Gamificação e Informática na Educação (2021)
Source: Informática na Educação. Unidade: ICMC
Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, REALIDADE VIRTUAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Wilk Oliveira dos et al. Gamificação e Informática na Educação. Informática na Educação. Tradução . Porto Alegre: SBC, 2021. . Disponível em: https://ieducacao.ceie-br.org/gamificacao/. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Santos, W. O. dos, Pinto, I. I. B. S., Dermeval, D., & Isotani, S. (2021). Gamificação e Informática na Educação. In Informática na Educação. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://ieducacao.ceie-br.org/gamificacao/NLM
Santos WO dos, Pinto IIBS, Dermeval D, Isotani S. Gamificação e Informática na Educação [Internet]. In: Informática na Educação. Porto Alegre: SBC; 2021. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://ieducacao.ceie-br.org/gamificacao/Vancouver
Santos WO dos, Pinto IIBS, Dermeval D, Isotani S. Gamificação e Informática na Educação [Internet]. In: Informática na Educação. Porto Alegre: SBC; 2021. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://ieducacao.ceie-br.org/gamificacao/