O gênero crônica no Ensino Fundamental II e o sujeito-autor: relação dialógica e interativa (2016)
Unidade: FFLCHSubjects: CRÔNICA, NARRATIVA, REDAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO
ABNT
ROCHEL, Gabriela de Camargo Moreira. O gênero crônica no Ensino Fundamental II e o sujeito-autor: relação dialógica e interativa. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-122115/. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Rochel, G. de C. M. (2016). O gênero crônica no Ensino Fundamental II e o sujeito-autor: relação dialógica e interativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-122115/NLM
Rochel G de CM. O gênero crônica no Ensino Fundamental II e o sujeito-autor: relação dialógica e interativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-122115/Vancouver
Rochel G de CM. O gênero crônica no Ensino Fundamental II e o sujeito-autor: relação dialógica e interativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-122115/