Source: Humanas e Humanidades. Conference titles: SIICUSP: Humanidades e Humanidades. Unidade: IP
Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ESCOLA PÚBLICA
ABNT
GLENS, Mathias et al. A relação professor-aluno em uma escola pública estadual paulista em regime de progressão continuada: concepções de alunos. 2004, Anais.. São Paulo: USP-Universidade de São Paulo, 2004. . Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Glens, M., Rodrgues, R. M., Viégas, L. de S., & Barros, S. P. de. (2004). A relação professor-aluno em uma escola pública estadual paulista em regime de progressão continuada: concepções de alunos. In Humanas e Humanidades. São Paulo: USP-Universidade de São Paulo.NLM
Glens M, Rodrgues RM, Viégas L de S, Barros SP de. A relação professor-aluno em uma escola pública estadual paulista em regime de progressão continuada: concepções de alunos. Humanas e Humanidades. 2004 ;[citado 2024 nov. 06 ]Vancouver
Glens M, Rodrgues RM, Viégas L de S, Barros SP de. A relação professor-aluno em uma escola pública estadual paulista em regime de progressão continuada: concepções de alunos. Humanas e Humanidades. 2004 ;[citado 2024 nov. 06 ]