Source: Cognição, afetividade e linguagem.. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, RELAÇÕES FAMILIARES, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL (EDUCAÇÃO)
ABNT
NICOLAU, Marieta Lúcia Machado. A criança, o adolescente e o adulto: diferentes matizes afetivos, diante do processo de construção do conhecimento - o papel das mediações pelos pares, professores e familiares. Cognição, afetividade e linguagem. Tradução . Taubaté: Cabral, 2007. . . Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Nicolau, M. L. M. (2007). A criança, o adolescente e o adulto: diferentes matizes afetivos, diante do processo de construção do conhecimento - o papel das mediações pelos pares, professores e familiares. In Cognição, afetividade e linguagem.. Taubaté: Cabral.NLM
Nicolau MLM. A criança, o adolescente e o adulto: diferentes matizes afetivos, diante do processo de construção do conhecimento - o papel das mediações pelos pares, professores e familiares. In: Cognição, afetividade e linguagem. Taubaté: Cabral; 2007. [citado 2024 nov. 06 ]Vancouver
Nicolau MLM. A criança, o adolescente e o adulto: diferentes matizes afetivos, diante do processo de construção do conhecimento - o papel das mediações pelos pares, professores e familiares. In: Cognição, afetividade e linguagem. Taubaté: Cabral; 2007. [citado 2024 nov. 06 ]