Filtros : "INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL" "IP" Removidos: "Áustria" "bb" "IQSC" "bg" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, INSTRUÇÃO INDIVIDUALIZADA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, COGNIÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Bernardo Alves Lobo da Cunha Chacon. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Lemos, B. A. L. da C. C. (2024). Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
    • NLM

      Lemos BAL da CC. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
    • Vancouver

      Lemos BAL da CC. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
  • Source: Olhar Digital. Unidade: IP

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, TECNOLOGIA, BIOFEEDBACK, REALIDADE VIRTUAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marcelo Fernandes da. Dia do Psicólogo: como tratar a mente humana em um mundo cada vez mais tecnológico? [Entrevista]. Olhar Digital. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://olhardigital.com.br/2021/08/27/medicina-e-saude/dia-do-psicologo-psicologia-e-tecnologia. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Costa, M. F. da. (2021). Dia do Psicólogo: como tratar a mente humana em um mundo cada vez mais tecnológico? [Entrevista]. Olhar Digital. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://olhardigital.com.br/2021/08/27/medicina-e-saude/dia-do-psicologo-psicologia-e-tecnologia
    • NLM

      Costa MF da. Dia do Psicólogo: como tratar a mente humana em um mundo cada vez mais tecnológico? [Entrevista] [Internet]. Olhar Digital. 2021 ;27 ago. 2021. 1-17.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://olhardigital.com.br/2021/08/27/medicina-e-saude/dia-do-psicologo-psicologia-e-tecnologia
    • Vancouver

      Costa MF da. Dia do Psicólogo: como tratar a mente humana em um mundo cada vez mais tecnológico? [Entrevista] [Internet]. Olhar Digital. 2021 ;27 ago. 2021. 1-17.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://olhardigital.com.br/2021/08/27/medicina-e-saude/dia-do-psicologo-psicologia-e-tecnologia
  • Unidade: IP

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, PSICOLOGIA SOCIAL, INFLUÊNCIAS SOCIAIS, FUTUROLOGIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Luiz Joaquim Dias de Lima. Um estudo introdutório dos aspectos psicossociais da artificialização das inteligências. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-21122021-120511/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Nunes, L. J. D. de L. (2021). Um estudo introdutório dos aspectos psicossociais da artificialização das inteligências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-21122021-120511/
    • NLM

      Nunes LJD de L. Um estudo introdutório dos aspectos psicossociais da artificialização das inteligências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-21122021-120511/
    • Vancouver

      Nunes LJD de L. Um estudo introdutório dos aspectos psicossociais da artificialização das inteligências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-21122021-120511/
  • Unidade: IP

    Subjects: CONHECIMENTO, PARADIGMA CIENTÍFICO, COMPLEXIDADE, CIÊNCIA, TRABALHO, TECNOLOGIA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Paula Jacqueline de. A dinâmica do conhecimento sob o imperativo da tecnologia e da complexidade: uma análise dos mecanismos de Deep Reinforcement Learning e das suas interfaces com o saber, na contemporaneidade. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-12122019-163927/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, P. J. de. (2019). A dinâmica do conhecimento sob o imperativo da tecnologia e da complexidade: uma análise dos mecanismos de Deep Reinforcement Learning e das suas interfaces com o saber, na contemporaneidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-12122019-163927/
    • NLM

      Oliveira PJ de. A dinâmica do conhecimento sob o imperativo da tecnologia e da complexidade: uma análise dos mecanismos de Deep Reinforcement Learning e das suas interfaces com o saber, na contemporaneidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-12122019-163927/
    • Vancouver

      Oliveira PJ de. A dinâmica do conhecimento sob o imperativo da tecnologia e da complexidade: uma análise dos mecanismos de Deep Reinforcement Learning e das suas interfaces com o saber, na contemporaneidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-12122019-163927/
  • Unidade: IP

    Subjects: SIMULAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERNUCIO, Renato Roberto. Simulação computacional do comportamento de formação de classes de equivalência pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-152446/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Vernucio, R. R. (2015). Simulação computacional do comportamento de formação de classes de equivalência pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-152446/
    • NLM

      Vernucio RR. Simulação computacional do comportamento de formação de classes de equivalência pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-152446/
    • Vancouver

      Vernucio RR. Simulação computacional do comportamento de formação de classes de equivalência pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-152446/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024