Source: Ensino superior: inovação e qualidade na docência. Unidade: EERP
Subjects: ENFERMAGEM, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS (EDUCAÇÃO), ESTUDOS TRANSVERSAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIGAKI, Larissa Helena de Jesus e ESTEVES, Rafael Braga e GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho. Discutindo a formação do enfermeiro: um estudo a partir do referencial teórico das inteligências múltiplas. Ensino superior: inovação e qualidade na docência. Tradução . Porto: CIIE, 2012. . . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Sigaki, L. H. de J., Esteves, R. B., & Gonçalves, M. F. C. (2012). Discutindo a formação do enfermeiro: um estudo a partir do referencial teórico das inteligências múltiplas. In Ensino superior: inovação e qualidade na docência. Porto: CIIE.NLM
Sigaki LH de J, Esteves RB, Gonçalves MFC. Discutindo a formação do enfermeiro: um estudo a partir do referencial teórico das inteligências múltiplas. In: Ensino superior: inovação e qualidade na docência. Porto: CIIE; 2012. [citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Sigaki LH de J, Esteves RB, Gonçalves MFC. Discutindo a formação do enfermeiro: um estudo a partir do referencial teórico das inteligências múltiplas. In: Ensino superior: inovação e qualidade na docência. Porto: CIIE; 2012. [citado 2024 out. 17 ]