Filtros : "INTERNET" "PASSARELLI, BRASILINA" "ECA" Removidos: "ENSINO SUPERIOR" "Cury, Lucilene" "Ferrari, Maria Aparecida" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, INTERNET, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO, HUMANIDADES DIGITAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e GOMES, Ana Claudia Fernandes. Transliteracias: a terceira onda informacional nas humanidades digitais. RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação, v. 13, n. ja/abr. 2020, p. 253-275, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/rici.v13.n1.2020.29527. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Gomes, A. C. F. (2020). Transliteracias: a terceira onda informacional nas humanidades digitais. RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação, 13(ja/abr. 2020), 253-275. doi:10.26512/rici.v13.n1.2020.29527
    • NLM

      Passarelli B, Gomes ACF. Transliteracias: a terceira onda informacional nas humanidades digitais [Internet]. RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação. 2020 ; 13(ja/abr. 2020): 253-275.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.26512/rici.v13.n1.2020.29527
    • Vancouver

      Passarelli B, Gomes ACF. Transliteracias: a terceira onda informacional nas humanidades digitais [Internet]. RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação. 2020 ; 13(ja/abr. 2020): 253-275.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.26512/rici.v13.n1.2020.29527
  • Fonte: Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. Unidade: ECA

    Assuntos: ESTUDANTES, JOVENS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, INTERNET, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e ANGELUCI, Alan. Emerging trends on Brazilian connected students behavior. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas, v. 3, n. 14, p. 28-37, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Angeluci, A. (2020). Emerging trends on Brazilian connected students behavior. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas, 3( 14), 28-37. doi:10.21747/21836671/pag14a3
    • NLM

      Passarelli B, Angeluci A. Emerging trends on Brazilian connected students behavior [Internet]. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. 2020 ; 3( 14): 28-37.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3
    • Vancouver

      Passarelli B, Angeluci A. Emerging trends on Brazilian connected students behavior [Internet]. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. 2020 ; 3( 14): 28-37.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INCLUSÃO DIGITAL, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina. NACE escola do futuro - USP: 27 anos de vanguarda no hibridismo da comunicação - educação - informação. Tradução . São Paulo: Intercom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027519.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Passarelli, B. (2017). NACE escola do futuro - USP: 27 anos de vanguarda no hibridismo da comunicação - educação - informação. In . São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027519.pdf
    • NLM

      Passarelli B. NACE escola do futuro - USP: 27 anos de vanguarda no hibridismo da comunicação - educação - informação [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027519.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B. NACE escola do futuro - USP: 27 anos de vanguarda no hibridismo da comunicação - educação - informação [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027519.pdf
  • Fonte: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Unidade: ECA

    Assuntos: JOVENS, INTERNET, EMPREENDEDORISMO, ATIVISMO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. #ConnectedYouthBrazil Research: emerging literacies in a hyperconnected society. Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Tradução . Hershey: IGI Global, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002804221.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Vetritti, F. G. C. de M. (2016). #ConnectedYouthBrazil Research: emerging literacies in a hyperconnected society. In Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002804221.pdf
    • NLM

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. #ConnectedYouthBrazil Research: emerging literacies in a hyperconnected society [Internet]. In: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global; 2016. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002804221.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. #ConnectedYouthBrazil Research: emerging literacies in a hyperconnected society [Internet]. In: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global; 2016. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002804221.pdf
  • Fonte: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERNET, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, WORLD WIDE WEB

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e PALETTA, Francisco Carlos. Living inside the NET: the primacy of interactions and processes. Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Tradução . Hershey: IGI Global, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002726223.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Paletta, F. C. (2016). Living inside the NET: the primacy of interactions and processes. In Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002726223.pdf
    • NLM

      Passarelli B, Paletta FC. Living inside the NET: the primacy of interactions and processes [Internet]. In: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global; 2016. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002726223.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B, Paletta FC. Living inside the NET: the primacy of interactions and processes [Internet]. In: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global; 2016. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002726223.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM. Unidade: ECA

    Assuntos: JOVENS, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. Pesquisa #Juventudeconectadabrasil: perfil da população estudada. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039484.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Vetritti, F. G. C. de M. (2015). Pesquisa #Juventudeconectadabrasil: perfil da população estudada. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039484.pdf
    • NLM

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. Pesquisa #Juventudeconectadabrasil: perfil da população estudada [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039484.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. Pesquisa #Juventudeconectadabrasil: perfil da população estudada [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039484.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOVENS, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTERNET, REDES SOCIAIS, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. #JuventudeConectadaBrasil: literacias emergentes na sociedade hiperconectada. Tradução . Ponta Grossa: UEPG/PROEX, 2015. . . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Vetritti, F. G. C. de M. (2015). #JuventudeConectadaBrasil: literacias emergentes na sociedade hiperconectada. In . Ponta Grossa: UEPG/PROEX.
    • NLM

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. #JuventudeConectadaBrasil: literacias emergentes na sociedade hiperconectada. Ponta Grossa: UEPG/PROEX; 2015. [citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. #JuventudeConectadaBrasil: literacias emergentes na sociedade hiperconectada. Ponta Grossa: UEPG/PROEX; 2015. [citado 2024 jun. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOVENS, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Juventude conectada. . São Paulo: Fundação Telefônica. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Juventude conectada. (2014). Juventude conectada. São Paulo: Fundação Telefônica.
    • NLM

      Juventude conectada. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Juventude conectada. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Fonte: Matrizes. Unidade: ECA

    Assuntos: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, INTERNET, JOVENS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e JUNQUEIRA, Antonio Helio e ANGELUCI, Alan. Os nativos digitais no Brasil e seus comportamentos diante das telas. Matrizes, v. 8, n. ja/ju 2014, p. 159-178, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v8i1p159-178. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., Junqueira, A. H., & Angeluci, A. (2014). Os nativos digitais no Brasil e seus comportamentos diante das telas. Matrizes, 8( ja/ju 2014), 159-178. doi:10.11606/issn.1982-8160.v8i1p159-178
    • NLM

      Passarelli B, Junqueira AH, Angeluci A. Os nativos digitais no Brasil e seus comportamentos diante das telas [Internet]. Matrizes. 2014 ;8( ja/ju 2014): 159-178.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v8i1p159-178
    • Vancouver

      Passarelli B, Junqueira AH, Angeluci A. Os nativos digitais no Brasil e seus comportamentos diante das telas [Internet]. Matrizes. 2014 ;8( ja/ju 2014): 159-178.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v8i1p159-178
  • Nome do evento: Seminario Hispano Brasilero de Investigación en Información, Documentación y Sociedad. Unidade: ECA

    Assuntos: ELETRÔNICA DIGITAL, INTERNET, EDUCAÇÃO, JOVENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina. Literacias digitais emergentes na juventude conectada brasileira. 2014, Anais.. Madrid: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://soac.unb.br/index.php/SHBPIDS/3/paper/view/3567. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Passarelli, B. (2014). Literacias digitais emergentes na juventude conectada brasileira. In . Madrid: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://soac.unb.br/index.php/SHBPIDS/3/paper/view/3567
    • NLM

      Passarelli B. Literacias digitais emergentes na juventude conectada brasileira [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://soac.unb.br/index.php/SHBPIDS/3/paper/view/3567
    • Vancouver

      Passarelli B. Literacias digitais emergentes na juventude conectada brasileira [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://soac.unb.br/index.php/SHBPIDS/3/paper/view/3567
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INTERNET, WIRELESS, MOBILIDADE URBANA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Antonio Helio e PASSARELLI, Brasilina e GUZZI, Drica. Conexões sem fio à internet, mobilidade urbana e convergência digital: estudo de caso nos telecentros do AcessaSP. Tradução . São Paulo: Ed. Senac, 2014. . . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Junqueira, A. H., Passarelli, B., & Guzzi, D. (2014). Conexões sem fio à internet, mobilidade urbana e convergência digital: estudo de caso nos telecentros do AcessaSP. In . São Paulo: Ed. Senac.
    • NLM

      Junqueira AH, Passarelli B, Guzzi D. Conexões sem fio à internet, mobilidade urbana e convergência digital: estudo de caso nos telecentros do AcessaSP. São Paulo: Ed. Senac; 2014. [citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Junqueira AH, Passarelli B, Guzzi D. Conexões sem fio à internet, mobilidade urbana e convergência digital: estudo de caso nos telecentros do AcessaSP. São Paulo: Ed. Senac; 2014. [citado 2024 jun. 29 ]
  • Fonte: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Assuntos: INCLUSÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, CIBERCULTURA, INTERNET, WEB 2.0, ETNOGRAFIA, IDOSOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e JUNQUEIRA, Antonio Helio e FRANCISCO, Rodrigo Eduardo Botelho. Netnografia no programa de inclusão digital AcessaSP. Comunicação & educação, v. 17, n. 1, p. 13-22, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v17i1p13-22. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., Junqueira, A. H., & Francisco, R. E. B. (2012). Netnografia no programa de inclusão digital AcessaSP. Comunicação & educação, 17( 1), 13-22. doi:10.11606/issn.2316-9125.v17i1p13-22
    • NLM

      Passarelli B, Junqueira AH, Francisco REB. Netnografia no programa de inclusão digital AcessaSP [Internet]. Comunicação & educação. 2012 ; 17( 1): 13-22.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v17i1p13-22
    • Vancouver

      Passarelli B, Junqueira AH, Francisco REB. Netnografia no programa de inclusão digital AcessaSP [Internet]. Comunicação & educação. 2012 ; 17( 1): 13-22.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v17i1p13-22
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INTERNET, WEB SITES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sites 2002. . São Paulo: Laboratório de Interfaces em Educação - Escola do Futuro. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Sites 2002. (2002). Sites 2002. São Paulo: Laboratório de Interfaces em Educação - Escola do Futuro.
    • NLM

      Sites 2002. 2002 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Sites 2002. 2002 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Fonte: Pátio : revista pedagógica. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina. Projeto Mutirão Digital cria comunidades virtuais de aprendizagem para o século XXI. Pátio : revista pedagógica, v. 3, p. 30-32, 1999Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001334308.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Passarelli, B. (1999). Projeto Mutirão Digital cria comunidades virtuais de aprendizagem para o século XXI. Pátio : revista pedagógica, 3, 30-32. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001334308.pdf
    • NLM

      Passarelli B. Projeto Mutirão Digital cria comunidades virtuais de aprendizagem para o século XXI [Internet]. Pátio : revista pedagógica. 1999 ; 3 30-32.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001334308.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B. Projeto Mutirão Digital cria comunidades virtuais de aprendizagem para o século XXI [Internet]. Pátio : revista pedagógica. 1999 ; 3 30-32.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001334308.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024