A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PISANESCHI, Lucia Helena. Oficinas criativas para pais e mães: relações parentais em tempos de pandemia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13062024-114216/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Pisaneschi, L. H. (2024). Oficinas criativas para pais e mães: relações parentais em tempos de pandemia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13062024-114216/
NLM
Pisaneschi LH. Oficinas criativas para pais e mães: relações parentais em tempos de pandemia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13062024-114216/
Vancouver
Pisaneschi LH. Oficinas criativas para pais e mães: relações parentais em tempos de pandemia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13062024-114216/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SERAFIM, Antonio de Pádua. Neuropsicologia da formação à aplicação prática. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , p. 1-5Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=640280. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Serafim, A. de P. (2023). Neuropsicologia da formação à aplicação prática. Jornal da USP, p. 1-5. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=640280
NLM
Serafim A de P. Neuropsicologia da formação à aplicação prática [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 1-5.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=640280
Vancouver
Serafim A de P. Neuropsicologia da formação à aplicação prática [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 1-5.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=640280
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOLÍS-CORDERO, Katherine et al. The BEM Program: an innovative online parenting program for socioeconomically disadvantaged caregiver-child dyads in Brazil. Digital Health, v. 9, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/20552076231178415. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Solís-Cordero, K., Marinho, P., Camargo, P., Takey, S., Lerner, R., & Fujimori, E. (2023). The BEM Program: an innovative online parenting program for socioeconomically disadvantaged caregiver-child dyads in Brazil. Digital Health, 9, 1-8. doi:10.1177/20552076231178415
NLM
Solís-Cordero K, Marinho P, Camargo P, Takey S, Lerner R, Fujimori E. The BEM Program: an innovative online parenting program for socioeconomically disadvantaged caregiver-child dyads in Brazil [Internet]. Digital Health. 2023 ; 9 1-8.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1177/20552076231178415
Vancouver
Solís-Cordero K, Marinho P, Camargo P, Takey S, Lerner R, Fujimori E. The BEM Program: an innovative online parenting program for socioeconomically disadvantaged caregiver-child dyads in Brazil [Internet]. Digital Health. 2023 ; 9 1-8.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1177/20552076231178415
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Nara Helena Lopes Pereira da e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Reflexões sobre a construção de uma pesquisa qualitativa em psicoterapia on-line. Psicologia em Estudo, v. 28, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v28i0.52050. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Silva, N. H. L. P. da, & Antúnez, A. E. A. (2023). Reflexões sobre a construção de uma pesquisa qualitativa em psicoterapia on-line. Psicologia em Estudo, 28, 1-16. doi:10.4025/psicolestud.v28i0.52050
NLM
Silva NHLP da, Antúnez AEA. Reflexões sobre a construção de uma pesquisa qualitativa em psicoterapia on-line [Internet]. Psicologia em Estudo. 2023 ; 28 1-16.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v28i0.52050
Vancouver
Silva NHLP da, Antúnez AEA. Reflexões sobre a construção de uma pesquisa qualitativa em psicoterapia on-line [Internet]. Psicologia em Estudo. 2023 ; 28 1-16.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v28i0.52050
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREITAS, Iara da Silva e MELO, Márcia Helena da Silva. Intervenções escolares na infância com foco em prevenção universal embasadas pela abordagem cognitivo-comportamental: uma revisão sistemática da literatura. 2022, Anais.. Maceió: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), 2022. Disponível em: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Freitas, I. da S., & Melo, M. H. da S. (2022). Intervenções escolares na infância com foco em prevenção universal embasadas pela abordagem cognitivo-comportamental: uma revisão sistemática da literatura. In Resumos. Maceió: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP). Recuperado de https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
NLM
Freitas I da S, Melo MH da S. Intervenções escolares na infância com foco em prevenção universal embasadas pela abordagem cognitivo-comportamental: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
Vancouver
Freitas I da S, Melo MH da S. Intervenções escolares na infância com foco em prevenção universal embasadas pela abordagem cognitivo-comportamental: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRIMO, Joana Sampaio e ROSA, Miriam Debieux. O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes. Estilos da Clínica, v. 27, n. 3, p. 332-345, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Primo, J. S., & Rosa, M. D. (2022). O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes. Estilos da Clínica, 27( 3), 332-345. doi:10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345
NLM
Primo JS, Rosa MD. O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 332-345.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345
Vancouver
Primo JS, Rosa MD. O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 332-345.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONGELO, Sofia Zdonek e PETTY, Ana Lúcia e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Mongelo, S. Z., Petty, A. L., & Souza, M. T. C. C. de. (2022). Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Mongelo SZ, Petty AL, Souza MTCC de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Mongelo SZ, Petty AL, Souza MTCC de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GAIATO, Mayra Helena Bonifácio et al. Análise do comportamento aplicada ao autismo embasada em estratégias naturalísticas: revisão da literatura. Revista Eletrônica Acervo Saúde, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25248/REAS.e10919.2022. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Gaiato, M. H. B., Zotesso, M. C., Silveira, R. da R., & Ferreira, L. (2022). Análise do comportamento aplicada ao autismo embasada em estratégias naturalísticas: revisão da literatura. Revista Eletrônica Acervo Saúde. doi:10.25248/REAS.e10919.2022
NLM
Gaiato MHB, Zotesso MC, Silveira R da R, Ferreira L. Análise do comportamento aplicada ao autismo embasada em estratégias naturalísticas: revisão da literatura [Internet]. Revista Eletrônica Acervo Saúde. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.25248/REAS.e10919.2022
Vancouver
Gaiato MHB, Zotesso MC, Silveira R da R, Ferreira L. Análise do comportamento aplicada ao autismo embasada em estratégias naturalísticas: revisão da literatura [Internet]. Revista Eletrônica Acervo Saúde. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.25248/REAS.e10919.2022
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREITAS, Iara da Silva e MELO, Márcia Helena da Silva e OLIVEIRA, Gabriela Eustáquio de. Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura. 2022, Anais.. Florianópolis: BRAPEP, 2022. p. 161 ; PDF. Disponível em: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Freitas, I. da S., Melo, M. H. da S., & Oliveira, G. E. de. (2022). Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura. In Anais (p. 161 ; PDF). Florianópolis: BRAPEP. Recuperado de https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
NLM
Freitas I da S, Melo MH da S, Oliveira GE de. Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;161 ; PDF.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
Vancouver
Freitas I da S, Melo MH da S, Oliveira GE de. Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;161 ; PDF.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FEITOSA, Rayssa Maria de Melo Wanderley. Comparação de redes de microRNAs placentários de primigestas submetidas a intervenção psicossocial. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-28062022-171806/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Feitosa, R. M. de M. W. (2022). Comparação de redes de microRNAs placentários de primigestas submetidas a intervenção psicossocial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-28062022-171806/
NLM
Feitosa RM de MW. Comparação de redes de microRNAs placentários de primigestas submetidas a intervenção psicossocial [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-28062022-171806/
Vancouver
Feitosa RM de MW. Comparação de redes de microRNAs placentários de primigestas submetidas a intervenção psicossocial [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-28062022-171806/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINTO, Tatiana Matheus et al. Distance interventions for children with sleep problems: a review. Journal of Psychological Research, v. 4, n. ja 2022, p. 18-26, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30564/jpr.v4i1.4166. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Pinto, T. M., Silva, J. de A., Rafihi-Ferreira, R. E., & Silvares, E. F. de M. (2022). Distance interventions for children with sleep problems: a review. Journal of Psychological Research, 4( ja 2022), 18-26. doi:10.30564/jpr.v4i1.4166
NLM
Pinto TM, Silva J de A, Rafihi-Ferreira RE, Silvares EF de M. Distance interventions for children with sleep problems: a review [Internet]. Journal of Psychological Research. 2022 ; 4( ja 2022): 18-26.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.30564/jpr.v4i1.4166
Vancouver
Pinto TM, Silva J de A, Rafihi-Ferreira RE, Silvares EF de M. Distance interventions for children with sleep problems: a review [Internet]. Journal of Psychological Research. 2022 ; 4( ja 2022): 18-26.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.30564/jpr.v4i1.4166
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARINHO, Vanessa Teixeira et al. Efeitos da Técnica de Liberdade Emocional (EFT) no controle do Estresse, Depressão, Ansiedade, Transtorno De Estresse Póstraumático (TEPT) e outros transtornos emocionais: overview de revisões sistemáticas. Anais da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Ribeirão Preto: FORP-USP. Disponível em: https://www.forp.usp.br/wp-content/uploads/2023/01/Volume-38-44a-JORP-2022.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2022
APA
Marinho, V. T., Marques, A. V. G., Kreve, S., Valente, M. L. da C., & Reis, A. C. dos. (2022). Efeitos da Técnica de Liberdade Emocional (EFT) no controle do Estresse, Depressão, Ansiedade, Transtorno De Estresse Póstraumático (TEPT) e outros transtornos emocionais: overview de revisões sistemáticas. Anais da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Ribeirão Preto: FORP-USP. Recuperado de https://www.forp.usp.br/wp-content/uploads/2023/01/Volume-38-44a-JORP-2022.pdf
NLM
Marinho VT, Marques AVG, Kreve S, Valente ML da C, Reis AC dos. Efeitos da Técnica de Liberdade Emocional (EFT) no controle do Estresse, Depressão, Ansiedade, Transtorno De Estresse Póstraumático (TEPT) e outros transtornos emocionais: overview de revisões sistemáticas [Internet]. Anais da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. 2022 ; 38 [158].[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.forp.usp.br/wp-content/uploads/2023/01/Volume-38-44a-JORP-2022.pdf
Vancouver
Marinho VT, Marques AVG, Kreve S, Valente ML da C, Reis AC dos. Efeitos da Técnica de Liberdade Emocional (EFT) no controle do Estresse, Depressão, Ansiedade, Transtorno De Estresse Póstraumático (TEPT) e outros transtornos emocionais: overview de revisões sistemáticas [Internet]. Anais da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. 2022 ; 38 [158].[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.forp.usp.br/wp-content/uploads/2023/01/Volume-38-44a-JORP-2022.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEUFELD, Carmem Beatriz et al. Uma intervenção cognitivo-comportamental em grupo com indivíduos com obesidade: resultados preliminares. Psico, v. 53, n. 1, p. 1-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2022.1.37402. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Neufeld, C. B., Teodoro, M. C., Brust-Renck, P. G., Boff, R. de M., & Pessa, R. P. (2022). Uma intervenção cognitivo-comportamental em grupo com indivíduos com obesidade: resultados preliminares. Psico, 53( 1), 1-13. doi:10.15448/1980-8623.2022.1.37402
NLM
Neufeld CB, Teodoro MC, Brust-Renck PG, Boff R de M, Pessa RP. Uma intervenção cognitivo-comportamental em grupo com indivíduos com obesidade: resultados preliminares [Internet]. Psico. 2022 ; 53( 1): 1-13.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2022.1.37402
Vancouver
Neufeld CB, Teodoro MC, Brust-Renck PG, Boff R de M, Pessa RP. Uma intervenção cognitivo-comportamental em grupo com indivíduos com obesidade: resultados preliminares [Internet]. Psico. 2022 ; 53( 1): 1-13.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2022.1.37402
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TSUCHIYA, Gustavo Yuzo et al. Atuação de psicanalistas brasileiros em situações de emergência e sobrevivência no Brasil: uma revisão de literatura. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Tsuchiya, G. Y., Batista, A. L. B., Gomes, L. R. S., & Moretto, M. L. T. (2022). Atuação de psicanalistas brasileiros em situações de emergência e sobrevivência no Brasil: uma revisão de literatura. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Tsuchiya GY, Batista ALB, Gomes LRS, Moretto MLT. Atuação de psicanalistas brasileiros em situações de emergência e sobrevivência no Brasil: uma revisão de literatura [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Tsuchiya GY, Batista ALB, Gomes LRS, Moretto MLT. Atuação de psicanalistas brasileiros em situações de emergência e sobrevivência no Brasil: uma revisão de literatura [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Yara Luana Pereira de. Avaliação da efetividade de duas modalidades de intervenção online com cuidadoras de adultos mais velhos com transtorno neurocognitivo maior para manejo de comportamentos desafiadores. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-08072022-081001/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Souza, Y. L. P. de. (2022). Avaliação da efetividade de duas modalidades de intervenção online com cuidadoras de adultos mais velhos com transtorno neurocognitivo maior para manejo de comportamentos desafiadores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-08072022-081001/
NLM
Souza YLP de. Avaliação da efetividade de duas modalidades de intervenção online com cuidadoras de adultos mais velhos com transtorno neurocognitivo maior para manejo de comportamentos desafiadores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-08072022-081001/
Vancouver
Souza YLP de. Avaliação da efetividade de duas modalidades de intervenção online com cuidadoras de adultos mais velhos com transtorno neurocognitivo maior para manejo de comportamentos desafiadores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-08072022-081001/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Márcia Helena da Silva. Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis. Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. Tradução . São Luís: EDUFMA, 2022. . Disponível em: https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Melo, M. H. da S. (2022). Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis. In Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. São Luís: EDUFMA. Recuperado de https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf
NLM
Melo MH da S. Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis [Internet]. In: Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. São Luís: EDUFMA; 2022. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf
Vancouver
Melo MH da S. Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis [Internet]. In: Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. São Luís: EDUFMA; 2022. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEME, Maria Isabel da Silva. O conflito interpessoal, justiça social e sustentabilidade. Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. Tradução . São Paulo: EDICON, 2021. . Disponível em: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Leme, M. I. da S. (2021). O conflito interpessoal, justiça social e sustentabilidade. In Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON. Recuperado de https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
NLM
Leme MI da S. O conflito interpessoal, justiça social e sustentabilidade [Internet]. In: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
Vancouver
Leme MI da S. O conflito interpessoal, justiça social e sustentabilidade [Internet]. In: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Adriana Ricci dos e RIBEIRO, Marcelo Afonso. Revisão integrativa: avaliação de intervenções em orientação profissional e de carreira com adultos. Revista Brasileira de Orientação Profissional, v. 22, n. 2, p. 109-121, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26707/1984-7270/2021v22n201. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Santos, A. R. dos, & Ribeiro, M. A. (2021). Revisão integrativa: avaliação de intervenções em orientação profissional e de carreira com adultos. Revista Brasileira de Orientação Profissional, 22( 2), 109-121. doi:10.26707/1984-7270/2021v22n201
NLM
Santos AR dos, Ribeiro MA. Revisão integrativa: avaliação de intervenções em orientação profissional e de carreira com adultos [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2021 ; 22( 2): 109-121.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.26707/1984-7270/2021v22n201
Vancouver
Santos AR dos, Ribeiro MA. Revisão integrativa: avaliação de intervenções em orientação profissional e de carreira com adultos [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2021 ; 22( 2): 109-121.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.26707/1984-7270/2021v22n201
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GALINARI, Lais Sette e BAZON, Marina Rezende. Criminal behavior and psychosocial risk factors in Brazilian adolescent offenders: An exploratory latent class analysis. International Journal of Environmental Research and Public Health, v. 18, n. 19, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/ijerph181910509. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Galinari, L. S., & Bazon, M. R. (2021). Criminal behavior and psychosocial risk factors in Brazilian adolescent offenders: An exploratory latent class analysis. International Journal of Environmental Research and Public Health, 18( 19), 1-15. doi:10.3390/ijerph181910509
NLM
Galinari LS, Bazon MR. Criminal behavior and psychosocial risk factors in Brazilian adolescent offenders: An exploratory latent class analysis [Internet]. International Journal of Environmental Research and Public Health. 2021 ; 18( 19): 1-15.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph181910509
Vancouver
Galinari LS, Bazon MR. Criminal behavior and psychosocial risk factors in Brazilian adolescent offenders: An exploratory latent class analysis [Internet]. International Journal of Environmental Research and Public Health. 2021 ; 18( 19): 1-15.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph181910509
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Dayane. Intervenção em educação para a carreira no ensino fundamental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012022-091926/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Barbosa, D. (2021). Intervenção em educação para a carreira no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012022-091926/
NLM
Barbosa D. Intervenção em educação para a carreira no ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012022-091926/
Vancouver
Barbosa D. Intervenção em educação para a carreira no ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012022-091926/