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  • Source: IEEE Symposium on Computer - Based Medical Systems. Proceedings. Unidade: EACH

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, JOGOS, REABILITAÇÃO

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    • ABNT

      ARANHA, Renan Vinicius et al. Using affective computing to automatically adapt serious games for rehabilitation. 2017, Anais.. Washington: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2017. p. 55-60. Disponível em: https://doi.org/10.1109/CBMS.2017.89. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Aranha, R. V., Silva, L. S., Chaim, M. L., & Marques, F. de L. dos S. N. (2017). Using affective computing to automatically adapt serious games for rehabilitation. In IEEE Symposium on Computer - Based Medical Systems. Proceedings (p. 55-60). Washington: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/CBMS.2017.89
    • NLM

      Aranha RV, Silva LS, Chaim ML, Marques F de L dos SN. Using affective computing to automatically adapt serious games for rehabilitation [Internet]. IEEE Symposium on Computer - Based Medical Systems. Proceedings. 2017 ; 55-60.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1109/CBMS.2017.89
    • Vancouver

      Aranha RV, Silva LS, Chaim ML, Marques F de L dos SN. Using affective computing to automatically adapt serious games for rehabilitation [Internet]. IEEE Symposium on Computer - Based Medical Systems. Proceedings. 2017 ; 55-60.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1109/CBMS.2017.89
  • Unidade: EACH

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, JOGOS, REABILITAÇÃO

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    • ABNT

      ARANHA, Renan Vinicius. EasyAffecta: um framework baseado em Computação Afetiva para adaptação automática de jogos sérios para reabilitação motora. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24072017-083504/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Aranha, R. V. (2017). EasyAffecta: um framework baseado em Computação Afetiva para adaptação automática de jogos sérios para reabilitação motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24072017-083504/
    • NLM

      Aranha RV. EasyAffecta: um framework baseado em Computação Afetiva para adaptação automática de jogos sérios para reabilitação motora [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24072017-083504/
    • Vancouver

      Aranha RV. EasyAffecta: um framework baseado em Computação Afetiva para adaptação automática de jogos sérios para reabilitação motora [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24072017-083504/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Symposium on Virtual and Augmented Reality - SVR. Unidade: EACH

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, ATENÇÃO AUDITIVA, AUDIÇÃO (AVALIAÇÃO;TREINAMENTO), JOGOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BARBOSA, Lenin F e MARQUES, Fátima de Lourdes dos Santos Nunes. WhisperLuck: um jogo de realidade virtual para avaliação e treinamento da atenção auditiva em adultos. 2015, Anais.. Los Alamitos: IEEE, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.1109/SVR.2015.23. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, L. F., & Marques, F. de L. dos S. N. (2015). WhisperLuck: um jogo de realidade virtual para avaliação e treinamento da atenção auditiva em adultos. In Proceedings. Los Alamitos: IEEE. doi:10.1109/SVR.2015.23
    • NLM

      Barbosa LF, Marques F de L dos SN. WhisperLuck: um jogo de realidade virtual para avaliação e treinamento da atenção auditiva em adultos [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1109/SVR.2015.23
    • Vancouver

      Barbosa LF, Marques F de L dos SN. WhisperLuck: um jogo de realidade virtual para avaliação e treinamento da atenção auditiva em adultos [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1109/SVR.2015.23

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