Do cartaz ao fake out of home: o eterno compromisso da publicidade com a mentira (2023)
Source: Interfaces da Comunicação. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS
ABNT
PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Do cartaz ao fake out of home: o eterno compromisso da publicidade com a mentira. Interfaces da Comunicação, v. 1, n. 2, p. 34-54, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v1i2p34-54. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Perez, C., & Pompeu, B. (2023). Do cartaz ao fake out of home: o eterno compromisso da publicidade com a mentira. Interfaces da Comunicação, 1( 2), 34-54. doi:10.11606/issn.2965-7474.v1i2p34-54NLM
Perez C, Pompeu B. Do cartaz ao fake out of home: o eterno compromisso da publicidade com a mentira [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 2): 34-54.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v1i2p34-54Vancouver
Perez C, Pompeu B. Do cartaz ao fake out of home: o eterno compromisso da publicidade com a mentira [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 2): 34-54.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v1i2p34-54