A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MODESTO, Fernando e RAMALHO, Amanda de Souza. Metadados na comunicação científica: mapeamento de modelos e aplicações. Tradução . Salvador: Edufba, 2024. . . Acesso em: 07 out. 2025.
APA
Modesto, F., & Ramalho, A. de S. (2024). Metadados na comunicação científica: mapeamento de modelos e aplicações. In . Salvador: Edufba.
NLM
Modesto F, Ramalho A de S. Metadados na comunicação científica: mapeamento de modelos e aplicações. Salvador: Edufba; 2024. [citado 2025 out. 07 ]
Vancouver
Modesto F, Ramalho A de S. Metadados na comunicação científica: mapeamento de modelos e aplicações. Salvador: Edufba; 2024. [citado 2025 out. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOTTO, Matheus et al. Implications of the health information pollution for society, health professionals, and science. Journal of Applied Oral Science, v. 32, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1678-7757-2024-0222. Acesso em: 07 out. 2025.
APA
Lotto, M., Jorge, O. S., Cruvinel, A. de F. P., & Cruvinel, T. (2024). Implications of the health information pollution for society, health professionals, and science. Journal of Applied Oral Science, 32. doi:10.1590/1678-7757-2024-0222
NLM
Lotto M, Jorge OS, Cruvinel A de FP, Cruvinel T. Implications of the health information pollution for society, health professionals, and science [Internet]. Journal of Applied Oral Science. 2024 ; 32[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1678-7757-2024-0222
Vancouver
Lotto M, Jorge OS, Cruvinel A de FP, Cruvinel T. Implications of the health information pollution for society, health professionals, and science [Internet]. Journal of Applied Oral Science. 2024 ; 32[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1678-7757-2024-0222
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Jéssica Fabiana Mariano dos e NUNES, Luiz Antônio de Oliveira. Investigating the time-distance relationship: an innovative approach to Galileo's inclined plane experiment using Arduino. Physics Education, v. No 2024, n. 6, p. 065029-1-065029-7, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1088/1361-6552/ad7c0d. Acesso em: 07 out. 2025.
APA
Santos, J. F. M. dos, & Nunes, L. A. de O. (2024). Investigating the time-distance relationship: an innovative approach to Galileo's inclined plane experiment using Arduino. Physics Education, No 2024( 6), 065029-1-065029-7. doi:10.1088/1361-6552/ad7c0d
NLM
Santos JFM dos, Nunes LA de O. Investigating the time-distance relationship: an innovative approach to Galileo's inclined plane experiment using Arduino [Internet]. Physics Education. 2024 ; No 2024( 6): 065029-1-065029-7.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1361-6552/ad7c0d
Vancouver
Santos JFM dos, Nunes LA de O. Investigating the time-distance relationship: an innovative approach to Galileo's inclined plane experiment using Arduino [Internet]. Physics Education. 2024 ; No 2024( 6): 065029-1-065029-7.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1361-6552/ad7c0d
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUNES, Luiz Antônio de Oliveira. Utilização da plataforma Arduino no ensino de física. 2024, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2024. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-utilizacao-da-plataforma-arduino-no-ensino-de-fisica/. Acesso em: 07 out. 2025.
APA
Nunes, L. A. de O. (2024). Utilização da plataforma Arduino no ensino de física. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-utilizacao-da-plataforma-arduino-no-ensino-de-fisica/
NLM
Nunes LA de O. Utilização da plataforma Arduino no ensino de física [Internet]. Resumo. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-utilizacao-da-plataforma-arduino-no-ensino-de-fisica/
Vancouver
Nunes LA de O. Utilização da plataforma Arduino no ensino de física [Internet]. Resumo. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-utilizacao-da-plataforma-arduino-no-ensino-de-fisica/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Gustavo Alves e ROZESTRATEN, Artur Simões. Plataforma colaborativa para compartilhamento e difusão de informações científicas: uma abordagem experimental. 2024, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2024. . Acesso em: 07 out. 2025.
APA
Machado, G. A., & Rozestraten, A. S. (2024). Plataforma colaborativa para compartilhamento e difusão de informações científicas: uma abordagem experimental. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
NLM
Machado GA, Rozestraten AS. Plataforma colaborativa para compartilhamento e difusão de informações científicas: uma abordagem experimental. Caderno de Resumos. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ]
Vancouver
Machado GA, Rozestraten AS. Plataforma colaborativa para compartilhamento e difusão de informações científicas: uma abordagem experimental. Caderno de Resumos. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OHMAYE, Helio. Infografia como fonte articulada de apropriação da informação e recurso para sistemas gerenciais em ambiente na Web. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-27012025-122913. Acesso em: 07 out. 2025.
APA
Ohmaye, H. (2024). Infografia como fonte articulada de apropriação da informação e recurso para sistemas gerenciais em ambiente na Web (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-27012025-122913
NLM
Ohmaye H. Infografia como fonte articulada de apropriação da informação e recurso para sistemas gerenciais em ambiente na Web [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-27012025-122913
Vancouver
Ohmaye H. Infografia como fonte articulada de apropriação da informação e recurso para sistemas gerenciais em ambiente na Web [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-27012025-122913
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Cibelle Celestino. O papel das comunidades científicas na construção do conceito de informação no século XX. 2023, Anais.. Limeira: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, 2023. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=pwzx2ilGX7Y. Acesso em: 07 out. 2025.
APA
Silva, C. C. (2023). O papel das comunidades científicas na construção do conceito de informação no século XX. In Canal YouTube LAGERR - Unicamp. Limeira: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=pwzx2ilGX7Y
NLM
Silva CC. O papel das comunidades científicas na construção do conceito de informação no século XX [Internet]. Canal YouTube LAGERR - Unicamp. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=pwzx2ilGX7Y
Vancouver
Silva CC. O papel das comunidades científicas na construção do conceito de informação no século XX [Internet]. Canal YouTube LAGERR - Unicamp. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=pwzx2ilGX7Y
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRIVELENTE, Dimas Ramos. Configuração de um programa de divulgação científica para educação ambiental: contribuições da Ciência da Informação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-10072023-101011. Acesso em: 07 out. 2025.
APA
Crivelente, D. R. (2023). Configuração de um programa de divulgação científica para educação ambiental: contribuições da Ciência da Informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-10072023-101011
NLM
Crivelente DR. Configuração de um programa de divulgação científica para educação ambiental: contribuições da Ciência da Informação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-10072023-101011
Vancouver
Crivelente DR. Configuração de um programa de divulgação científica para educação ambiental: contribuições da Ciência da Informação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-10072023-101011
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura lateral é arma essencial na guerra contra fake news" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-lateral-e-arma-essencial-na-guerra-contra-fake-news/. Acesso em: 07 out. 2025. , 2021
APA
Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura lateral é arma essencial na guerra contra fake news" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-lateral-e-arma-essencial-na-guerra-contra-fake-news/
NLM
Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura lateral é arma essencial na guerra contra fake news" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-lateral-e-arma-essencial-na-guerra-contra-fake-news/
Vancouver
Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura lateral é arma essencial na guerra contra fake news" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-lateral-e-arma-essencial-na-guerra-contra-fake-news/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAIMONE, Giovana Deliberali e SANTOS, Thamyres Vieira dos. Informação científica em tempos de pandemia: análise do tempo de indexação de artigos de periódicos com vocabulário controlado MeSH no PubMed. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, v. 19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rdbci.v19i00.8665311. Acesso em: 07 out. 2025.
APA
Maimone, G. D., & Santos, T. V. dos. (2021). Informação científica em tempos de pandemia: análise do tempo de indexação de artigos de periódicos com vocabulário controlado MeSH no PubMed. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, 19. doi:10.20396/rdbci.v19i00.8665311
NLM
Maimone GD, Santos TV dos. Informação científica em tempos de pandemia: análise do tempo de indexação de artigos de periódicos com vocabulário controlado MeSH no PubMed [Internet]. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2021 ; 19[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v19i00.8665311
Vancouver
Maimone GD, Santos TV dos. Informação científica em tempos de pandemia: análise do tempo de indexação de artigos de periódicos com vocabulário controlado MeSH no PubMed [Internet]. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2021 ; 19[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v19i00.8665311
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Thamyres Vieira dos. Identificadores persistentes: aplicabilidade na organização e acesso à informação científica. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-02052022-115537/. Acesso em: 07 out. 2025.
APA
Santos, T. V. dos. (2021). Identificadores persistentes: aplicabilidade na organização e acesso à informação científica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-02052022-115537/
NLM
Santos TV dos. Identificadores persistentes: aplicabilidade na organização e acesso à informação científica [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-02052022-115537/
Vancouver
Santos TV dos. Identificadores persistentes: aplicabilidade na organização e acesso à informação científica [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-02052022-115537/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PATRIANI, Tainá Yumi et al. Tópicos de botânica e taxonomia: uma proposta de ensino por investigação. Experiências em Ensino de Ciências, v. 16, n. 2, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/944. Acesso em: 07 out. 2025.
APA
Patriani, T. Y., Iamamoto, J. A., Pariz, M. A., Campos, L. Z. de, Martins, R. P., Rodrigues, S. G. de O., & Bonzanini, T. K. (2021). Tópicos de botânica e taxonomia: uma proposta de ensino por investigação. Experiências em Ensino de Ciências, 16( 2), 1-18. Recuperado de https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/944
NLM
Patriani TY, Iamamoto JA, Pariz MA, Campos LZ de, Martins RP, Rodrigues SG de O, Bonzanini TK. Tópicos de botânica e taxonomia: uma proposta de ensino por investigação [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2021 ; 16( 2): 1-18.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/944
Vancouver
Patriani TY, Iamamoto JA, Pariz MA, Campos LZ de, Martins RP, Rodrigues SG de O, Bonzanini TK. Tópicos de botânica e taxonomia: uma proposta de ensino por investigação [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2021 ; 16( 2): 1-18.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/944
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos. A organização e representação do conhecimento na pandemia de Covid-19. Revista Fontes Documentais, v. 3, p. ed. es, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003021639.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
APA
Santos, C. A. C. M. dos. (2020). A organização e representação do conhecimento na pandemia de Covid-19. Revista Fontes Documentais, 3, ed. es. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003021639.pdf
NLM
Santos CACM dos. A organização e representação do conhecimento na pandemia de Covid-19 [Internet]. Revista Fontes Documentais. 2020 ; 3 ed. es.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003021639.pdf
Vancouver
Santos CACM dos. A organização e representação do conhecimento na pandemia de Covid-19 [Internet]. Revista Fontes Documentais. 2020 ; 3 ed. es.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003021639.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUCCI, Eugênio. Desafio da "decodificação" da informação científica. Geopolítica do alimento: o Brasil como fonte estratégica de alimentos para a humanidade. Tradução . Brasília: Embrapa, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045400.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
APA
Bucci, E. (2019). Desafio da "decodificação" da informação científica. In Geopolítica do alimento: o Brasil como fonte estratégica de alimentos para a humanidade. Brasília: Embrapa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045400.pdf
NLM
Bucci E. Desafio da "decodificação" da informação científica [Internet]. In: Geopolítica do alimento: o Brasil como fonte estratégica de alimentos para a humanidade. Brasília: Embrapa; 2019. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045400.pdf
Vancouver
Bucci E. Desafio da "decodificação" da informação científica [Internet]. In: Geopolítica do alimento: o Brasil como fonte estratégica de alimentos para a humanidade. Brasília: Embrapa; 2019. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045400.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BENEDETTI, Marcelo Muniz et al. Updated Brazilian’s georeferenced soil database: an improvement for international scientific information exchanging. Principles, application and assessment in soil science. Tradução . Rijeka: InTech, 2011. . Disponível em: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/handle/doc/914528 http://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/53532/1/16-MunizBenedetti.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
APA
Benedetti, M. M., Curi, N., Sparovek, G., Carvalho Filho, A. de, & Silva, S. H. G. (2011). Updated Brazilian’s georeferenced soil database: an improvement for international scientific information exchanging. In Principles, application and assessment in soil science. Rijeka: InTech,. Recuperado de http://www.alice.cnptia.embrapa.br/handle/doc/914528 http://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/53532/1/16-MunizBenedetti.pdf
NLM
Benedetti MM, Curi N, Sparovek G, Carvalho Filho A de, Silva SHG. Updated Brazilian’s georeferenced soil database: an improvement for international scientific information exchanging [Internet]. In: Principles, application and assessment in soil science. Rijeka: InTech,; 2011. [citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/handle/doc/914528 http://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/53532/1/16-MunizBenedetti.pdf
Vancouver
Benedetti MM, Curi N, Sparovek G, Carvalho Filho A de, Silva SHG. Updated Brazilian’s georeferenced soil database: an improvement for international scientific information exchanging [Internet]. In: Principles, application and assessment in soil science. Rijeka: InTech,; 2011. [citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/handle/doc/914528 http://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/53532/1/16-MunizBenedetti.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENA-CHALCO, Jesús Pascual e CÉSAR JÚNIOR, Roberto Marcondes. scriptLattes: an open-source knowledge extraction system from the Lattes platform. Journal of the Brazilian Computer Society, v. 15, n. 4. p. 31-39, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/bf03194511. Acesso em: 07 out. 2025.
APA
Mena-Chalco, J. P., & César Júnior, R. M. (2009). scriptLattes: an open-source knowledge extraction system from the Lattes platform. Journal of the Brazilian Computer Society, 15( 4. p. 31-39). doi:10.1007/bf03194511
NLM
Mena-Chalco JP, César Júnior RM. scriptLattes: an open-source knowledge extraction system from the Lattes platform [Internet]. Journal of the Brazilian Computer Society. 2009 ; 15( 4. p. 31-39):[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1007/bf03194511
Vancouver
Mena-Chalco JP, César Júnior RM. scriptLattes: an open-source knowledge extraction system from the Lattes platform [Internet]. Journal of the Brazilian Computer Society. 2009 ; 15( 4. p. 31-39):[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1007/bf03194511