Pensando com Winnicott sobre alguns aspectos relevantes ao processo de ensino e aprendizagem (1999)
Source: Psicologia USP. Unidade: IP
Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, CRIATIVIDADE
ABNT
FRELLER, Cintia Copit. Pensando com Winnicott sobre alguns aspectos relevantes ao processo de ensino e aprendizagem. Psicologia USP, v. 10, n. 2, p. 189-203, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65641999000200012. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Freller, C. C. (1999). Pensando com Winnicott sobre alguns aspectos relevantes ao processo de ensino e aprendizagem. Psicologia USP, 10( 2), 189-203. doi:10.1590/s0103-65641999000200012NLM
Freller CC. Pensando com Winnicott sobre alguns aspectos relevantes ao processo de ensino e aprendizagem [Internet]. Psicologia USP. 1999 ; 10( 2): 189-203.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65641999000200012Vancouver
Freller CC. Pensando com Winnicott sobre alguns aspectos relevantes ao processo de ensino e aprendizagem [Internet]. Psicologia USP. 1999 ; 10( 2): 189-203.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65641999000200012