 1.1 do Teste de Nomeação de Figuras por Escolha de palavras escritas (TNF1.1-Escolha). Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. Tradução . São Paulo: Edusp, 2005. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Raphael, W. D., Bidá, M. C. P. R., Capovilla, A. G. S., Neves, M. V., & Maurício, A. C. (2005). Como avaliar a competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 1.1 do Teste de Nomeação de Figuras por Escolha de palavras escritas (TNF1.1-Escolha). In Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. São Paulo: Edusp.
NLM
Capovilla FC, Viggiano KQ, Raphael WD, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Neves MV, Maurício AC. Como avaliar a competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 1.1 do Teste de Nomeação de Figuras por Escolha de palavras escritas (TNF1.1-Escolha). In: Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Capovilla FC, Viggiano KQ, Raphael WD, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Neves MV, Maurício AC. Como avaliar a competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 1.1 do Teste de Nomeação de Figuras por Escolha de palavras escritas (TNF1.1-Escolha). In: Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JOLY, Maria Cristina Rodrigues Azevedo e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Avaliação da compreensão em leitura no ensino fundamental: comparação entre o meio eletrônico e o impresso. Boletim de Psicologia, v. 53, n. 119, p. 131-147, 2003Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Joly, M. C. R. A., & Lomônaco, J. F. B. (2003). Avaliação da compreensão em leitura no ensino fundamental: comparação entre o meio eletrônico e o impresso. Boletim de Psicologia, 53( 119), 131-147.
NLM
Joly MCRA, Lomônaco JFB. Avaliação da compreensão em leitura no ensino fundamental: comparação entre o meio eletrônico e o impresso. Boletim de Psicologia. 2003 ; 53( 119): 131-147.[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Joly MCRA, Lomônaco JFB. Avaliação da compreensão em leitura no ensino fundamental: comparação entre o meio eletrônico e o impresso. Boletim de Psicologia. 2003 ; 53( 119): 131-147.[citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Etiologia, avaliação e intervenção em dislexia do desenvolvimento. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Scor Tecci, 2002. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2002). Etiologia, avaliação e intervenção em dislexia do desenvolvimento. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci.
NLM
Capovilla AGS, Capovilla FC. Etiologia, avaliação e intervenção em dislexia do desenvolvimento. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Capovilla AGS, Capovilla FC. Etiologia, avaliação e intervenção em dislexia do desenvolvimento. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e MACHALOUS, Nora e CAPOVILLA, Fernando César. Instrumentos para avaliar desenvolvimento de competênca de leitura e vocabulário em alemão e em português. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Capovilla, A. G. S., Machalous, N., & Capovilla, F. C. (2002). Instrumentos para avaliar desenvolvimento de competênca de leitura e vocabulário em alemão e em português. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
NLM
Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Instrumentos para avaliar desenvolvimento de competênca de leitura e vocabulário em alemão e em português. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Instrumentos para avaliar desenvolvimento de competênca de leitura e vocabulário em alemão e em português. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e MACEDO, Elizeu Coutinho de e CHARIN, Sergio. Competência de leitura: tecnologia e modelos na avaliação de compreensão em leitura silenciosa e de reconhecimento e decodificação em leitura em voz alta. Distúrbios de leitura e escrita: teoria e prática. Tradução . São Paulo: Manole, 2002. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C. de, & Charin, S. (2002). Competência de leitura: tecnologia e modelos na avaliação de compreensão em leitura silenciosa e de reconhecimento e decodificação em leitura em voz alta. In Distúrbios de leitura e escrita: teoria e prática. São Paulo: Manole.
NLM
Capovilla FC, Macedo EC de, Charin S. Competência de leitura: tecnologia e modelos na avaliação de compreensão em leitura silenciosa e de reconhecimento e decodificação em leitura em voz alta. In: Distúrbios de leitura e escrita: teoria e prática. São Paulo: Manole; 2002. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Capovilla FC, Macedo EC de, Charin S. Competência de leitura: tecnologia e modelos na avaliação de compreensão em leitura silenciosa e de reconhecimento e decodificação em leitura em voz alta. In: Distúrbios de leitura e escrita: teoria e prática. São Paulo: Manole; 2002. [citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
WITTER, Geraldina Porto. Avaliacao da leitura. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 1988
APA
Witter, G. P. (1988). Avaliacao da leitura. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Witter GP. Avaliacao da leitura. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 5 ): 510-1.[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Witter GP. Avaliacao da leitura. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 5 ): 510-1.[citado 2024 nov. 01 ]