Filtros : "JOVENS" "FE-EDF" Removidos: "Carvalho, André Carlos Ponce de Leon Ferreira de" "KALIL FILHO, JORGE ELIAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANZA, Hanna Cebel e ARANTES, Valéria Amorim. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 25-36, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Danza, H. C., & Arantes, V. A. (2018). Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 25-36. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • NLM

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • Vancouver

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANGANOTTE, Marina Braguini e SAWAYA, Sandra Maria. Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 37-46, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Manganotte, M. B., & Sawaya, S. M. (2018). Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 37-46. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf
    • NLM

      Manganotte MB, Sawaya SM. Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 37-46.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf
    • Vancouver

      Manganotte MB, Sawaya SM. Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 37-46.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf
  • Source: Laplage em Revista. Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, JOVENS, EDUCAÇÃO POLÍTICA, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORROCHANO, Maria Carla e DOWBOR, Monika e JARDIM, Fabiana A. A. Juventudes e participação política no Brasil do século XXI: quais horizontes?. Laplage em Revista, v. 4, n. ja/abr. 2018, p. 50-66, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24115/S2446-6220201841436p.50-66. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Corrochano, M. C., Dowbor, M., & Jardim, F. A. A. (2018). Juventudes e participação política no Brasil do século XXI: quais horizontes? Laplage em Revista, 4( ja/abr. 2018), 50-66. doi:10.24115/S2446-6220201841436p.50-66
    • NLM

      Corrochano MC, Dowbor M, Jardim FAA. Juventudes e participação política no Brasil do século XXI: quais horizontes? [Internet]. Laplage em Revista. 2018 ; 4( ja/abr. 2018): 50-66.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.24115/S2446-6220201841436p.50-66
    • Vancouver

      Corrochano MC, Dowbor M, Jardim FAA. Juventudes e participação política no Brasil do século XXI: quais horizontes? [Internet]. Laplage em Revista. 2018 ; 4( ja/abr. 2018): 50-66.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.24115/S2446-6220201841436p.50-66
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, EMOÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim et al. Projetos de vida, juventude e educação moral. International Studies on Law and Education, n. 23, p. 77-94, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Danza, H. C., Pinheiro, V. P. G., & Pátaro, C. S. de O. (2016). Projetos de vida, juventude e educação moral. International Studies on Law and Education, (23), 77-94. Recuperado de http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Projetos de vida, juventude e educação moral [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 77-94.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Projetos de vida, juventude e educação moral [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 77-94.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, ESCOLA PÚBLICA, MOVIMENTO JUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. As vozes da liberdade: os jovens clamam pelo direito de serem ouvidos na decisão sobre seus destinos. Educação, v. 19, n. ja 2016, p. 66, 2016Tradução . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2016). As vozes da liberdade: os jovens clamam pelo direito de serem ouvidos na decisão sobre seus destinos. Educação, 19( ja 2016), 66.
    • NLM

      Carvalho JSF de. As vozes da liberdade: os jovens clamam pelo direito de serem ouvidos na decisão sobre seus destinos. Educação. 2016 ; 19( ja 2016): 66.[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. As vozes da liberdade: os jovens clamam pelo direito de serem ouvidos na decisão sobre seus destinos. Educação. 2016 ; 19( ja 2016): 66.[citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, GOVERNABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Dorgival Gonçalves e AQUINO, Júlio Groppa. A constituição da juventude estudantil na contemporaneidade brasileira: intersecções entre disciplinamento e agenciamento discente. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Fernandes, D. G., & Aquino, J. G. (2015). A constituição da juventude estudantil na contemporaneidade brasileira: intersecções entre disciplinamento e agenciamento discente. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Fernandes DG, Aquino JG. A constituição da juventude estudantil na contemporaneidade brasileira: intersecções entre disciplinamento e agenciamento discente. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes DG, Aquino JG. A constituição da juventude estudantil na contemporaneidade brasileira: intersecções entre disciplinamento e agenciamento discente. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Juventude na Amazônia: experiências e instituições formadoras. Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, INSTITUIÇÕES (FORMAÇÃO;EDUCAÇÃO), SOCIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes. A ampliação do campo de investigação sobre os jovens no Brasil.. [Apresentação]. Juventude na Amazônia: experiências e instituições formadoras. Curitiba: Editora CRV. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Sposito, M. P. (2015). A ampliação do campo de investigação sobre os jovens no Brasil.. [Apresentação]. Juventude na Amazônia: experiências e instituições formadoras. Curitiba: Editora CRV.
    • NLM

      Sposito MP. A ampliação do campo de investigação sobre os jovens no Brasil.. [Apresentação]. Juventude na Amazônia: experiências e instituições formadoras. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. A ampliação do campo de investigação sobre os jovens no Brasil.. [Apresentação]. Juventude na Amazônia: experiências e instituições formadoras. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. Unidade: FE

    Subjects: MULTICULTURALISMO, HIP HOP, JOVENS, PERIFERIA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Teixeira Guimarães do. O multiculturalismo, o Hip Hop e a educação: como a música e a história da diáspora se entrelaçam no coração dos jovens da periferia de São Paulo. O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. Tradução . São Paulo: Alameda, 2015. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, M. T. G. do. (2015). O multiculturalismo, o Hip Hop e a educação: como a música e a história da diáspora se entrelaçam no coração dos jovens da periferia de São Paulo. In O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Amaral MTG do. O multiculturalismo, o Hip Hop e a educação: como a música e a história da diáspora se entrelaçam no coração dos jovens da periferia de São Paulo. In: O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. São Paulo: Alameda; 2015. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Amaral MTG do. O multiculturalismo, o Hip Hop e a educação: como a música e a história da diáspora se entrelaçam no coração dos jovens da periferia de São Paulo. In: O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. São Paulo: Alameda; 2015. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PARTICULAR, JOVENS, RELAÇÕES PAIS-ESCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Sílvia de Mattos Gasparian. Faculdade faz até reunião de pais contra 'geração mimada'. [Depoimento a Thais Bilenski]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2015). Faculdade faz até reunião de pais contra 'geração mimada'. [Depoimento a Thais Bilenski]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Faculdade faz até reunião de pais contra 'geração mimada'. [Depoimento a Thais Bilenski]. Folha de S. Paulo. 2015 ; c 1 e c3.[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Faculdade faz até reunião de pais contra 'geração mimada'. [Depoimento a Thais Bilenski]. Folha de S. Paulo. 2015 ; c 1 e c3.[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Sociologia do ensino médio: crítica ao economicismo na política educacional. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO (POLÍTICA), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, JOVENS, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes e RAQUEL SOUZA,. Desafios da reflexão sociológica para a análise do ensino médio no Brasil. Sociologia do ensino médio: crítica ao economicismo na política educacional. Tradução . São Paulo: Cortez, 2014. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P., & Raquel Souza,. (2014). Desafios da reflexão sociológica para a análise do ensino médio no Brasil. In Sociologia do ensino médio: crítica ao economicismo na política educacional. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Sposito MP, Raquel Souza. Desafios da reflexão sociológica para a análise do ensino médio no Brasil. In: Sociologia do ensino médio: crítica ao economicismo na política educacional. São Paulo: Cortez; 2014. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Sposito MP, Raquel Souza. Desafios da reflexão sociológica para a análise do ensino médio no Brasil. In: Sociologia do ensino médio: crítica ao economicismo na política educacional. São Paulo: Cortez; 2014. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Narrativas juvenis e espaços públicos: olhares de pesquisas em educação, mídia e ciências sociais. Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, ATIVISTAS POLÍTICOS, ATIVISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes. Ação coletiva, jovens e engajamento militante. Narrativas juvenis e espaços públicos: olhares de pesquisas em educação, mídia e ciências sociais. Tradução . Niteroi: UFF, 2014. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P. (2014). Ação coletiva, jovens e engajamento militante. In Narrativas juvenis e espaços públicos: olhares de pesquisas em educação, mídia e ciências sociais. Niteroi: UFF.
    • NLM

      Sposito MP. Ação coletiva, jovens e engajamento militante. In: Narrativas juvenis e espaços públicos: olhares de pesquisas em educação, mídia e ciências sociais. Niteroi: UFF; 2014. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Ação coletiva, jovens e engajamento militante. In: Narrativas juvenis e espaços públicos: olhares de pesquisas em educação, mídia e ciências sociais. Niteroi: UFF; 2014. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidades: EACH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, v. 17, n. ja/abr. 2014, p. 119-128, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Arantes, V. A., Klein, A. M., & Grandino, P. J. (2014). Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, 17( ja/abr. 2014), 119-128. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • NLM

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • Vancouver

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIEDADE, VIOLÊNCIA, VIOLÊNCIA ESCOLAR, JOVENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. A sociedade da insegurança e a violência na escola. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Schilling, F. I. (2014). A sociedade da insegurança e a violência na escola. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Schilling FI. A sociedade da insegurança e a violência na escola. 2014 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. A sociedade da insegurança e a violência na escola. 2014 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, JOVENS, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ação coletiva, cultura e juventude no Brasil. . Belo Horizonte, BH: Editora UFMG. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Ação coletiva, cultura e juventude no Brasil. (2012). Ação coletiva, cultura e juventude no Brasil. Belo Horizonte, BH: Editora UFMG.
    • NLM

      Ação coletiva, cultura e juventude no Brasil. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Ação coletiva, cultura e juventude no Brasil. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: O trabalho e sua ausência: narrativas juvenis na metrópole. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA DE EMPREGO, JOVENS, ADOLESCENTES, MERCADO DE TRABALHO, DESEMPREGO, SÃO PAULO (SP)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes. Esperança e desemprego. Estranha e instigante combinação.. [Prefácio]. O trabalho e sua ausência: narrativas juvenis na metrópole. São Paulo: Annablume. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Sposito, M. P. (2012). Esperança e desemprego. Estranha e instigante combinação.. [Prefácio]. O trabalho e sua ausência: narrativas juvenis na metrópole. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Sposito MP. Esperança e desemprego. Estranha e instigante combinação.. [Prefácio]. O trabalho e sua ausência: narrativas juvenis na metrópole. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Esperança e desemprego. Estranha e instigante combinação.. [Prefácio]. O trabalho e sua ausência: narrativas juvenis na metrópole. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estudo comparado sobre a juventude brasileira e chinesa: dados preliminares do Brasil: relatório de pesquisa. . Brasília, DF: Ipea. Disponível em: http://repositorio.ipea.gov.br/bitstream/11058/7665/1/RP_Estudo_2012.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Estudo comparado sobre a juventude brasileira e chinesa: dados preliminares do Brasil: relatório de pesquisa. (2012). Estudo comparado sobre a juventude brasileira e chinesa: dados preliminares do Brasil: relatório de pesquisa. Brasília, DF: Ipea. Recuperado de http://repositorio.ipea.gov.br/bitstream/11058/7665/1/RP_Estudo_2012.pdf
    • NLM

      Estudo comparado sobre a juventude brasileira e chinesa: dados preliminares do Brasil: relatório de pesquisa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://repositorio.ipea.gov.br/bitstream/11058/7665/1/RP_Estudo_2012.pdf
    • Vancouver

      Estudo comparado sobre a juventude brasileira e chinesa: dados preliminares do Brasil: relatório de pesquisa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://repositorio.ipea.gov.br/bitstream/11058/7665/1/RP_Estudo_2012.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, JOVENS, SOCIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Experiências de socialização e disposições híbridas de habitus. . Belo Horizonte, BH: Editora UFMG. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Experiências de socialização e disposições híbridas de habitus. (2012). Experiências de socialização e disposições híbridas de habitus. Belo Horizonte, BH: Editora UFMG.
    • NLM

      Experiências de socialização e disposições híbridas de habitus. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Experiências de socialização e disposições híbridas de habitus. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Cadernos Cedes. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, JOVENS, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Juventude e ensino médio: território de práticas, marcos legais e formação. Cadernos Cedes. Campinas, SP: Cortez. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Juventude e ensino médio: território de práticas, marcos legais e formação. (2011). Juventude e ensino médio: território de práticas, marcos legais e formação. Cadernos Cedes. Campinas, SP: Cortez.
    • NLM

      Juventude e ensino médio: território de práticas, marcos legais e formação. Cadernos Cedes. 2011 ; 31( 84):[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Juventude e ensino médio: território de práticas, marcos legais e formação. Cadernos Cedes. 2011 ; 31( 84):[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Juventude em pauta: políticas públicas no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, JOVENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes. Breve balanço sobre a constituição de uma agenda de políticas voltadas para os jovens no Brasil. Juventude em pauta: políticas públicas no Brasil. Tradução . São Paulo, SP: Petrópolis, 2011. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P. (2011). Breve balanço sobre a constituição de uma agenda de políticas voltadas para os jovens no Brasil. In Juventude em pauta: políticas públicas no Brasil. São Paulo, SP: Petrópolis.
    • NLM

      Sposito MP. Breve balanço sobre a constituição de uma agenda de políticas voltadas para os jovens no Brasil. In: Juventude em pauta: políticas públicas no Brasil. São Paulo, SP: Petrópolis; 2011. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Breve balanço sobre a constituição de uma agenda de políticas voltadas para os jovens no Brasil. In: Juventude em pauta: políticas públicas no Brasil. São Paulo, SP: Petrópolis; 2011. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Estudos de Sociologia. Unidade: FE

    Subjects: TRABALHO, EMPREGO, MERCADO DE TRABALHO, DESIGUALDADES, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Fabiana Augusta Alves. Chaves inúteis?: transformações nas culturas do trabalho e do emprego da perspectiva de experiências juvienis de desemprego por desalento. Estudos de Sociologia, v. 16, n. 31, p. 493-510, 2011Tradução . . Disponível em: http://seer.fclar.unesp.br/estudos/article/view/4517/3966. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Jardim, F. A. A. (2011). Chaves inúteis?: transformações nas culturas do trabalho e do emprego da perspectiva de experiências juvienis de desemprego por desalento. Estudos de Sociologia, 16( 31), 493-510. Recuperado de http://seer.fclar.unesp.br/estudos/article/view/4517/3966
    • NLM

      Jardim FAA. Chaves inúteis?: transformações nas culturas do trabalho e do emprego da perspectiva de experiências juvienis de desemprego por desalento [Internet]. Estudos de Sociologia. 2011 ; 16( 31): 493-510.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://seer.fclar.unesp.br/estudos/article/view/4517/3966
    • Vancouver

      Jardim FAA. Chaves inúteis?: transformações nas culturas do trabalho e do emprego da perspectiva de experiências juvienis de desemprego por desalento [Internet]. Estudos de Sociologia. 2011 ; 16( 31): 493-510.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://seer.fclar.unesp.br/estudos/article/view/4517/3966

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024