Fluência digital e uso de ambientes virtuais: caracterização de alunos de enfermagem (2011)
Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE
Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM
ABNT
COSTA, Priscila Berenice et al. Fluência digital e uso de ambientes virtuais: caracterização de alunos de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 45, n. esp., p. 1589-1594, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000700008. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Costa, P. B., Prado, C., Oliveira, L. de F. T. de, Peres, H. H. C., Massarollo, M. C. K. B., Fernandes, M. de F. P., et al. (2011). Fluência digital e uso de ambientes virtuais: caracterização de alunos de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 45( esp.), 1589-1594. doi:10.1590/s0080-62342011000700008NLM
Costa PB, Prado C, Oliveira L de FT de, Peres HHC, Massarollo MCKB, Fernandes M de FP, Leite MMJ, Freitas GF de. Fluência digital e uso de ambientes virtuais: caracterização de alunos de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( esp.): 1589-1594.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000700008Vancouver
Costa PB, Prado C, Oliveira L de FT de, Peres HHC, Massarollo MCKB, Fernandes M de FP, Leite MMJ, Freitas GF de. Fluência digital e uso de ambientes virtuais: caracterização de alunos de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( esp.): 1589-1594.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000700008