Filtros : "INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO" "Voltolini, Rinaldo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVARRO, Nana Corrêa. O laço professor-aluno com entraves estruturais e a construção de um coletivo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-093209/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Navarro, N. C. (2022). O laço professor-aluno com entraves estruturais e a construção de um coletivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-093209/
    • NLM

      Navarro NC. O laço professor-aluno com entraves estruturais e a construção de um coletivo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-093209/
    • Vancouver

      Navarro NC. O laço professor-aluno com entraves estruturais e a construção de um coletivo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-093209/
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, PSICANÁLISE, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Sâmara Gurgel. O aluno "em inclusão" no discurso docente. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Aguiar, S. G. (2016). O aluno "em inclusão" no discurso docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/
    • NLM

      Aguiar SG. O aluno "em inclusão" no discurso docente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/
    • Vancouver

      Aguiar SG. O aluno "em inclusão" no discurso docente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, MODERNIDADE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Elaine Cristina. Mal-estar docente: estudo psicanalítico sobre os impasses docentes na era do chamado declínio da função paterna. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25052015-110000/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Mourão, E. C. (2015). Mal-estar docente: estudo psicanalítico sobre os impasses docentes na era do chamado declínio da função paterna (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25052015-110000/
    • NLM

      Mourão EC. Mal-estar docente: estudo psicanalítico sobre os impasses docentes na era do chamado declínio da função paterna [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25052015-110000/
    • Vancouver

      Mourão EC. Mal-estar docente: estudo psicanalítico sobre os impasses docentes na era do chamado declínio da função paterna [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25052015-110000/
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: COMPORTAMENTO AGRESSIVO, DISCIPLINA DA CRIANÇA, DISCIPLINA NA SALA DE AULA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLTOLINI, Rinaldo. Ele precisa de afeto e de limites. [Depoimento a L. Briza e P. Del Claro]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0184/aberto/mt_84146.shtml. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Voltolini, R. (2005). Ele precisa de afeto e de limites. [Depoimento a L. Briza e P. Del Claro]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0184/aberto/mt_84146.shtml
    • NLM

      Voltolini R. Ele precisa de afeto e de limites. [Depoimento a L. Briza e P. Del Claro] [Internet]. Nova Escola. 2005 ; 20( 184): 38-39.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0184/aberto/mt_84146.shtml
    • Vancouver

      Voltolini R. Ele precisa de afeto e de limites. [Depoimento a L. Briza e P. Del Claro] [Internet]. Nova Escola. 2005 ; 20( 184): 38-39.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0184/aberto/mt_84146.shtml

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024