Filtros : "INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA" Removido: "CIRURGIA ORTOGNÁTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: PARENTALIDADE, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, GESTALT-TERAPIA, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PISANESCHI, Lucia Helena. Oficinas criativas para pais e mães: relações parentais em tempos de pandemia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13062024-114216/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pisaneschi, L. H. (2024). Oficinas criativas para pais e mães: relações parentais em tempos de pandemia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13062024-114216/
    • NLM

      Pisaneschi LH. Oficinas criativas para pais e mães: relações parentais em tempos de pandemia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13062024-114216/
    • Vancouver

      Pisaneschi LH. Oficinas criativas para pais e mães: relações parentais em tempos de pandemia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13062024-114216/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, AVALIAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERAFIM, Antonio de Pádua. Neuropsicologia da formação à aplicação prática. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , p. 1-5Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=640280. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Serafim, A. de P. (2023). Neuropsicologia da formação à aplicação prática. Jornal da USP, p. 1-5. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=640280
    • NLM

      Serafim A de P. Neuropsicologia da formação à aplicação prática [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 1-5.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=640280
    • Vancouver

      Serafim A de P. Neuropsicologia da formação à aplicação prática [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 1-5.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=640280
  • Source: Digital Health. Unidades: IP, EE

    Subjects: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, ACONSELHAMENTO À DISTÂNCIA, RELAÇÕES PAI-CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLÍS-CORDERO, Katherine et al. The BEM Program: an innovative online parenting program for socioeconomically disadvantaged caregiver-child dyads in Brazil. Digital Health, v. 9, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/20552076231178415. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Solís-Cordero, K., Marinho, P., Camargo, P., Takey, S., Lerner, R., & Fujimori, E. (2023). The BEM Program: an innovative online parenting program for socioeconomically disadvantaged caregiver-child dyads in Brazil. Digital Health, 9, 1-8. doi:10.1177/20552076231178415
    • NLM

      Solís-Cordero K, Marinho P, Camargo P, Takey S, Lerner R, Fujimori E. The BEM Program: an innovative online parenting program for socioeconomically disadvantaged caregiver-child dyads in Brazil [Internet]. Digital Health. 2023 ; 9 1-8.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1177/20552076231178415
    • Vancouver

      Solís-Cordero K, Marinho P, Camargo P, Takey S, Lerner R, Fujimori E. The BEM Program: an innovative online parenting program for socioeconomically disadvantaged caregiver-child dyads in Brazil [Internet]. Digital Health. 2023 ; 9 1-8.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1177/20552076231178415
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Subjects: PSICOTERAPIA, ACONSELHAMENTO À DISTÂNCIA, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nara Helena Lopes Pereira da e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Reflexões sobre a construção de uma pesquisa qualitativa em psicoterapia on-line. Psicologia em Estudo, v. 28, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v28i0.52050. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, N. H. L. P. da, & Antúnez, A. E. A. (2023). Reflexões sobre a construção de uma pesquisa qualitativa em psicoterapia on-line. Psicologia em Estudo, 28, 1-16. doi:10.4025/psicolestud.v28i0.52050
    • NLM

      Silva NHLP da, Antúnez AEA. Reflexões sobre a construção de uma pesquisa qualitativa em psicoterapia on-line [Internet]. Psicologia em Estudo. 2023 ; 28 1-16.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v28i0.52050
    • Vancouver

      Silva NHLP da, Antúnez AEA. Reflexões sobre a construção de uma pesquisa qualitativa em psicoterapia on-line [Internet]. Psicologia em Estudo. 2023 ; 28 1-16.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v28i0.52050
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA COGNITIVA, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, ESCOLAS, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Iara da Silva e MELO, Márcia Helena da Silva. Intervenções escolares na infância com foco em prevenção universal embasadas pela abordagem cognitivo-comportamental: uma revisão sistemática da literatura. 2022, Anais.. Maceió: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), 2022. Disponível em: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, I. da S., & Melo, M. H. da S. (2022). Intervenções escolares na infância com foco em prevenção universal embasadas pela abordagem cognitivo-comportamental: uma revisão sistemática da literatura. In Resumos. Maceió: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP). Recuperado de https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
    • NLM

      Freitas I da S, Melo MH da S. Intervenções escolares na infância com foco em prevenção universal embasadas pela abordagem cognitivo-comportamental: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
    • Vancouver

      Freitas I da S, Melo MH da S. Intervenções escolares na infância com foco em prevenção universal embasadas pela abordagem cognitivo-comportamental: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: IMIGRAÇÃO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, LINGUAGEM, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIMO, Joana Sampaio e ROSA, Miriam Debieux. O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes. Estilos da Clínica, v. 27, n. 3, p. 332-345, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Primo, J. S., & Rosa, M. D. (2022). O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes. Estilos da Clínica, 27( 3), 332-345. doi:10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345
    • NLM

      Primo JS, Rosa MD. O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 332-345.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345
    • Vancouver

      Primo JS, Rosa MD. O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 332-345.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONGELO, Sofia Zdonek e PETTY, Ana Lúcia e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Mongelo, S. Z., Petty, A. L., & Souza, M. T. C. C. de. (2022). Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Mongelo SZ, Petty AL, Souza MTCC de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Mongelo SZ, Petty AL, Souza MTCC de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista Eletrônica Acervo Saúde. Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIATO, Mayra Helena Bonifácio et al. Análise do comportamento aplicada ao autismo embasada em estratégias naturalísticas: revisão da literatura. Revista Eletrônica Acervo Saúde, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25248/REAS.e10919.2022. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Gaiato, M. H. B., Zotesso, M. C., Silveira, R. da R., & Ferreira, L. (2022). Análise do comportamento aplicada ao autismo embasada em estratégias naturalísticas: revisão da literatura. Revista Eletrônica Acervo Saúde. doi:10.25248/REAS.e10919.2022
    • NLM

      Gaiato MHB, Zotesso MC, Silveira R da R, Ferreira L. Análise do comportamento aplicada ao autismo embasada em estratégias naturalísticas: revisão da literatura [Internet]. Revista Eletrônica Acervo Saúde. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.25248/REAS.e10919.2022
    • Vancouver

      Gaiato MHB, Zotesso MC, Silveira R da R, Ferreira L. Análise do comportamento aplicada ao autismo embasada em estratégias naturalísticas: revisão da literatura [Internet]. Revista Eletrônica Acervo Saúde. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.25248/REAS.e10919.2022
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção e Promoção da Saúde. Unidade: IP

    Subjects: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, HABILIDADE SOCIAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Iara da Silva e MELO, Márcia Helena da Silva e OLIVEIRA, Gabriela Eustáquio de. Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura. 2022, Anais.. Florianópolis: BRAPEP, 2022. p. 161 ; PDF. Disponível em: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, I. da S., Melo, M. H. da S., & Oliveira, G. E. de. (2022). Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura. In Anais (p. 161 ; PDF). Florianópolis: BRAPEP. Recuperado de https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
    • NLM

      Freitas I da S, Melo MH da S, Oliveira GE de. Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;161 ; PDF.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
    • Vancouver

      Freitas I da S, Melo MH da S, Oliveira GE de. Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;161 ; PDF.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
  • Unidade: BIOINFORMÁTICA

    Subjects: MICRORNAS, DIAGNÓSTICO PRÉ-NATAL, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Rayssa Maria de Melo Wanderley. Comparação de redes de microRNAs placentários de primigestas submetidas a intervenção psicossocial. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-28062022-171806/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Feitosa, R. M. de M. W. (2022). Comparação de redes de microRNAs placentários de primigestas submetidas a intervenção psicossocial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-28062022-171806/
    • NLM

      Feitosa RM de MW. Comparação de redes de microRNAs placentários de primigestas submetidas a intervenção psicossocial [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-28062022-171806/
    • Vancouver

      Feitosa RM de MW. Comparação de redes de microRNAs placentários de primigestas submetidas a intervenção psicossocial [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-28062022-171806/
  • Source: Journal of Psychological Research. Unidade: IP

    Subjects: SONO, CRIANÇAS, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, ACONSELHAMENTO À DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Tatiana Matheus et al. Distance interventions for children with sleep problems: a review. Journal of Psychological Research, v. 4, n. ja 2022, p. 18-26, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30564/jpr.v4i1.4166. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pinto, T. M., Silva, J. de A., Rafihi-Ferreira, R. E., & Silvares, E. F. de M. (2022). Distance interventions for children with sleep problems: a review. Journal of Psychological Research, 4( ja 2022), 18-26. doi:10.30564/jpr.v4i1.4166
    • NLM

      Pinto TM, Silva J de A, Rafihi-Ferreira RE, Silvares EF de M. Distance interventions for children with sleep problems: a review [Internet]. Journal of Psychological Research. 2022 ; 4( ja 2022): 18-26.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.30564/jpr.v4i1.4166
    • Vancouver

      Pinto TM, Silva J de A, Rafihi-Ferreira RE, Silvares EF de M. Distance interventions for children with sleep problems: a review [Internet]. Journal of Psychological Research. 2022 ; 4( ja 2022): 18-26.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.30564/jpr.v4i1.4166
  • Source: Anais da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Conference titles: Jornada Odontológica de Ribeirão Preto - JORP. Unidade: FORP

    Subjects: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, PSICOFISIOLOGIA, ANSIEDADE, ESTRESSE, DISTÚRBIOS PSICOLÓGICOS, MEDICINA ALTERNATIVA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINHO, Vanessa Teixeira et al. Efeitos da Técnica de Liberdade Emocional (EFT) no controle do Estresse, Depressão, Ansiedade, Transtorno De Estresse Póstraumático (TEPT) e outros transtornos emocionais: overview de revisões sistemáticas. Anais da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Ribeirão Preto: FORP-USP. Disponível em: https://www.forp.usp.br/wp-content/uploads/2023/01/Volume-38-44a-JORP-2022.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Marinho, V. T., Marques, A. V. G., Kreve, S., Valente, M. L. da C., & Reis, A. C. dos. (2022). Efeitos da Técnica de Liberdade Emocional (EFT) no controle do Estresse, Depressão, Ansiedade, Transtorno De Estresse Póstraumático (TEPT) e outros transtornos emocionais: overview de revisões sistemáticas. Anais da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Ribeirão Preto: FORP-USP. Recuperado de https://www.forp.usp.br/wp-content/uploads/2023/01/Volume-38-44a-JORP-2022.pdf
    • NLM

      Marinho VT, Marques AVG, Kreve S, Valente ML da C, Reis AC dos. Efeitos da Técnica de Liberdade Emocional (EFT) no controle do Estresse, Depressão, Ansiedade, Transtorno De Estresse Póstraumático (TEPT) e outros transtornos emocionais: overview de revisões sistemáticas [Internet]. Anais da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. 2022 ; 38 [158].[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.forp.usp.br/wp-content/uploads/2023/01/Volume-38-44a-JORP-2022.pdf
    • Vancouver

      Marinho VT, Marques AVG, Kreve S, Valente ML da C, Reis AC dos. Efeitos da Técnica de Liberdade Emocional (EFT) no controle do Estresse, Depressão, Ansiedade, Transtorno De Estresse Póstraumático (TEPT) e outros transtornos emocionais: overview de revisões sistemáticas [Internet]. Anais da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. 2022 ; 38 [158].[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.forp.usp.br/wp-content/uploads/2023/01/Volume-38-44a-JORP-2022.pdf
  • Source: Psico. Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: OBESIDADE, TERAPIA CENTRADA NO CLIENTE, PSICOTERAPIA DE GRUPO, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUFELD, Carmem Beatriz et al. Uma intervenção cognitivo-comportamental em grupo com indivíduos com obesidade: resultados preliminares. Psico, v. 53, n. 1, p. 1-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2022.1.37402. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Neufeld, C. B., Teodoro, M. C., Brust-Renck, P. G., Boff, R. de M., & Pessa, R. P. (2022). Uma intervenção cognitivo-comportamental em grupo com indivíduos com obesidade: resultados preliminares. Psico, 53( 1), 1-13. doi:10.15448/1980-8623.2022.1.37402
    • NLM

      Neufeld CB, Teodoro MC, Brust-Renck PG, Boff R de M, Pessa RP. Uma intervenção cognitivo-comportamental em grupo com indivíduos com obesidade: resultados preliminares [Internet]. Psico. 2022 ; 53( 1): 1-13.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2022.1.37402
    • Vancouver

      Neufeld CB, Teodoro MC, Brust-Renck PG, Boff R de M, Pessa RP. Uma intervenção cognitivo-comportamental em grupo com indivíduos com obesidade: resultados preliminares [Internet]. Psico. 2022 ; 53( 1): 1-13.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2022.1.37402
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: INTERVENÇÃO NA CRISE, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, TRATAMENTO DE EMERGÊNCIA, CRISES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TSUCHIYA, Gustavo Yuzo et al. Atuação de psicanalistas brasileiros em situações de emergência e sobrevivência no Brasil: uma revisão de literatura. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Tsuchiya, G. Y., Batista, A. L. B., Gomes, L. R. S., & Moretto, M. L. T. (2022). Atuação de psicanalistas brasileiros em situações de emergência e sobrevivência no Brasil: uma revisão de literatura. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Tsuchiya GY, Batista ALB, Gomes LRS, Moretto MLT. Atuação de psicanalistas brasileiros em situações de emergência e sobrevivência no Brasil: uma revisão de literatura [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Tsuchiya GY, Batista ALB, Gomes LRS, Moretto MLT. Atuação de psicanalistas brasileiros em situações de emergência e sobrevivência no Brasil: uma revisão de literatura [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CUIDADORES, COMPORTAMENTO, DEMÊNCIA, IDOSOS, PANDEMIAS, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Yara Luana Pereira de. Avaliação da efetividade de duas modalidades de intervenção online com cuidadoras de adultos mais velhos com transtorno neurocognitivo maior para manejo de comportamentos desafiadores. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-08072022-081001/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, Y. L. P. de. (2022). Avaliação da efetividade de duas modalidades de intervenção online com cuidadoras de adultos mais velhos com transtorno neurocognitivo maior para manejo de comportamentos desafiadores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-08072022-081001/
    • NLM

      Souza YLP de. Avaliação da efetividade de duas modalidades de intervenção online com cuidadoras de adultos mais velhos com transtorno neurocognitivo maior para manejo de comportamentos desafiadores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-08072022-081001/
    • Vancouver

      Souza YLP de. Avaliação da efetividade de duas modalidades de intervenção online com cuidadoras de adultos mais velhos com transtorno neurocognitivo maior para manejo de comportamentos desafiadores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-08072022-081001/
  • Source: Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. Unidade: IP

    Subjects: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, ESTUDOS DE INTERVENÇÃO, EVIDÊNCIA, MODELOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Márcia Helena da Silva. Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis. Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. Tradução . São Luís: EDUFMA, 2022. . Disponível em: https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Melo, M. H. da S. (2022). Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis. In Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. São Luís: EDUFMA. Recuperado de https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf
    • NLM

      Melo MH da S. Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis [Internet]. In: Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. São Luís: EDUFMA; 2022. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf
    • Vancouver

      Melo MH da S. Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis [Internet]. In: Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. São Luís: EDUFMA; 2022. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf
  • Source: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. Unidade: IP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, VIOLÊNCIA ESCOLAR, CONVÍVIO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. O conflito interpessoal, justiça social e sustentabilidade. Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. Tradução . São Paulo: EDICON, 2021. . Disponível em: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2021). O conflito interpessoal, justiça social e sustentabilidade. In Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON. Recuperado de https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
    • NLM

      Leme MI da S. O conflito interpessoal, justiça social e sustentabilidade [Internet]. In: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
    • Vancouver

      Leme MI da S. O conflito interpessoal, justiça social e sustentabilidade [Internet]. In: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
  • Source: Revista Brasileira de Orientação Profissional. Unidade: IP

    Subjects: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, ADULTOS, REVISÃO INTEGRATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Adriana Ricci dos e RIBEIRO, Marcelo Afonso. Revisão integrativa: avaliação de intervenções em orientação profissional e de carreira com adultos. Revista Brasileira de Orientação Profissional, v. 22, n. 2, p. 109-121, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26707/1984-7270/2021v22n201. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. R. dos, & Ribeiro, M. A. (2021). Revisão integrativa: avaliação de intervenções em orientação profissional e de carreira com adultos. Revista Brasileira de Orientação Profissional, 22( 2), 109-121. doi:10.26707/1984-7270/2021v22n201
    • NLM

      Santos AR dos, Ribeiro MA. Revisão integrativa: avaliação de intervenções em orientação profissional e de carreira com adultos [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2021 ; 22( 2): 109-121.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.26707/1984-7270/2021v22n201
    • Vancouver

      Santos AR dos, Ribeiro MA. Revisão integrativa: avaliação de intervenções em orientação profissional e de carreira com adultos [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2021 ; 22( 2): 109-121.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.26707/1984-7270/2021v22n201
  • Source: International Journal of Environmental Research and Public Health. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MENOR INFRATOR, DELINQUÊNCIA JUVENIL, FATORES PSICOSSOCIAIS, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALINARI, Lais Sette e BAZON, Marina Rezende. Criminal behavior and psychosocial risk factors in Brazilian adolescent offenders: An exploratory latent class analysis. International Journal of Environmental Research and Public Health, v. 18, n. 19, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/ijerph181910509. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Galinari, L. S., & Bazon, M. R. (2021). Criminal behavior and psychosocial risk factors in Brazilian adolescent offenders: An exploratory latent class analysis. International Journal of Environmental Research and Public Health, 18( 19), 1-15. doi:10.3390/ijerph181910509
    • NLM

      Galinari LS, Bazon MR. Criminal behavior and psychosocial risk factors in Brazilian adolescent offenders: An exploratory latent class analysis [Internet]. International Journal of Environmental Research and Public Health. 2021 ; 18( 19): 1-15.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph181910509
    • Vancouver

      Galinari LS, Bazon MR. Criminal behavior and psychosocial risk factors in Brazilian adolescent offenders: An exploratory latent class analysis [Internet]. International Journal of Environmental Research and Public Health. 2021 ; 18( 19): 1-15.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph181910509
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Dayane. Intervenção em educação para a carreira no ensino fundamental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012022-091926/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, D. (2021). Intervenção em educação para a carreira no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012022-091926/
    • NLM

      Barbosa D. Intervenção em educação para a carreira no ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012022-091926/
    • Vancouver

      Barbosa D. Intervenção em educação para a carreira no ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012022-091926/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024