Filtros : "INTERFACE GRÁFICA" "Romero, Roseli Aparecida Francelin" Removidos: "COMPUTAÇÃO APLICADA" "SISTEMAS EMBUTIDOS" "Silva, Ivan Nunes da" "GOULARTE, RUDINEI" "1994" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Engenharia Biomédica do Vale do Paraíba - SEBVap. Unidade: ICMC

    Assuntos: INTERFACE GRÁFICA, ROBÔS, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, CRIANÇAS, TECNOLOGIAS DA SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Diogo Henrique et al. GUIPsyin: interface gráfica para interação psicológica infantil. 2022, Anais.. São José dos Campos: UniVaP, 2022. Disponível em: https://congressos.univap.br/soac/index.php/ISEBVaP/ISEBVap/paper/viewFile/152/195. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Godoi, D. H., Godoi, B. H., Azevedo, H., Ramos, J., & Romero, R. A. F. (2022). GUIPsyin: interface gráfica para interação psicológica infantil. In Anais. São José dos Campos: UniVaP. Recuperado de https://congressos.univap.br/soac/index.php/ISEBVaP/ISEBVap/paper/viewFile/152/195
    • NLM

      Godoi DH, Godoi BH, Azevedo H, Ramos J, Romero RAF. GUIPsyin: interface gráfica para interação psicológica infantil [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://congressos.univap.br/soac/index.php/ISEBVaP/ISEBVap/paper/viewFile/152/195
    • Vancouver

      Godoi DH, Godoi BH, Azevedo H, Ramos J, Romero RAF. GUIPsyin: interface gráfica para interação psicológica infantil [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://congressos.univap.br/soac/index.php/ISEBVaP/ISEBVap/paper/viewFile/152/195
  • Fonte: Revista Brasileira de Informática na Educação : RBIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: INTERFACE GRÁFICA, ROBÔS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOZADORE, Daniel Carnieto e ROMERO, Roseli Aparecida Francelin. Graphical user interface for educational content programming with social robots activities and how teachers may perceive it. Revista Brasileira de Informática na Educação : RBIE, v. 28, p. 191-207, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/rbie.2020.28.0.191. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Tozadore, D. C., & Romero, R. A. F. (2020). Graphical user interface for educational content programming with social robots activities and how teachers may perceive it. Revista Brasileira de Informática na Educação : RBIE, 28, 191-207. doi:10.5753/rbie.2020.28.0.191
    • NLM

      Tozadore DC, Romero RAF. Graphical user interface for educational content programming with social robots activities and how teachers may perceive it [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação : RBIE. 2020 ; 28 191-207.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2020.28.0.191
    • Vancouver

      Tozadore DC, Romero RAF. Graphical user interface for educational content programming with social robots activities and how teachers may perceive it [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação : RBIE. 2020 ; 28 191-207.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2020.28.0.191
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, INTERFACE GRÁFICA, ROBÓTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOZADORE, Daniel Carnieto. Robotic - Cognitive Adaptive System for Teaching and Learning (R-CASTLE). 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-31082020-093935/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Tozadore, D. C. (2020). Robotic - Cognitive Adaptive System for Teaching and Learning (R-CASTLE) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-31082020-093935/
    • NLM

      Tozadore DC. Robotic - Cognitive Adaptive System for Teaching and Learning (R-CASTLE) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-31082020-093935/
    • Vancouver

      Tozadore DC. Robotic - Cognitive Adaptive System for Teaching and Learning (R-CASTLE) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-31082020-093935/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: INTERFACE GRÁFICA, ROBÔS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOZADORE, Daniel e ROMERO, Roseli Aparecida Francelin. Graphical user interface for adaptive human-robot interaction design in educational activities creation. 2018, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2018.605. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Tozadore, D., & Romero, R. A. F. (2018). Graphical user interface for adaptive human-robot interaction design in educational activities creation. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2018.605
    • NLM

      Tozadore D, Romero RAF. Graphical user interface for adaptive human-robot interaction design in educational activities creation [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2018.605
    • Vancouver

      Tozadore D, Romero RAF. Graphical user interface for adaptive human-robot interaction design in educational activities creation [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2018.605

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024