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  • Source: Comunicação estratégica e integrada: a visão de 23 renomados autores em 5 países. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, ÉTICA JORNALÍSTICA, PROPAGANDA, MARKETING, FAKE NEWS, DESINFORMAÇÃO

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    • ABNT

      BUENO, Wilson da Costa. O jornalismo patrocinado como estratégia nos negócios: rupturas e tensões no processo de comunicação de marca. Comunicação estratégica e integrada: a visão de 23 renomados autores em 5 países. Tradução . Brasília: Rede Integrada, 2020. . Disponível em: https://www.gestaodacomunicacao.com/download. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Bueno, W. da C. (2020). O jornalismo patrocinado como estratégia nos negócios: rupturas e tensões no processo de comunicação de marca. In Comunicação estratégica e integrada: a visão de 23 renomados autores em 5 países. Brasília: Rede Integrada. Recuperado de https://www.gestaodacomunicacao.com/download
    • NLM

      Bueno W da C. O jornalismo patrocinado como estratégia nos negócios: rupturas e tensões no processo de comunicação de marca [Internet]. In: Comunicação estratégica e integrada: a visão de 23 renomados autores em 5 países. Brasília: Rede Integrada; 2020. [citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.gestaodacomunicacao.com/download
    • Vancouver

      Bueno W da C. O jornalismo patrocinado como estratégia nos negócios: rupturas e tensões no processo de comunicação de marca [Internet]. In: Comunicação estratégica e integrada: a visão de 23 renomados autores em 5 países. Brasília: Rede Integrada; 2020. [citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.gestaodacomunicacao.com/download
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Internacional GEMInIs. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DA FOTOGRAFIA, PROPAGANDA, JORNALISMO, REDES SOCIAIS

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    • ABNT

      SILVA, Wagner Souza e. Redes sociais e a consolidação da fotografia como um fenômeno midiático autônomo. 2016, Anais.. São Carlos: UFSCar, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793141.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Silva, W. S. e. (2016). Redes sociais e a consolidação da fotografia como um fenômeno midiático autônomo. In Anais. São Carlos: UFSCar. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793141.pdf
    • NLM

      Silva WS e. Redes sociais e a consolidação da fotografia como um fenômeno midiático autônomo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793141.pdf
    • Vancouver

      Silva WS e. Redes sociais e a consolidação da fotografia como um fenômeno midiático autônomo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793141.pdf
  • Source: Cadernos de Comunicação. Unidades: FDRP, ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, AGENDA SETTING, JORNALISMO

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    • ABNT

      EL FARO, Omar e CARRASCOZA, João Anzanello. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade. Cadernos de Comunicação, v. 19, n. 2, p. 109-125, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2316882x20122. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      El Faro, O., & Carrascoza, J. A. (2015). O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade. Cadernos de Comunicação, 19( 2), 109-125. doi:10.5902/2316882x20122
    • NLM

      El Faro O, Carrascoza JA. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2015 ; 19( 2): 109-125.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2316882x20122
    • Vancouver

      El Faro O, Carrascoza JA. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2015 ; 19( 2): 109-125.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2316882x20122
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, CONSUMIDOR, CONSUMO

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    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert e BATISTA, Leandro Leonardo. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Motta, B. S., & Batista, L. L. (2013). Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, CONSUMIDOR, CONSUMO

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    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert e BATISTA, Leandro Leonardo. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Motta, B. S., & Batista, L. L. (2013). Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
    • NLM

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
    • Vancouver

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
  • Unidade: FSP

    Subjects: LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA (REGULAMENTAÇÃO), ALIMENTAÇÃO INFANTIL, ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS (QUALIDADE;SEGURANÇA), CONSUMO DE ALIMENTOS, POLÍTICA DE NUTRIÇÃO, PROMOÇÃO DA SAÚDE, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, JORNALISMO, PROPAGANDA, SAÚDE DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LEITE, Fabiane de Almeida. A notícia e o discurso: o caso da regulamentação da publicidade de alimentos infantis ultraprocessados no Brasil. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2013.tde-16122013-142605. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Leite, F. de A. (2013). A notícia e o discurso: o caso da regulamentação da publicidade de alimentos infantis ultraprocessados no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2013.tde-16122013-142605
    • NLM

      Leite F de A. A notícia e o discurso: o caso da regulamentação da publicidade de alimentos infantis ultraprocessados no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2013.tde-16122013-142605
    • Vancouver

      Leite F de A. A notícia e o discurso: o caso da regulamentação da publicidade de alimentos infantis ultraprocessados no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2013.tde-16122013-142605
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      PROENÇA, José Luiz. O ovo ou a galinha?: talvez o ovo da serpente. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Proença, J. L. (2010). O ovo ou a galinha?: talvez o ovo da serpente. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Proença JL. O ovo ou a galinha?: talvez o ovo da serpente. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Proença JL. O ovo ou a galinha?: talvez o ovo da serpente. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 ago. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PROPAGANDA, JORNALISMO, TELEVISÃO

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    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida. Intercambio, contemporaneidade e práticas publicitárias: a emergência de um outro profissional. Tradução . Porto Alegre: Sulina, 2008. . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A. (2008). Intercambio, contemporaneidade e práticas publicitárias: a emergência de um outro profissional. In . Porto Alegre: Sulina.
    • NLM

      Baccega MA. Intercambio, contemporaneidade e práticas publicitárias: a emergência de um outro profissional. Porto Alegre: Sulina; 2008. [citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Baccega MA. Intercambio, contemporaneidade e práticas publicitárias: a emergência de um outro profissional. Porto Alegre: Sulina; 2008. [citado 2024 ago. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: COPA DO MUNDO (CRÍTICA), JORNALISMO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      SADER, Emir. As duas derrotas do Brasil. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Sader, E. (2006). As duas derrotas do Brasil. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sader E. As duas derrotas do Brasil. 2006 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Sader E. As duas derrotas do Brasil. 2006 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: O Ribatejo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA INSTITUCIONAL, PROPAGANDA, JORNALISMO, CORRUPÇÃO

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    • ABNT

      CHAPARRO, Manuel Carlos. Lula, sitiado pela corrupção. Tradução . O Ribatejo, Santarém, 2005. , p. 07 jul. 2005. 23Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001472845.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Chaparro, M. C. (2005). Lula, sitiado pela corrupção. O Ribatejo, p. 07 jul. 2005. 23. Santarém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001472845.pdf
    • NLM

      Chaparro MC. Lula, sitiado pela corrupção [Internet]. O Ribatejo. 2005 ;07 jul. 2005. 23.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001472845.pdf
    • Vancouver

      Chaparro MC. Lula, sitiado pela corrupção [Internet]. O Ribatejo. 2005 ;07 jul. 2005. 23.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001472845.pdf
  • Source: Revista de Comunicação e Cultura : processos mediáticos e culturais. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, JORNALISMO, CIÊNCIA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, POLÍTICA

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    • ABNT

      BARBOSA, Ivan Santo. Dialogismo entre publicidade, jornalismo e ciência no debate eleitoral. Revista de Comunicação e Cultura : processos mediáticos e culturais, v. 28, n. 2, p. 226-231, 2005Tradução . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, I. S. (2005). Dialogismo entre publicidade, jornalismo e ciência no debate eleitoral. Revista de Comunicação e Cultura : processos mediáticos e culturais, 28( 2), 226-231.
    • NLM

      Barbosa IS. Dialogismo entre publicidade, jornalismo e ciência no debate eleitoral. Revista de Comunicação e Cultura : processos mediáticos e culturais. 2005 ; 28( 2): 226-231.[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Barbosa IS. Dialogismo entre publicidade, jornalismo e ciência no debate eleitoral. Revista de Comunicação e Cultura : processos mediáticos e culturais. 2005 ; 28( 2): 226-231.[citado 2024 ago. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, MARKETING, PROPAGANDA, REVISTAS

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    • ABNT

      GUERCHFELD, Douglas. O tripé de sustentação das revistas: um estudo interdisciplinar . 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Guerchfeld, D. (2002). O tripé de sustentação das revistas: um estudo interdisciplinar : jornalismo e marketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Guerchfeld D. O tripé de sustentação das revistas: um estudo interdisciplinar : jornalismo e marketing. 2002 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Guerchfeld D. O tripé de sustentação das revistas: um estudo interdisciplinar : jornalismo e marketing. 2002 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: O Ribatejo. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      CHAPARRO, Manuel Carlos. O perigo maior chama-se propaganda. Tradução . O Ribatejo, Santarém, 1997. , p. 31 dez. 1997. 25Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001006984.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Chaparro, M. C. (1997). O perigo maior chama-se propaganda. O Ribatejo, p. 31 dez. 1997. 25. Santarém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001006984.pdf
    • NLM

      Chaparro MC. O perigo maior chama-se propaganda [Internet]. O Ribatejo. 1997 ;31 dez. 1997. 25.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001006984.pdf
    • Vancouver

      Chaparro MC. O perigo maior chama-se propaganda [Internet]. O Ribatejo. 1997 ;31 dez. 1997. 25.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001006984.pdf
  • Source: O Ribatejo. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      CHAPARRO, Manuel Carlos. O jornalismo na mira de um canhão. Tradução . O Ribatejo, Santarém, 1997. , p. 24 dez. 1997. 29Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001007010.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Chaparro, M. C. (1997). O jornalismo na mira de um canhão. O Ribatejo, p. 24 dez. 1997. 29. Santarém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001007010.pdf
    • NLM

      Chaparro MC. O jornalismo na mira de um canhão [Internet]. O Ribatejo. 1997 ;24 dez. 1997. 29.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001007010.pdf
    • Vancouver

      Chaparro MC. O jornalismo na mira de um canhão [Internet]. O Ribatejo. 1997 ;24 dez. 1997. 29.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001007010.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, PROPAGANDA, MARKETING

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carlos Eduardo Lins da. Jornais dos EUA lideram a corrida publicitária. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1990. , p. A18Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809865.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Silva, C. E. L. da. (1990). Jornais dos EUA lideram a corrida publicitária. Folha de São Paulo, p. A18. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809865.pdf
    • NLM

      Silva CEL da. Jornais dos EUA lideram a corrida publicitária [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ; A18.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809865.pdf
    • Vancouver

      Silva CEL da. Jornais dos EUA lideram a corrida publicitária [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ; A18.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809865.pdf

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