Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AMBIENTE ESCOLAR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO
ABNT
PRIOSTE, Cláudia Dias. Diversidade e adversidades na escola: queixas e conflitos de professores frente à educação inclusiva. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122007-101058/. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Prioste, C. D. (2006). Diversidade e adversidades na escola: queixas e conflitos de professores frente à educação inclusiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122007-101058/NLM
Prioste CD. Diversidade e adversidades na escola: queixas e conflitos de professores frente à educação inclusiva [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122007-101058/Vancouver
Prioste CD. Diversidade e adversidades na escola: queixas e conflitos de professores frente à educação inclusiva [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122007-101058/