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  • Unidade: FSP

    Subjects: DIETA, ADOLESCENTES, JOGOS ELETRÔNICOS, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, PROMOÇÃO DA SAÚDE, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO

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      PREVITALI-SAMPAIO, Ívia Campos. Minigame digital para promoção da alimentação adequada, saudável e sustentável entre adolescentes da rede pública estadual. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-13052024-104829/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Previtali-Sampaio, Í. C. (2024). Minigame digital para promoção da alimentação adequada, saudável e sustentável entre adolescentes da rede pública estadual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-13052024-104829/
    • NLM

      Previtali-Sampaio ÍC. Minigame digital para promoção da alimentação adequada, saudável e sustentável entre adolescentes da rede pública estadual [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-13052024-104829/
    • Vancouver

      Previtali-Sampaio ÍC. Minigame digital para promoção da alimentação adequada, saudável e sustentável entre adolescentes da rede pública estadual [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-13052024-104829/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, JOGOS ELETRÔNICOS

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    • ABNT

      FARIAS, Vicente Reis de Souza. O som (in)conformado: manutenção e ruptura na produção musical de games brasileiros. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153129. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Farias, V. R. de S. (2023). O som (in)conformado: manutenção e ruptura na produção musical de games brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153129
    • NLM

      Farias VR de S. O som (in)conformado: manutenção e ruptura na produção musical de games brasileiros [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153129
    • Vancouver

      Farias VR de S. O som (in)conformado: manutenção e ruptura na produção musical de games brasileiros [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153129
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, DEPENDENTE, ADOLESCENTES, ESQUIVA, JOGOS DE COMPUTADOR

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    • ABNT

      BRANDÃO, Luiza Chagas. Fatores associados ao uso problemático de vídeo games entre adolescentes brasileiros. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15082022-133753/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Brandão, L. C. (2022). Fatores associados ao uso problemático de vídeo games entre adolescentes brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15082022-133753/
    • NLM

      Brandão LC. Fatores associados ao uso problemático de vídeo games entre adolescentes brasileiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15082022-133753/
    • Vancouver

      Brandão LC. Fatores associados ao uso problemático de vídeo games entre adolescentes brasileiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15082022-133753/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, JOGOS ELETRÔNICOS, CÓDIGO DE ÉTICA, CAMPEONATOS ESPORTIVOS

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    • ABNT

      SAVONITTI, Gabriel Almeida. Elaboração da escala de valores olímpicos para esportes eletrônicos em equipe (EVOEEE-51): a importância dos valores nos eSports. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-11112022-101611/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Savonitti, G. A. (2022). Elaboração da escala de valores olímpicos para esportes eletrônicos em equipe (EVOEEE-51): a importância dos valores nos eSports (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-11112022-101611/
    • NLM

      Savonitti GA. Elaboração da escala de valores olímpicos para esportes eletrônicos em equipe (EVOEEE-51): a importância dos valores nos eSports [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-11112022-101611/
    • Vancouver

      Savonitti GA. Elaboração da escala de valores olímpicos para esportes eletrônicos em equipe (EVOEEE-51): a importância dos valores nos eSports [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-11112022-101611/
  • Unidade: EP

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE

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    • ABNT

      ARANHA, Renan Vinicius. Adaptação automática de jogos sérios a partir de emoções e traços de personalidade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-31032023-080241/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Aranha, R. V. (2022). Adaptação automática de jogos sérios a partir de emoções e traços de personalidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-31032023-080241/
    • NLM

      Aranha RV. Adaptação automática de jogos sérios a partir de emoções e traços de personalidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-31032023-080241/
    • Vancouver

      Aranha RV. Adaptação automática de jogos sérios a partir de emoções e traços de personalidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-31032023-080241/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNOS COGNITIVOS, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS, ANESTESIA, JOGOS ELETRÔNICOS

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    • ABNT

      GOULART, Ananaira Alves. Validação do jogo digital MentalPlus® como ferramenta para avaliação das funções cognitivas comparadas aos testes neuropsicológicos normatizados atuais. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-10092021-113822/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Goulart, A. A. (2020). Validação do jogo digital MentalPlus® como ferramenta para avaliação das funções cognitivas comparadas aos testes neuropsicológicos normatizados atuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-10092021-113822/
    • NLM

      Goulart AA. Validação do jogo digital MentalPlus® como ferramenta para avaliação das funções cognitivas comparadas aos testes neuropsicológicos normatizados atuais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-10092021-113822/
    • Vancouver

      Goulart AA. Validação do jogo digital MentalPlus® como ferramenta para avaliação das funções cognitivas comparadas aos testes neuropsicológicos normatizados atuais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-10092021-113822/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS, DESIGN, IDOSOS, COGNIÇÃO, INCLUSÃO DIGITAL

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    • ABNT

      AMARAL, Leandro D'Agostino. Serious games como apoio para avaliação e treinamento cognitivo na senescência. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08062020-092328/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Amaral, L. D. 'A. (2020). Serious games como apoio para avaliação e treinamento cognitivo na senescência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08062020-092328/
    • NLM

      Amaral LD'A. Serious games como apoio para avaliação e treinamento cognitivo na senescência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08062020-092328/
    • Vancouver

      Amaral LD'A. Serious games como apoio para avaliação e treinamento cognitivo na senescência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08062020-092328/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, ATIVIDADE FÍSICA, MULHERES, ADOLESCENTES, SOBREPESO, CONDICIONAMENTO FÍSICO

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    • ABNT

      LOURO, Adriana Lucas. Exergames e adaptações cardiovasculares e motora em adolescentes do sexo feminino: um estudo de intervenção. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-04012021-104706/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Louro, A. L. (2020). Exergames e adaptações cardiovasculares e motora em adolescentes do sexo feminino: um estudo de intervenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-04012021-104706/
    • NLM

      Louro AL. Exergames e adaptações cardiovasculares e motora em adolescentes do sexo feminino: um estudo de intervenção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-04012021-104706/
    • Vancouver

      Louro AL. Exergames e adaptações cardiovasculares e motora em adolescentes do sexo feminino: um estudo de intervenção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-04012021-104706/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, CRIANÇAS, OBESIDADE, JOGOS ELETRÔNICOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

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    • ABNT

      DIAS, Jéssica David. Desenvolvimento e avaliação de serious game como estratégia educativa para enfrentamento da obesidade infantil. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032019-143803/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Dias, J. D. (2018). Desenvolvimento e avaliação de serious game como estratégia educativa para enfrentamento da obesidade infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032019-143803/
    • NLM

      Dias JD. Desenvolvimento e avaliação de serious game como estratégia educativa para enfrentamento da obesidade infantil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032019-143803/
    • Vancouver

      Dias JD. Desenvolvimento e avaliação de serious game como estratégia educativa para enfrentamento da obesidade infantil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032019-143803/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, FILOSOFIA DA COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      CORRÊA, Francisco Tupy Gomes. Ponto de equilíbrio entre a nova teoria da comunicação, o vídeo game e o Minecraft. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17042018-143348/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Corrêa, F. T. G. (2017). Ponto de equilíbrio entre a nova teoria da comunicação, o vídeo game e o Minecraft (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17042018-143348/
    • NLM

      Corrêa FTG. Ponto de equilíbrio entre a nova teoria da comunicação, o vídeo game e o Minecraft [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17042018-143348/
    • Vancouver

      Corrêa FTG. Ponto de equilíbrio entre a nova teoria da comunicação, o vídeo game e o Minecraft [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17042018-143348/
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, JOGOS ELETRÔNICOS, COMPLEXIDADE, ESPAÇO (FILOSOFIA), INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, INTENCIONALIDADE

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    • ABNT

      VELLOSO, Leandro Manuel Reis. O espaço nos videogames:: dentro e fora do círculo mágico . 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-09062017-112358/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Velloso, L. M. R. (2017). O espaço nos videogames:: dentro e fora do círculo mágico  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-09062017-112358/
    • NLM

      Velloso LMR. O espaço nos videogames:: dentro e fora do círculo mágico  [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-09062017-112358/
    • Vancouver

      Velloso LMR. O espaço nos videogames:: dentro e fora do círculo mágico  [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-09062017-112358/
  • Unidade: FEA

    Assunto: JOGOS ELETRÔNICOS

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    • ABNT

      SILVA, Fernando Nascimento da. O uso de jogos digitais para o desenvolvimento de gestores públicos: um estudo empírico com um serious game. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18012018-153119/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, F. N. da. (2017). O uso de jogos digitais para o desenvolvimento de gestores públicos: um estudo empírico com um serious game (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18012018-153119/
    • NLM

      Silva FN da. O uso de jogos digitais para o desenvolvimento de gestores públicos: um estudo empírico com um serious game [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18012018-153119/
    • Vancouver

      Silva FN da. O uso de jogos digitais para o desenvolvimento de gestores públicos: um estudo empírico com um serious game [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18012018-153119/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS ELETRÔNICOS, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCAÇÃO FÍSICA

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    • ABNT

      COSTA, Alan Queiroz da. Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Costa, A. Q. da. (2017). Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/
    • NLM

      Costa AQ da. Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/
    • Vancouver

      Costa AQ da. Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/
  • Unidade: EP

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, JOGOS ELETRÔNICOS, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

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    • ABNT

      SAKUDA, Luiz Ojima. Plataformas como novo tipo de governança de cadeias globais de valor: estudo na indústria de jogos digitais. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-18082016-132259/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Sakuda, L. O. (2016). Plataformas como novo tipo de governança de cadeias globais de valor: estudo na indústria de jogos digitais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-18082016-132259/
    • NLM

      Sakuda LO. Plataformas como novo tipo de governança de cadeias globais de valor: estudo na indústria de jogos digitais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-18082016-132259/
    • Vancouver

      Sakuda LO. Plataformas como novo tipo de governança de cadeias globais de valor: estudo na indústria de jogos digitais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-18082016-132259/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, NARRATIVA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Daniel Peixoto. Expressividade procedural: narrativas e jogos digitais. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22092016-141634/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, D. P. (2016). Expressividade procedural: narrativas e jogos digitais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22092016-141634/
    • NLM

      Ferreira DP. Expressividade procedural: narrativas e jogos digitais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22092016-141634/
    • Vancouver

      Ferreira DP. Expressividade procedural: narrativas e jogos digitais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22092016-141634/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), JOGOS ELETRÔNICOS, CONTABILIDADE GOVERNAMENTAL, PERFORMANCE

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    • ABNT

      PINTO, Marcos Roberto. Educação com entretenimento: um experimento com simcity® para curtir e aprender contabilidade governamental. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062014-160249/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pinto, M. R. (2014). Educação com entretenimento: um experimento com simcity® para curtir e aprender contabilidade governamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062014-160249/
    • NLM

      Pinto MR. Educação com entretenimento: um experimento com simcity® para curtir e aprender contabilidade governamental [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062014-160249/
    • Vancouver

      Pinto MR. Educação com entretenimento: um experimento com simcity® para curtir e aprender contabilidade governamental [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062014-160249/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, TECNOLOGIA (ASPECTOS SOCIAIS)

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    • ABNT

      ONÇA, Fabiano Alves. A era dos games na sociedade da escolha. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19112014-152337/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Onça, F. A. (2014). A era dos games na sociedade da escolha (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19112014-152337/
    • NLM

      Onça FA. A era dos games na sociedade da escolha [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19112014-152337/
    • Vancouver

      Onça FA. A era dos games na sociedade da escolha [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19112014-152337/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, REALIDADE VIRTUAL, MODELOS MATEMÁTICOS

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    • ABNT

      CUZZIOL, Marcos Fernandez. Estados superpostos: proposta de modelo matemático para games 3D. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-13052013-093444/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Cuzziol, M. F. (2012). Estados superpostos: proposta de modelo matemático para games 3D (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-13052013-093444/
    • NLM

      Cuzziol MF. Estados superpostos: proposta de modelo matemático para games 3D [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-13052013-093444/
    • Vancouver

      Cuzziol MF. Estados superpostos: proposta de modelo matemático para games 3D [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-13052013-093444/
  • Unidade: EP

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, ANÁLISE DE ONDALETAS

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    • ABNT

      CASTRO, Emiliano Gonçalves de. Proposta para previsão de evasão baseada em padrões de acesso de usuários em jogos online. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-11082011-125123/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Castro, E. G. de. (2011). Proposta para previsão de evasão baseada em padrões de acesso de usuários em jogos online (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-11082011-125123/
    • NLM

      Castro EG de. Proposta para previsão de evasão baseada em padrões de acesso de usuários em jogos online [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-11082011-125123/
    • Vancouver

      Castro EG de. Proposta para previsão de evasão baseada em padrões de acesso de usuários em jogos online [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-11082011-125123/
  • Unidade: ECA

    Assunto: JOGOS ELETRÔNICOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Hélia Vannucchi de Almeida. A importância das regras e do gameplay no envolvimento do jogador de videogame. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22062010-102953/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Santos, H. V. de A. (2010). A importância das regras e do gameplay no envolvimento do jogador de videogame (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22062010-102953/
    • NLM

      Santos HV de A. A importância das regras e do gameplay no envolvimento do jogador de videogame [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22062010-102953/
    • Vancouver

      Santos HV de A. A importância das regras e do gameplay no envolvimento do jogador de videogame [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22062010-102953/

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