Filtros : "INFORMÁTICA" "ISOTANI, SEIJI" Removidos: "Fajardo, Carlos" "CAZARINI, EDSON WALMIR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: INFORMÁTICA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Leonardo Brandão e ISOTANI, Seiji e PINTO, Ig Ibert Bittencourt Santana. Introdução à Informática na Educação baseada em Evidências. 2019, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2019. Disponível em: https://br-ie.org/pub/index.php/pie/article/view/8701. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Marques, L. B., Isotani, S., & Pinto, I. I. B. S. (2019). Introdução à Informática na Educação baseada em Evidências. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://br-ie.org/pub/index.php/pie/article/view/8701
    • NLM

      Marques LB, Isotani S, Pinto IIBS. Introdução à Informática na Educação baseada em Evidências [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://br-ie.org/pub/index.php/pie/article/view/8701
    • Vancouver

      Marques LB, Isotani S, Pinto IIBS. Introdução à Informática na Educação baseada em Evidências [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://br-ie.org/pub/index.php/pie/article/view/8701
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS), INFORMÁTICA, REVISÃO SISTEMÁTICA, LITERATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Wilk Oliveira dos et al. Flow theory to promote learning in educational systems: is it really relevant?. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, v. 26, n. 02, p. 29-59, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/rbie.2018.26.02.29. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Santos, W. O. dos, Bittencourt, I. I., Isotani, S., Dermeval, D., Marques, L. B., & Silveira, I. F. (2018). Flow theory to promote learning in educational systems: is it really relevant? Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, 26( 02), 29-59. doi:10.5753/rbie.2018.26.02.29
    • NLM

      Santos WO dos, Bittencourt II, Isotani S, Dermeval D, Marques LB, Silveira IF. Flow theory to promote learning in educational systems: is it really relevant? [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2018 ; 26( 02): 29-59.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2018.26.02.29
    • Vancouver

      Santos WO dos, Bittencourt II, Isotani S, Dermeval D, Marques LB, Silveira IF. Flow theory to promote learning in educational systems: is it really relevant? [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2018 ; 26( 02): 29-59.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2018.26.02.29

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024