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  • Source: Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos - BASE. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, EMPRESAS FAMILIARES, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CRUZ, Marcus Vinicius Gonçalves da e SARSUR, Amyra Moyzes e AMORIM, Wilson Aparecido Costa de. Management configurations in an internationalized Brazilian organization: human resources management, market and labor relations dynamics. Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos - BASE, v. 21, n. ja/mar. 2024, p. 110-133, 2024Tradução . . Disponível em: https://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/26246/60749973. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Cruz, M. V. G. da, Sarsur, A. M., & Amorim, W. A. C. de. (2024). Management configurations in an internationalized Brazilian organization: human resources management, market and labor relations dynamics. Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos - BASE, 21( ja/mar. 2024), 110-133. doi:10.4013/base.2024.201.04
    • NLM

      Cruz MVG da, Sarsur AM, Amorim WAC de. Management configurations in an internationalized Brazilian organization: human resources management, market and labor relations dynamics [Internet]. Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos - BASE. 2024 ; 21( ja/mar. 2024): 110-133.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/26246/60749973
    • Vancouver

      Cruz MVG da, Sarsur AM, Amorim WAC de. Management configurations in an internationalized Brazilian organization: human resources management, market and labor relations dynamics [Internet]. Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos - BASE. 2024 ; 21( ja/mar. 2024): 110-133.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/26246/60749973
  • Source: REGEPE - Entrepreneurship and Small Business Journal. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EMPRESAS FAMILIARES, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

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    • ABNT

      TOMMASO, Silvia Ferraz Nogueira de e CORREA, Raísa e BORINI, Felipe Mendes. Portugal, ora pois!: estratégias de internacionalização de uma empresa familiar de pequeno porte. REGEPE - Entrepreneurship and Small Business Journal, v. 13, n. ja/abr. 2024, p. 1-6, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.regepe.org.br/regepe/article/view/2305/831. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Tommaso, S. F. N. de, Correa, R., & Borini, F. M. (2024). Portugal, ora pois!: estratégias de internacionalização de uma empresa familiar de pequeno porte. REGEPE - Entrepreneurship and Small Business Journal, 13( ja/abr. 2024), 1-6. doi:https://doi.org/10.14211/regepe.esbj.e2305
    • NLM

      Tommaso SFN de, Correa R, Borini FM. Portugal, ora pois!: estratégias de internacionalização de uma empresa familiar de pequeno porte [Internet]. REGEPE - Entrepreneurship and Small Business Journal. 2024 ; 13( ja/abr. 2024): 1-6.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.regepe.org.br/regepe/article/view/2305/831
    • Vancouver

      Tommaso SFN de, Correa R, Borini FM. Portugal, ora pois!: estratégias de internacionalização de uma empresa familiar de pequeno porte [Internet]. REGEPE - Entrepreneurship and Small Business Journal. 2024 ; 13( ja/abr. 2024): 1-6.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.regepe.org.br/regepe/article/view/2305/831
  • Source: Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, NEGÓCIOS, EMPREENDEDORISMO, COMPETÊNCIA ORGANIZACIONAL, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

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    • ABNT

      NORONHA, Matheus Eurico Soares de et al. Desenvolvimento de competências digitais e internacionais em startups via aceleradoras de negócios. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext, v. 17, n. ja/abr. 2022, p. 46-63, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/internext.v17i1.641. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Noronha, M. E. S. de, Rodrigues, C. D., Mello, C., & Borini, F. M. (2022). Desenvolvimento de competências digitais e internacionais em startups via aceleradoras de negócios. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext, 17( ja/abr. 2022), 46-63. doi:10.18568/internext.v17i1.641
    • NLM

      Noronha MES de, Rodrigues CD, Mello C, Borini FM. Desenvolvimento de competências digitais e internacionais em startups via aceleradoras de negócios [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext. 2022 ; 17( ja/abr. 2022): 46-63.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.18568/internext.v17i1.641
    • Vancouver

      Noronha MES de, Rodrigues CD, Mello C, Borini FM. Desenvolvimento de competências digitais e internacionais em startups via aceleradoras de negócios [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext. 2022 ; 17( ja/abr. 2022): 46-63.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.18568/internext.v17i1.641
  • Source: Technological Forecasting & Social Change. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, SUCESSO NOS NEGÓCIOS

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    • ABNT

      OLIVA, Fábio Lotti et al. Risks and critical success factors in the internationalization of born global startups of industry 4.0: a social, environmental, economic, and institutional analysis. Technological Forecasting & Social Change, v. 175, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.techfore.2021.121346. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Oliva, F. L., Teberga, P. M. F., Testi, L. I. O., Kotabe, M., Giudice, M. D., Kelle, P., & Cunha, M. P. (2022). Risks and critical success factors in the internationalization of born global startups of industry 4.0: a social, environmental, economic, and institutional analysis. Technological Forecasting & Social Change, 175. doi:10.1016/j.techfore.2021.121346
    • NLM

      Oliva FL, Teberga PMF, Testi LIO, Kotabe M, Giudice MD, Kelle P, Cunha MP. Risks and critical success factors in the internationalization of born global startups of industry 4.0: a social, environmental, economic, and institutional analysis [Internet]. Technological Forecasting & Social Change. 2022 ; 175[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.techfore.2021.121346
    • Vancouver

      Oliva FL, Teberga PMF, Testi LIO, Kotabe M, Giudice MD, Kelle P, Cunha MP. Risks and critical success factors in the internationalization of born global startups of industry 4.0: a social, environmental, economic, and institutional analysis [Internet]. Technological Forecasting & Social Change. 2022 ; 175[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.techfore.2021.121346
  • Source: Journal of International Entrepreneurship. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SEMENSATO, Bárbara Ilze e OLIVA, Fábio Lotti e ROEHRICH, Gilles. Innovation as an internationalisation determinant of Brazilian technology‑based SMEs. Journal of International Entrepreneurship, 2022Tradução . . Disponível em: https://link.springer.com/article/10.1007/s10843-022-00317-y#author-information. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Semensato, B. I., Oliva, F. L., & Roehrich, G. (2022). Innovation as an internationalisation determinant of Brazilian technology‑based SMEs. Journal of International Entrepreneurship. doi:10.1007/s10843-022-00317-y
    • NLM

      Semensato BI, Oliva FL, Roehrich G. Innovation as an internationalisation determinant of Brazilian technology‑based SMEs [Internet]. Journal of International Entrepreneurship. 2022 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://link.springer.com/article/10.1007/s10843-022-00317-y#author-information
    • Vancouver

      Semensato BI, Oliva FL, Roehrich G. Innovation as an internationalisation determinant of Brazilian technology‑based SMEs [Internet]. Journal of International Entrepreneurship. 2022 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://link.springer.com/article/10.1007/s10843-022-00317-y#author-information
  • Source: Multinational Business Review. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANFRANCHI, Andrea Giovani e BORINI, Felipe Mendes e MELO, Pedro Lucas de Resende. Does origin matter ?: the impact of the institutional environment of the origin country on the internationalization of franchise chains. Multinational Business Review, v. 29, n. 1, p. 96-115, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/MBR-01-2020-0020. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Lanfranchi, A. G., Borini, F. M., & Melo, P. L. de R. (2021). Does origin matter ?: the impact of the institutional environment of the origin country on the internationalization of franchise chains. Multinational Business Review, 29( 1), 96-115. doi:10.1108/MBR-01-2020-0020
    • NLM

      Lanfranchi AG, Borini FM, Melo PL de R. Does origin matter ?: the impact of the institutional environment of the origin country on the internationalization of franchise chains [Internet]. Multinational Business Review. 2021 ; 29( 1): 96-115.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MBR-01-2020-0020
    • Vancouver

      Lanfranchi AG, Borini FM, Melo PL de R. Does origin matter ?: the impact of the institutional environment of the origin country on the internationalization of franchise chains [Internet]. Multinational Business Review. 2021 ; 29( 1): 96-115.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MBR-01-2020-0020
  • Source: International Journal of Emerging Markets. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, AMBIENTE ORGANIZACIONAL, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

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    • ABNT

      LANFRANCHI, Andrea Giovani et al. Institutional environment and internationalization of franchise chains: a regional and global analysis. International Journal of Emerging Markets, v. 16, n. ju 2021, p. 726-744, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJOEM-03-2019-0188. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Lanfranchi, A. G., Melo, P. L. de R., Borini, F. M., & Telles, R. (2021). Institutional environment and internationalization of franchise chains: a regional and global analysis. International Journal of Emerging Markets, 16( ju 2021), 726-744. doi:10.1108/IJOEM-03-2019-0188
    • NLM

      Lanfranchi AG, Melo PL de R, Borini FM, Telles R. Institutional environment and internationalization of franchise chains: a regional and global analysis [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2021 ; 16( ju 2021): 726-744.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJOEM-03-2019-0188
    • Vancouver

      Lanfranchi AG, Melo PL de R, Borini FM, Telles R. Institutional environment and internationalization of franchise chains: a regional and global analysis [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2021 ; 16( ju 2021): 726-744.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJOEM-03-2019-0188
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA

    Assunto: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

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    • ABNT

      GARRIDO, Antonio Ricardo Ardito et al. Internationalization in the media out-of-home industry: the case of JCDecaux in the brazilian market. Revista de Administração da UFSM, v. 13, p. 1235-1254, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465930071. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Garrido, A. R. A., Santos, R. F., Couto, M. H. G., Oliva, F. L., & Grisi, C. C. de H. e. (2020). Internationalization in the media out-of-home industry: the case of JCDecaux in the brazilian market. Revista de Administração da UFSM, 13, 1235-1254. doi:10.5902/1983465930071
    • NLM

      Garrido ARA, Santos RF, Couto MHG, Oliva FL, Grisi CC de H e. Internationalization in the media out-of-home industry: the case of JCDecaux in the brazilian market [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ;13 1235-1254.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465930071
    • Vancouver

      Garrido ARA, Santos RF, Couto MHG, Oliva FL, Grisi CC de H e. Internationalization in the media out-of-home industry: the case of JCDecaux in the brazilian market [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ;13 1235-1254.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465930071
  • Source: Global Journal of Flexible Systems Management. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, FRANQUEADO, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVO, Rodolfo Leandro de Faria et al. The brazilian franchising puzzle: what explains network quality, growth and franchisees satisfaction. Global Journal of Flexible Systems Management, v. 21, n. ju 2020, p. 79-93, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40171-020-00242-w. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Olivo, R. L. de F., Nascimento, P. T. de S., Sales, G. A. W., & Silva, F. L. da. (2020). The brazilian franchising puzzle: what explains network quality, growth and franchisees satisfaction. Global Journal of Flexible Systems Management, 21( ju 2020), 79-93. doi:10.1007/s40171-020-00242-w
    • NLM

      Olivo RL de F, Nascimento PT de S, Sales GAW, Silva FL da. The brazilian franchising puzzle: what explains network quality, growth and franchisees satisfaction [Internet]. Global Journal of Flexible Systems Management. 2020 ; 21( ju 2020): 79-93.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40171-020-00242-w
    • Vancouver

      Olivo RL de F, Nascimento PT de S, Sales GAW, Silva FL da. The brazilian franchising puzzle: what explains network quality, growth and franchisees satisfaction [Internet]. Global Journal of Flexible Systems Management. 2020 ; 21( ju 2020): 79-93.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40171-020-00242-w
  • Source: Journal of International Management. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS VIRTUAIS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAHEN, Fernanda e BORINI, Felipe Mendes. International digital competence. Journal of International Management, v. 26, n. 1, p. 1-17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.intman.2019.100691. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Cahen, F., & Borini, F. M. (2020). International digital competence. Journal of International Management, 26( 1), 1-17. doi:10.1016/j.intman.2019.100691
    • NLM

      Cahen F, Borini FM. International digital competence [Internet]. Journal of International Management. 2020 ; 26( 1): 1-17.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.intman.2019.100691
    • Vancouver

      Cahen F, Borini FM. International digital competence [Internet]. Journal of International Management. 2020 ; 26( 1): 1-17.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.intman.2019.100691
  • Source: Thunderbird International Business Review. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, FRANQUIA, AMBIENTE ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Pedro Lucas de Resende e BORINI, Felipe Mendes e OGASAVARA, Mário Henrique. Latin american franchise internationalization: the impact of institutional environment. Thunderbird International Business Review, v. 61, n. 2, p. 217-228, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/tie.21975. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Melo, P. L. de R., Borini, F. M., & Ogasavara, M. H. (2019). Latin american franchise internationalization: the impact of institutional environment. Thunderbird International Business Review, 61( 2), 217-228. doi:10.1002/tie.21975
    • NLM

      Melo PL de R, Borini FM, Ogasavara MH. Latin american franchise internationalization: the impact of institutional environment [Internet]. Thunderbird International Business Review. 2019 ; 61( 2): 217-228.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1002/tie.21975
    • Vancouver

      Melo PL de R, Borini FM, Ogasavara MH. Latin american franchise internationalization: the impact of institutional environment [Internet]. Thunderbird International Business Review. 2019 ; 61( 2): 217-228.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1002/tie.21975
  • Source: JESB - Journal of Evolutionary Studies in Business. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, EMPRESAS MULTINACIONAIS, ECONOMIA INTERNACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALLA COSTA, Armando e SAES, Alexandre Macchione e GONÇALVES, Caroline. Expansion and internationalization of business companies in Brazil: theoretical and methodological contributions. JESB - Journal of Evolutionary Studies in Business, v. 3, n. 2, p. 1-22, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1344/jesb2018.2.j045. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Dalla Costa, A., Saes, A. M., & Gonçalves, C. (2018). Expansion and internationalization of business companies in Brazil: theoretical and methodological contributions. JESB - Journal of Evolutionary Studies in Business, 3( 2), 1-22. doi:10.1344/jesb2018.2.j045
    • NLM

      Dalla Costa A, Saes AM, Gonçalves C. Expansion and internationalization of business companies in Brazil: theoretical and methodological contributions [Internet]. JESB - Journal of Evolutionary Studies in Business. 2018 ; 3( 2): 1-22.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1344/jesb2018.2.j045
    • Vancouver

      Dalla Costa A, Saes AM, Gonçalves C. Expansion and internationalization of business companies in Brazil: theoretical and methodological contributions [Internet]. JESB - Journal of Evolutionary Studies in Business. 2018 ; 3( 2): 1-22.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1344/jesb2018.2.j045
  • Source: Int. J. Innovation and Learning. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, INOVAÇÃO, EMPRESAS MULTINACIONAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Itiel Moraes da et al. Antecedents of cost innovation: the combined impact of strategy and organisational culture. Int. J. Innovation and Learning, v. 24. n. 3, p. 327-344, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/ijil.2018.10015247. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Silva, I. M. da, Borini, F. M., Reis, G. G., Fleury, M. T. L., & Santos, L. L. dos. (2018). Antecedents of cost innovation: the combined impact of strategy and organisational culture. Int. J. Innovation and Learning, 24. n. 3, 327-344. doi:10.1504/ijil.2018.10015247
    • NLM

      Silva IM da, Borini FM, Reis GG, Fleury MTL, Santos LL dos. Antecedents of cost innovation: the combined impact of strategy and organisational culture [Internet]. Int. J. Innovation and Learning. 2018 ; 24. n. 3 327-344.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijil.2018.10015247
    • Vancouver

      Silva IM da, Borini FM, Reis GG, Fleury MTL, Santos LL dos. Antecedents of cost innovation: the combined impact of strategy and organisational culture [Internet]. Int. J. Innovation and Learning. 2018 ; 24. n. 3 327-344.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijil.2018.10015247
  • Source: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, FRANQUIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Pedro Lucas de Resende e BORINI, Felipe Mendes. Redes de franquias estrangeiras e domésticas em um mercado emergente: análise comparativa. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. jan./fe 2018, n. 1, p. 46-69, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2018160213. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Melo, P. L. de R., & Borini, F. M. (2018). Redes de franquias estrangeiras e domésticas em um mercado emergente: análise comparativa. Revista de Administração Contemporânea - RAC, jan./fe 2018( 1), 46-69. doi:10.1590/1982-7849rac2018160213
    • NLM

      Melo PL de R, Borini FM. Redes de franquias estrangeiras e domésticas em um mercado emergente: análise comparativa [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2018 ; jan./fe 2018( 1): 46-69.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2018160213
    • Vancouver

      Melo PL de R, Borini FM. Redes de franquias estrangeiras e domésticas em um mercado emergente: análise comparativa [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2018 ; jan./fe 2018( 1): 46-69.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2018160213
  • Source: RASI: Revista de Administração, Sociedade e Inovação. Unidade: FEA

    Assunto: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIOTTI, Danilo Castanha et al. A baixa internacionalização das empresas brasileiras: uma análise das principais barreiras institucionais. RASI: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 4. n. 2, p. 112-126, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20401/rasi.4.2.178. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Mariotti, D. C., Borini, F. M., Santos, L. L. dos, & Pereira, R. M. (2018). A baixa internacionalização das empresas brasileiras: uma análise das principais barreiras institucionais. RASI: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, 4. n. 2, 112-126. doi:10.20401/rasi.4.2.178
    • NLM

      Mariotti DC, Borini FM, Santos LL dos, Pereira RM. A baixa internacionalização das empresas brasileiras: uma análise das principais barreiras institucionais [Internet]. RASI: Revista de Administração, Sociedade e Inovação. 2018 ; 4. n. 2 112-126.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.20401/rasi.4.2.178
    • Vancouver

      Mariotti DC, Borini FM, Santos LL dos, Pereira RM. A baixa internacionalização das empresas brasileiras: uma análise das principais barreiras institucionais [Internet]. RASI: Revista de Administração, Sociedade e Inovação. 2018 ; 4. n. 2 112-126.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.20401/rasi.4.2.178
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidades: FEA, EP

    Subjects: EMPRESAS MULTINACIONAIS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Germano Glufke et al. Assening emerging multinationals global mindedness profiles. Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. ja/mar. 2018, p. 172-194, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465918047. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Reis, G. G., Fleury, M. T. L., Fleury, A., & Zambaldi, F. (2018). Assening emerging multinationals global mindedness profiles. Revista de Administração da UFSM, 11( ja/mar. 2018), 172-194. doi:10.5902/1983465918047
    • NLM

      Reis GG, Fleury MTL, Fleury A, Zambaldi F. Assening emerging multinationals global mindedness profiles [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2018 ; 11( ja/mar. 2018): 172-194.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465918047
    • Vancouver

      Reis GG, Fleury MTL, Fleury A, Zambaldi F. Assening emerging multinationals global mindedness profiles [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2018 ; 11( ja/mar. 2018): 172-194.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465918047
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, MARKETING INTERNACIONAL, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUSSANI, Ailton Conde et al. Marketing internationalization: influence factors on product customization decision. RAUSP Management Journal, v. 53, n. 4, p. 555-574, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2018-0043. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Jussani, A. C., Vasconcellos, E. P. G. de, Wright, J. T. C., & Grisi, C. C. de H. e. (2018). Marketing internationalization: influence factors on product customization decision. RAUSP Management Journal, 53( 4), 555-574. doi:10.1108/RAUSP-07-2018-0043
    • NLM

      Jussani AC, Vasconcellos EPG de, Wright JTC, Grisi CC de H e. Marketing internationalization: influence factors on product customization decision [Internet]. RAUSP Management Journal. 2018 ; 53( 4): 555-574.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2018-0043
    • Vancouver

      Jussani AC, Vasconcellos EPG de, Wright JTC, Grisi CC de H e. Marketing internationalization: influence factors on product customization decision [Internet]. RAUSP Management Journal. 2018 ; 53( 4): 555-574.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2018-0043
  • Source: JESB - Journal of Evolutionary Studies in Business. Unidade: FEA

    Assunto: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAES, Alexandre Macchione e GRANDI, Guilherme e MORAES, Fábio Faria de. The internationalization of WEG. JESB - Journal of Evolutionary Studies in Business, v. 3, n. 2, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1344/jesb2018.2.j047. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Saes, A. M., Grandi, G., & Moraes, F. F. de. (2018). The internationalization of WEG. JESB - Journal of Evolutionary Studies in Business, 3( 2). doi:10.1344/jesb2018.2.j047
    • NLM

      Saes AM, Grandi G, Moraes FF de. The internationalization of WEG [Internet]. JESB - Journal of Evolutionary Studies in Business. 2018 ; 3( 2):[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1344/jesb2018.2.j047
    • Vancouver

      Saes AM, Grandi G, Moraes FF de. The internationalization of WEG [Internet]. JESB - Journal of Evolutionary Studies in Business. 2018 ; 3( 2):[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1344/jesb2018.2.j047
  • Source: Revista de Gestão e Secretariado - GeSec. Unidade: FEA

    Subjects: FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Walkíria Aparecida Gomes de e BORINI, Felipe Mendes e SOUZA, Eduardo César Pereira. Competências comportamentais dos profissionais de secretariado: o impacto da atuação internacional da empresa. Revista de Gestão e Secretariado - GeSec, v. 9, n. ja/abr. 2018, p. 1-17, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v9i1.632. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, W. A. G. de, Borini, F. M., & Souza, E. C. P. (2018). Competências comportamentais dos profissionais de secretariado: o impacto da atuação internacional da empresa. Revista de Gestão e Secretariado - GeSec, 9( ja/abr. 2018), 1-17. doi:10.7769/gesec.v9i1.632
    • NLM

      Almeida WAG de, Borini FM, Souza ECP. Competências comportamentais dos profissionais de secretariado: o impacto da atuação internacional da empresa [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado - GeSec. 2018 ; 9( ja/abr. 2018): 1-17.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v9i1.632
    • Vancouver

      Almeida WAG de, Borini FM, Souza ECP. Competências comportamentais dos profissionais de secretariado: o impacto da atuação internacional da empresa [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado - GeSec. 2018 ; 9( ja/abr. 2018): 1-17.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v9i1.632
  • Source: Review of International Business and Strategy. Unidade: FEA

    Subjects: INTEGRAÇÃO ECONÔMICA INTERNACIONAL, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASIERO, Gilmar e OGASAVARA, Mário Henrique e RISSO, Marcelo Luiz. Going global in groups: a relevant market entry strategy ?. Review of International Business and Strategy, v. 27, n. 1, p. 93-111, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/RIBS-11-2016-0067. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Masiero, G., Ogasavara, M. H., & Risso, M. L. (2017). Going global in groups: a relevant market entry strategy ? Review of International Business and Strategy, 27( 1), 93-111. doi:10.1108/RIBS-11-2016-0067
    • NLM

      Masiero G, Ogasavara MH, Risso ML. Going global in groups: a relevant market entry strategy ? [Internet]. Review of International Business and Strategy. 2017 ; 27( 1): 93-111.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RIBS-11-2016-0067
    • Vancouver

      Masiero G, Ogasavara MH, Risso ML. Going global in groups: a relevant market entry strategy ? [Internet]. Review of International Business and Strategy. 2017 ; 27( 1): 93-111.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RIBS-11-2016-0067

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