Formando cidadãos orientados para a justiça social: o papel das intervenções curriculares (2024)
Source: Desenvolvimento moral em discussão. Unidade: IP
Subjects: PSICOLOGIA, DESENVOLVIMENTO MORAL, JUSTIÇA SOCIAL, DESIGUALDADES SOCIAIS
ABNT
ALBINO, Laura Aparecida Martins et al. Formando cidadãos orientados para a justiça social: o papel das intervenções curriculares. Desenvolvimento moral em discussão. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. 314 ; PDF. Disponível em: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Albino, L. A. M., Lima, C. P. L., Zanotello, C. de F., & Vieira, K. E. (2024). Formando cidadãos orientados para a justiça social: o papel das intervenções curriculares. In Desenvolvimento moral em discussão (p. 314 ; PDF). São Paulo: Blucher. Recuperado de https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340NLM
Albino LAM, Lima CPL, Zanotello C de F, Vieira KE. Formando cidadãos orientados para a justiça social: o papel das intervenções curriculares [Internet]. In: Desenvolvimento moral em discussão. São Paulo: Blucher; 2024. p. 314 ; PDF.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340Vancouver
Albino LAM, Lima CPL, Zanotello C de F, Vieira KE. Formando cidadãos orientados para a justiça social: o papel das intervenções curriculares [Internet]. In: Desenvolvimento moral em discussão. São Paulo: Blucher; 2024. p. 314 ; PDF.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340