Filtros : "LEGISLAÇÃO URBANA" "Lamour, Quentin" Removido: "MOREIRA, ANTONIO CLAUDIO MOREIRA LIMA E" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Case Studies on Transport Policy. Unidade: EP

    Assuntos: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, ZONEAMENTO, LEGISLAÇÃO URBANA, TRANSPORTE URBANO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMOUR, Quentin e MORELLI, Adriano Meiken e MARINS, Karin Regina de Castro. Improving walkability in a TOD context: spatial strategies that enhance walking in the Belém neighbourhood, in São Paulo, Brazil. Case Studies on Transport Policy, v. 7, n. 2, p. 280-292, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2019.03.005. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Lamour, Q., Morelli, A. M., & Marins, K. R. de C. (2019). Improving walkability in a TOD context: spatial strategies that enhance walking in the Belém neighbourhood, in São Paulo, Brazil. Case Studies on Transport Policy, 7( 2), 280-292. doi:10.1016/j.cstp.2019.03.005
    • NLM

      Lamour Q, Morelli AM, Marins KR de C. Improving walkability in a TOD context: spatial strategies that enhance walking in the Belém neighbourhood, in São Paulo, Brazil [Internet]. Case Studies on Transport Policy. 2019 ; 7( 2): 280-292.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2019.03.005
    • Vancouver

      Lamour Q, Morelli AM, Marins KR de C. Improving walkability in a TOD context: spatial strategies that enhance walking in the Belém neighbourhood, in São Paulo, Brazil [Internet]. Case Studies on Transport Policy. 2019 ; 7( 2): 280-292.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2019.03.005
  • Unidade: EP

    Assuntos: PLANO DIRETOR, ZONEAMENTO, LEGISLAÇÃO URBANA, HABITAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMOUR, Quentin. Avaliação da estratégia dos eixos de estruturação da transformação urbana, do município de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-17072018-135405/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Lamour, Q. (2018). Avaliação da estratégia dos eixos de estruturação da transformação urbana, do município de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-17072018-135405/
    • NLM

      Lamour Q. Avaliação da estratégia dos eixos de estruturação da transformação urbana, do município de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô. [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-17072018-135405/
    • Vancouver

      Lamour Q. Avaliação da estratégia dos eixos de estruturação da transformação urbana, do município de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô. [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-17072018-135405/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024