Filtros : "INTERNET" "Perez, Clotilde" "ECA" Removidos: "COMUNICAÇÃO DE MASSA" "Escosteguy, Ana Carolina Damboriarena" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), REPUTAÇÃO, FÃS, INTERNET

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Jacqueline Ausier. Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Domingues, J. A. (2023). Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227
    • NLM

      Domingues JA. Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227
    • Vancouver

      Domingues JA. Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MEMÉTICA, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Eduardo Corrêa de. Memes na internet: uma análise da produção, dos usos e dos sentidos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26032021-153916/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Godoy, E. C. de. (2020). Memes na internet: uma análise da produção, dos usos e dos sentidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26032021-153916/
    • NLM

      Godoy EC de. Memes na internet: uma análise da produção, dos usos e dos sentidos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26032021-153916/
    • Vancouver

      Godoy EC de. Memes na internet: uma análise da produção, dos usos e dos sentidos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26032021-153916/
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, RECEPÇÃO, INTERNET, TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde. Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, & Perez, C. (2018). Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf
    • NLM

      Faria MG de, Perez C. Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C. Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, MARKETING ON-LINE, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Pablo Moreno Fernandes. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Viana, P. M. F. (2017). Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
    • NLM

      Viana PMF. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
    • Vancouver

      Viana PMF. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias et al. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., Trindade, E., Perez, C., Souza, L. S. de, Mauro, R., & Baader, C. (2017). Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024