Filtros : "INTERCULTURALIDADE" Removido: "Teses e dissertações" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Temas de Nuestra América: Revista de Estudios Latinoamericanos. Unidade: IRI

    Subjects: MULTICULTURALISMO, TERRITORIALIDADE, INTERCULTURALIDADE, HETEROGENEIDADE, CULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANIBAR RAMOS, Edgar Romario e ZANABRIA CABRERA, Luis Carlo e DÍAZ IDME , Fabrizio Manuel. La triple identidad: error de comprensión culturalmente condicionado, pluriculturalidad y territorialidad. Temas de Nuestra América: Revista de Estudios Latinoamericanos, v. 39, n. enero/ju 2023, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.una.ac.cr/index.php/tdna/article/view/17972. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Aranibar Ramos, E. R., Zanabria Cabrera, L. C., & Díaz Idme , F. M. (2023). La triple identidad: error de comprensión culturalmente condicionado, pluriculturalidad y territorialidad. Temas de Nuestra América: Revista de Estudios Latinoamericanos, 39( enero/ju 2023). doi:10.15359/tdna.39-73.5
    • NLM

      Aranibar Ramos ER, Zanabria Cabrera LC, Díaz Idme FM. La triple identidad: error de comprensión culturalmente condicionado, pluriculturalidad y territorialidad [Internet]. Temas de Nuestra América: Revista de Estudios Latinoamericanos. 2023 ; 39( enero/ju 2023):[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.revistas.una.ac.cr/index.php/tdna/article/view/17972
    • Vancouver

      Aranibar Ramos ER, Zanabria Cabrera LC, Díaz Idme FM. La triple identidad: error de comprensión culturalmente condicionado, pluriculturalidad y territorialidad [Internet]. Temas de Nuestra América: Revista de Estudios Latinoamericanos. 2023 ; 39( enero/ju 2023):[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.revistas.una.ac.cr/index.php/tdna/article/view/17972
  • Source: International Journal of Engineering Education. Unidade: EP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ANÁLISE DE RISCO, INTERCULTURALIDADE, COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHANG, Rachel Xenia et al. A Cross-cultural comparison of the impact of individualism: collectivism on risk perception of engineering students from Brazil and Spain*. International Journal of Engineering Education, v. 39, n. 1, p. 108–118, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.ijee.ie/Lattestissues/Vol39-1/10_ijee4295.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Chang, R. X., Ortiz-Marcos, I., Rodriguez-Rivero, R., & Carvalho, M. M. de. (2023). A Cross-cultural comparison of the impact of individualism: collectivism on risk perception of engineering students from Brazil and Spain*. International Journal of Engineering Education, 39( 1), 108–118. Recuperado de https://www.ijee.ie/Lattestissues/Vol39-1/10_ijee4295.pdf
    • NLM

      Chang RX, Ortiz-Marcos I, Rodriguez-Rivero R, Carvalho MM de. A Cross-cultural comparison of the impact of individualism: collectivism on risk perception of engineering students from Brazil and Spain* [Internet]. International Journal of Engineering Education. 2023 ; 39( 1): 108–118.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.ijee.ie/Lattestissues/Vol39-1/10_ijee4295.pdf
    • Vancouver

      Chang RX, Ortiz-Marcos I, Rodriguez-Rivero R, Carvalho MM de. A Cross-cultural comparison of the impact of individualism: collectivism on risk perception of engineering students from Brazil and Spain* [Internet]. International Journal of Engineering Education. 2023 ; 39( 1): 108–118.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.ijee.ie/Lattestissues/Vol39-1/10_ijee4295.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Regional Sudeste de História Oral. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA ORAL, ARTE-EDUCAÇÃO, INTERCULTURALIDADE, ANTIRRACISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Contribuições da história oral para a construção de um ensino de arte democrático, antirracista e intercultural, no ensino superior e na educação básica. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157318.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2023). Contribuições da história oral para a construção de um ensino de arte democrático, antirracista e intercultural, no ensino superior e na educação básica. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157318.pdf
    • NLM

      Mattar S. Contribuições da história oral para a construção de um ensino de arte democrático, antirracista e intercultural, no ensino superior e na educação básica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157318.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Contribuições da história oral para a construção de um ensino de arte democrático, antirracista e intercultural, no ensino superior e na educação básica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157318.pdf
  • Source: Interfaces da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL, INTERCULTURALIDADE, IDENTIDADE, INDÍGENAS, CINEMA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de et al. Um diálogo comunicativo que aproxima e transforma: narrativas interculturais contemporâneas nas produções Vídeo nas Aldeias e Um dia na Aldeia. Interfaces da Comunicação, v. 1, n. 2, p. 3-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v1i2p3-23. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Amaral, A. C. A. do, Aiello, T. R., & Attene, R. B. C. (2023). Um diálogo comunicativo que aproxima e transforma: narrativas interculturais contemporâneas nas produções Vídeo nas Aldeias e Um dia na Aldeia. Interfaces da Comunicação, 1( 2), 3-23. doi:10.11606/issn.2965-7474.v1i2p3-23
    • NLM

      Farias LA de, Amaral ACA do, Aiello TR, Attene RBC. Um diálogo comunicativo que aproxima e transforma: narrativas interculturais contemporâneas nas produções Vídeo nas Aldeias e Um dia na Aldeia [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 2): 3-23.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v1i2p3-23
    • Vancouver

      Farias LA de, Amaral ACA do, Aiello TR, Attene RBC. Um diálogo comunicativo que aproxima e transforma: narrativas interculturais contemporâneas nas produções Vídeo nas Aldeias e Um dia na Aldeia [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 2): 3-23.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v1i2p3-23
  • Source: Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, INTERLÍNGUA, NARRATIVA, INTERCULTURALIDADE, MIGRAÇÃO, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARAH, Paulo Daniel Elias. A reflexão elaborada pela escritora, artista e teórica portuguesa .. [Prefácio]. Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. Embu das Artes: Alexa Cultural. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128517_AReflexaoElaboradaPelaEscritora.pdf. Acesso em: 19 out. 2024. , 2022
    • APA

      Farah, P. D. E. (2022). A reflexão elaborada pela escritora, artista e teórica portuguesa .. [Prefácio]. Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. Embu das Artes: Alexa Cultural. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128517_AReflexaoElaboradaPelaEscritora.pdf
    • NLM

      Farah PDE. A reflexão elaborada pela escritora, artista e teórica portuguesa .. [Prefácio] [Internet]. Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128517_AReflexaoElaboradaPelaEscritora.pdf
    • Vancouver

      Farah PDE. A reflexão elaborada pela escritora, artista e teórica portuguesa .. [Prefácio] [Internet]. Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128517_AReflexaoElaboradaPelaEscritora.pdf
  • Source: International Journal of Auditing Technology - IJAudiT. Unidade: FEA

    Subjects: AUDITORIA, ORGANIZAÇÃO JUDICIÁRIA, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, INTERCULTURALIDADE, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABOUNJI, Samia e IMONIANA, Joshua Onome. The similarities of judicial reorganisation process of SMEs in financial distress: cross-cultural analysis of France and Morocco during COVID-19. International Journal of Auditing Technology - IJAudiT, v. 4, n. 4, p. 292-338, 2022Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.1504/IJAUDIT.2022.129454. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Sabounji, S., & Imoniana, J. O. (2022). The similarities of judicial reorganisation process of SMEs in financial distress: cross-cultural analysis of France and Morocco during COVID-19. International Journal of Auditing Technology - IJAudiT, 4( 4), 292-338. Recuperado de https://dx.doi.org/10.1504/IJAUDIT.2022.129454
    • NLM

      Sabounji S, Imoniana JO. The similarities of judicial reorganisation process of SMEs in financial distress: cross-cultural analysis of France and Morocco during COVID-19 [Internet]. International Journal of Auditing Technology - IJAudiT. 2022 ; 4( 4): 292-338.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1504/IJAUDIT.2022.129454
    • Vancouver

      Sabounji S, Imoniana JO. The similarities of judicial reorganisation process of SMEs in financial distress: cross-cultural analysis of France and Morocco during COVID-19 [Internet]. International Journal of Auditing Technology - IJAudiT. 2022 ; 4( 4): 292-338.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1504/IJAUDIT.2022.129454
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, NEGROS, AFRODESCENDENTES, DIÁSPORA, INTERCULTURALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 12, n. 4, p. 1-29, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2022). Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 12( 4), 1-29. doi:10.1590/2237-2660121949vs01
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
  • Source: Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, INTERLÍNGUA, NARRATIVA, INTERCULTURALIDADE, MIGRAÇÃO, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARAH, Paulo Daniel Elias. Para onde iremos após a última fronteira?: reflexões sobre migração, apatridia e refúgio no Brasil e no mundo em novos horizontes epistemológicos, narrativos e plurilíngues. Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. Tradução . Embu das Artes: Alexa Cultural, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128519_ParaOndeIremosAposAUltimaFronteira.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Farah, P. D. E. (2022). Para onde iremos após a última fronteira?: reflexões sobre migração, apatridia e refúgio no Brasil e no mundo em novos horizontes epistemológicos, narrativos e plurilíngues. In Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. Embu das Artes: Alexa Cultural. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128519_ParaOndeIremosAposAUltimaFronteira.pdf
    • NLM

      Farah PDE. Para onde iremos após a última fronteira?: reflexões sobre migração, apatridia e refúgio no Brasil e no mundo em novos horizontes epistemológicos, narrativos e plurilíngues [Internet]. In: Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. Embu das Artes: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128519_ParaOndeIremosAposAUltimaFronteira.pdf
    • Vancouver

      Farah PDE. Para onde iremos após a última fronteira?: reflexões sobre migração, apatridia e refúgio no Brasil e no mundo em novos horizontes epistemológicos, narrativos e plurilíngues [Internet]. In: Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. Embu das Artes: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128519_ParaOndeIremosAposAUltimaFronteira.pdf
  • Source: Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. Unidades: FFLCH, ECA

    Subjects: LINGUAGEM, INTERLÍNGUA, NARRATIVA, INTERCULTURALIDADE, MIGRAÇÃO, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARAH, Paulo Daniel Elias e MATUCK, Artur e IOKOI, Zilda Márcia Grícoli. Migração, refúcio, tradução, plurilinguismo e interculturalidade: análises literárias, históricas, linguísticas e estratégias de sobrevivência física e artística. Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. Tradução . Embu das Artes: Alexa Cultural, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128518_MigracaoRefucioTraducao.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Farah, P. D. E., Matuck, A., & Iokoi, Z. M. G. (2022). Migração, refúcio, tradução, plurilinguismo e interculturalidade: análises literárias, históricas, linguísticas e estratégias de sobrevivência física e artística. In Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. Embu das Artes: Alexa Cultural. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128518_MigracaoRefucioTraducao.pdf
    • NLM

      Farah PDE, Matuck A, Iokoi ZMG. Migração, refúcio, tradução, plurilinguismo e interculturalidade: análises literárias, históricas, linguísticas e estratégias de sobrevivência física e artística [Internet]. In: Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. Embu das Artes: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128518_MigracaoRefucioTraducao.pdf
    • Vancouver

      Farah PDE, Matuck A, Iokoi ZMG. Migração, refúcio, tradução, plurilinguismo e interculturalidade: análises literárias, históricas, linguísticas e estratégias de sobrevivência física e artística [Internet]. In: Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. Embu das Artes: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128518_MigracaoRefucioTraducao.pdf
  • Source: Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações.. Unidades: FFLCH, ECA

    Subjects: LINGUAGEM, INTERLÍNGUA, NARRATIVA, INTERCULTURALIDADE, MIGRAÇÃO, DECOLONIALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARAH, Paulo Daniel Elias e MATUCK, Artur e IOKOI, Zilda Márcia Grícoli. Migração, refúgio, tradução, plurilinguismo e interculturalidade: análises literárias, históricas, linguísticas e estratégias de sobrevivência física e artística. [Apresentação]. Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. Embu das Artes: Alexa. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126414.pdf. Acesso em: 19 out. 2024. , 2022
    • APA

      Farah, P. D. E., Matuck, A., & Iokoi, Z. M. G. (2022). Migração, refúgio, tradução, plurilinguismo e interculturalidade: análises literárias, históricas, linguísticas e estratégias de sobrevivência física e artística. [Apresentação]. Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações.. Embu das Artes: Alexa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126414.pdf
    • NLM

      Farah PDE, Matuck A, Iokoi ZMG. Migração, refúgio, tradução, plurilinguismo e interculturalidade: análises literárias, históricas, linguísticas e estratégias de sobrevivência física e artística. [Apresentação] [Internet]. Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126414.pdf
    • Vancouver

      Farah PDE, Matuck A, Iokoi ZMG. Migração, refúgio, tradução, plurilinguismo e interculturalidade: análises literárias, históricas, linguísticas e estratégias de sobrevivência física e artística. [Apresentação] [Internet]. Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126414.pdf
  • Unidades: FFLCH, ECA

    Subjects: LINGUAGEM, INTERLÍNGUA, NARRATIVA, INTERCULTURALIDADE, MIGRAÇÃO, DECOLONIALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. . Embu das Artes: Alexa. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126410.pdf. Acesso em: 19 out. 2024. , 2022
    • APA

      Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. (2022). Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. Embu das Artes: Alexa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126410.pdf
    • NLM

      Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126410.pdf
    • Vancouver

      Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126410.pdf
  • Unidades: FFLCH, ECA

    Subjects: LINGUAGEM, INTERLÍNGUA, NARRATIVA, INTERCULTURALIDADE, MIGRAÇÃO, DECOLONIALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. . Embu das Artes: Alexa Cultural. . Acesso em: 19 out. 2024. , 2022
    • APA

      Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. (2022). Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. Embu das Artes: Alexa Cultural.
    • NLM

      Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Linguagens da sobrevivência: migrações, interlínguas, narrativas e representações. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ]
  • Source: Linguistic Frontiers. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE INDÍGENA, ARTE CONTEMPORÂNEA, ESCULTURA, DECOLONIALIDADE, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA ARTE, ANÁLISE DO DISCURSO, INTERCULTURALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Semiotic boundary spaces: an exercise in decolonial aesthesis. Linguistic Frontiers, v. 5, n. 5, p. 77-87, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2478/lf-2022-0018. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2022). Semiotic boundary spaces: an exercise in decolonial aesthesis. Linguistic Frontiers, 5( 5), 77-87. doi:10.2478/lf-2022-0018
    • NLM

      Machado I. Semiotic boundary spaces: an exercise in decolonial aesthesis [Internet]. Linguistic Frontiers. 2022 ; 5( 5): 77-87.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.2478/lf-2022-0018
    • Vancouver

      Machado I. Semiotic boundary spaces: an exercise in decolonial aesthesis [Internet]. Linguistic Frontiers. 2022 ; 5( 5): 77-87.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.2478/lf-2022-0018
  • Conference titles: Congreso Regional Insea América Latina. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERCULTURALIDADE, HISTÓRIA ORAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. O uso da história oral na formação pluriversalista de professores de arte: por um ensino de arte antirracista, democrático e intercultural. 2021, Anais.. Cusco: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159431.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2021). O uso da história oral na formação pluriversalista de professores de arte: por um ensino de arte antirracista, democrático e intercultural. In . Cusco: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159431.pdf
    • NLM

      Mattar S. O uso da história oral na formação pluriversalista de professores de arte: por um ensino de arte antirracista, democrático e intercultural [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159431.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. O uso da história oral na formação pluriversalista de professores de arte: por um ensino de arte antirracista, democrático e intercultural [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159431.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, ENSINO SUPERIOR, MEDIAÇÃO CULTURAL, INTERCULTURALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Lilian e PIERUCCINI, Ivete. Biblioteca universitária e educação: mediação cultural como modelo epistêmico. 2021, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092848.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Viana, L., & Pieruccini, I. (2021). Biblioteca universitária e educação: mediação cultural como modelo epistêmico. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092848.pdf
    • NLM

      Viana L, Pieruccini I. Biblioteca universitária e educação: mediação cultural como modelo epistêmico [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092848.pdf
    • Vancouver

      Viana L, Pieruccini I. Biblioteca universitária e educação: mediação cultural como modelo epistêmico [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092848.pdf
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DIREITO À EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INDÍGENA, DECOLONIALIDADE, INTERCULTURALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLEGRINI, Diana de Paula e GHANEM, Elie e GÓES NETO, Antônio Fernandes. O Brasil respeita o direito dos povos indígenas à educação superior?: demanda, oferta e ensaios alternativos em São Gabriel da Cachoeira/AM. Educação & Realidade, v. 46, n. 4, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236118188. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Pellegrini, D. de P., Ghanem, E., & Góes Neto, A. F. (2021). O Brasil respeita o direito dos povos indígenas à educação superior?: demanda, oferta e ensaios alternativos em São Gabriel da Cachoeira/AM. Educação & Realidade, 46( 4). doi:10.1590/2175-6236118188
    • NLM

      Pellegrini D de P, Ghanem E, Góes Neto AF. O Brasil respeita o direito dos povos indígenas à educação superior?: demanda, oferta e ensaios alternativos em São Gabriel da Cachoeira/AM [Internet]. Educação & Realidade. 2021 ; 46( 4):[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236118188
    • Vancouver

      Pellegrini D de P, Ghanem E, Góes Neto AF. O Brasil respeita o direito dos povos indígenas à educação superior?: demanda, oferta e ensaios alternativos em São Gabriel da Cachoeira/AM [Internet]. Educação & Realidade. 2021 ; 46( 4):[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236118188
  • Source: Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INTERCULTURALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antônio Joaquim. Enraizamento, interculturalidade e emancipação: a perspectiva decolonizante da filosofia da educação na América Latina. Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Tradução . São Paulo: Intermeios, 2021. . . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2021). Enraizamento, interculturalidade e emancipação: a perspectiva decolonizante da filosofia da educação na América Latina. In Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Severino AJ. Enraizamento, interculturalidade e emancipação: a perspectiva decolonizante da filosofia da educação na América Latina. In: Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. São Paulo: Intermeios; 2021. [citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Enraizamento, interculturalidade e emancipação: a perspectiva decolonizante da filosofia da educação na América Latina. In: Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. São Paulo: Intermeios; 2021. [citado 2024 out. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), GRUPOS ÉTNICOS, INTERCULTURALIDADE, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, GRUPOS MINORITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação sem retrocesso. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047058. Acesso em: 19 out. 2024. , 2020
    • APA

      Educação sem retrocesso. (2020). Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047058
    • NLM

      Educação sem retrocesso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
    • Vancouver

      Educação sem retrocesso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
  • Source: cartografas.mitsp: Revista de Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DIVERSIDADE CULTURAL, INTERCULTURALIDADE, INTERCÂMBIO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lucia Maciel Barbosa de e ARAUJO, Andre de. Internacionalização, interculturalidade e indicadores: ideias esparsas (para iniciar a conversa). cartografas.mitsp: Revista de Artes Cênicas, n. 7, p. 280-283, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012279.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. M. B. de, & Araujo, A. de. (2020). Internacionalização, interculturalidade e indicadores: ideias esparsas (para iniciar a conversa). cartografas.mitsp: Revista de Artes Cênicas, (7), 280-283. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012279.pdf
    • NLM

      Oliveira LMB de, Araujo A de. Internacionalização, interculturalidade e indicadores: ideias esparsas (para iniciar a conversa) [Internet]. cartografas.mitsp: Revista de Artes Cênicas. 2020 ;(7): 280-283.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012279.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LMB de, Araujo A de. Internacionalização, interculturalidade e indicadores: ideias esparsas (para iniciar a conversa) [Internet]. cartografas.mitsp: Revista de Artes Cênicas. 2020 ;(7): 280-283.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012279.pdf
  • Source: Educação sem retrocesso. Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), GRUPOS ÉTNICOS, INTERCULTURALIDADE, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, GRUPOS MINORITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do e IAVELBERG, Rosa. Renovar as bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio]. Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047058. Acesso em: 19 out. 2024. , 2020
    • APA

      Amaral, M. G. T. do, & Iavelberg, R. (2020). Renovar as bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio]. Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047058
    • NLM

      Amaral MGT do, Iavelberg R. Renovar as bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio] [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
    • Vancouver

      Amaral MGT do, Iavelberg R. Renovar as bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio] [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024