Filtros : "INFÂNCIA" "Gobbi, Marcia Aparecida" "FE" Removidos: "RECREAÇÃO" "Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)" "IB-BIF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CIDADES, TERRITÓRIO, INFÂNCIA, BRASIL, PORTUGAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047317. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2022
    • APA

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. (2022). O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047317
    • NLM

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
    • Vancouver

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
  • Fonte: Cadernos Cedes. Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, FEMINISMO, PERIFERIA, PANDEMIAS, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS, ORGANIZAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. “Nóis” é ponte e atravessa qualquer rio: notas sobre mulheres, crianças, coletivos periféricos e o comum (ou, quando a pandemia é apenas mais um elemento). Cadernos Cedes, v. 42, n. 118, p. 359-372, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/CC253004. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2022). “Nóis” é ponte e atravessa qualquer rio: notas sobre mulheres, crianças, coletivos periféricos e o comum (ou, quando a pandemia é apenas mais um elemento). Cadernos Cedes, 42( 118), 359-372. doi:10.1590/CC253004
    • NLM

      Gobbi MA. “Nóis” é ponte e atravessa qualquer rio: notas sobre mulheres, crianças, coletivos periféricos e o comum (ou, quando a pandemia é apenas mais um elemento) [Internet]. Cadernos Cedes. 2022 ; 42( 118): 359-372.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC253004
    • Vancouver

      Gobbi MA. “Nóis” é ponte e atravessa qualquer rio: notas sobre mulheres, crianças, coletivos periféricos e o comum (ou, quando a pandemia é apenas mais um elemento) [Internet]. Cadernos Cedes. 2022 ; 42( 118): 359-372.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC253004
  • Fonte: O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CIDADES, TERRITÓRIO, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida et al. As crianças e o direito à cidade: reflexões sobre o inadiável. O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047317. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., Anjos, C. I. dos, Seixas, E. C., & Tomás, C. (2022). As crianças e o direito à cidade: reflexões sobre o inadiável. In O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047317
    • NLM

      Gobbi MA, Anjos CI dos, Seixas EC, Tomás C. As crianças e o direito à cidade: reflexões sobre o inadiável [Internet]. In: O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
    • Vancouver

      Gobbi MA, Anjos CI dos, Seixas EC, Tomás C. As crianças e o direito à cidade: reflexões sobre o inadiável [Internet]. In: O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
  • Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, FOTOGRAFIA, PRÁTICA DE ENSINO, JARDIM DE INFÂNCIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Margarida de Sousa. As crianças do jardim de infância através do olhar e das fotografias da professora Alice Meirelles Reis (1923-1935). 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112021-114214/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, M. de S. (2021). As crianças do jardim de infância através do olhar e das fotografias da professora Alice Meirelles Reis (1923-1935) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112021-114214/
    • NLM

      Barbosa M de S. As crianças do jardim de infância através do olhar e das fotografias da professora Alice Meirelles Reis (1923-1935) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112021-114214/
    • Vancouver

      Barbosa M de S. As crianças do jardim de infância através do olhar e das fotografias da professora Alice Meirelles Reis (1923-1935) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112021-114214/
  • Fonte: Revista Humanidades & Inovação. Unidade: FE

    Assuntos: CRIANÇAS, BRINCADEIRAS, INFÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida e ANJOS, Cleriston Izidro dos. Ocupar e brincar: notas sobre as brincadeiras e as lutas das crianças em edifícios e ruas da cidade de São Paulo. Revista Humanidades & Inovação, v. 8, n. 68, 2021Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7054. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., & Anjos, C. I. dos. (2021). Ocupar e brincar: notas sobre as brincadeiras e as lutas das crianças em edifícios e ruas da cidade de São Paulo. Revista Humanidades & Inovação, 8( 68). Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7054
    • NLM

      Gobbi MA, Anjos CI dos. Ocupar e brincar: notas sobre as brincadeiras e as lutas das crianças em edifícios e ruas da cidade de São Paulo [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; 8( 68):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7054
    • Vancouver

      Gobbi MA, Anjos CI dos. Ocupar e brincar: notas sobre as brincadeiras e as lutas das crianças em edifícios e ruas da cidade de São Paulo [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; 8( 68):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7054
  • Fonte: Humanidades e Inovação. Unidade: FE

    Assuntos: PANDEMIAS, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS, Cleriston Izidro dos e GOBBI, Marcia Aparecida. Crianças, pesquisas e uma pandemia no meio: reflexões introdutórias. Humanidades e Inovação. Palmas, TO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Anjos, C. I. dos, & Gobbi, M. A. (2020). Crianças, pesquisas e uma pandemia no meio: reflexões introdutórias. Humanidades e Inovação. Palmas, TO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95
    • NLM

      Anjos CI dos, Gobbi MA. Crianças, pesquisas e uma pandemia no meio: reflexões introdutórias [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 28): 7-13.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95
    • Vancouver

      Anjos CI dos, Gobbi MA. Crianças, pesquisas e uma pandemia no meio: reflexões introdutórias [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 28): 7-13.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95
  • Fonte: Humanidades e Inovação. Unidade: FE

    Assuntos: CRIANÇAS, INFÂNCIA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida e ANJOS, Cleriston Izidro dos e VICENTE, Paula Martins. Notas sobre pesquisa com crianças em luta por moradia: interpelações do campo, ou, quando o presidente diz “e daí?”. Humanidades e Inovação, v. 7, n. 28, p. 14-29, 2020Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., Anjos, C. I. dos, & Vicente, P. M. (2020). Notas sobre pesquisa com crianças em luta por moradia: interpelações do campo, ou, quando o presidente diz “e daí?”. Humanidades e Inovação, 7( 28), 14-29. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95
    • NLM

      Gobbi MA, Anjos CI dos, Vicente PM. Notas sobre pesquisa com crianças em luta por moradia: interpelações do campo, ou, quando o presidente diz “e daí?” [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 28): 14-29.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95
    • Vancouver

      Gobbi MA, Anjos CI dos, Vicente PM. Notas sobre pesquisa com crianças em luta por moradia: interpelações do campo, ou, quando o presidente diz “e daí?” [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 28): 14-29.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95
  • Unidade: FE

    Assuntos: BEBÊS, GÊNERO (SUBSTANTIVO), INFÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Djenane Martins. E quando o assunto é política pública, quem são os bebês e as crianças bem pequenas nas questões de gênero?. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-162827/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. M. (2019). E quando o assunto é política pública, quem são os bebês e as crianças bem pequenas nas questões de gênero? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-162827/
    • NLM

      Oliveira DM. E quando o assunto é política pública, quem são os bebês e as crianças bem pequenas nas questões de gênero? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-162827/
    • Vancouver

      Oliveira DM. E quando o assunto é política pública, quem são os bebês e as crianças bem pequenas nas questões de gênero? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-162827/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CIDADES, INFÂNCIA, CRIANÇAS, ESPAÇO URBANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIMAN, Lilith. Caminhar, fotografar, desenhar: experiências com crianças na Praça da República (SP). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-173543/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neiman, L. (2019). Caminhar, fotografar, desenhar: experiências com crianças na Praça da República (SP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-173543/
    • NLM

      Neiman L. Caminhar, fotografar, desenhar: experiências com crianças na Praça da República (SP) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-173543/
    • Vancouver

      Neiman L. Caminhar, fotografar, desenhar: experiências com crianças na Praça da República (SP) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-173543/
  • Fonte: Pedagogias e culturas infantis: conversas luso-brasileiras. Unidade: FE

    Assuntos: CRIANÇAS, INFÂNCIA, DESENHO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Desenho a mim ao desenhar o outro. E quando o outro é a cidade? Desenhos de crianças em andanças pela cidade. Pedagogias e culturas infantis: conversas luso-brasileiras. Tradução . Maceió: EdufalL, 2018. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2018). Desenho a mim ao desenhar o outro. E quando o outro é a cidade? Desenhos de crianças em andanças pela cidade. In Pedagogias e culturas infantis: conversas luso-brasileiras. Maceió: EdufalL.
    • NLM

      Gobbi MA. Desenho a mim ao desenhar o outro. E quando o outro é a cidade? Desenhos de crianças em andanças pela cidade. In: Pedagogias e culturas infantis: conversas luso-brasileiras. Maceió: EdufalL; 2018. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. Desenho a mim ao desenhar o outro. E quando o outro é a cidade? Desenhos de crianças em andanças pela cidade. In: Pedagogias e culturas infantis: conversas luso-brasileiras. Maceió: EdufalL; 2018. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, CRIANÇAS, FOTOGRAFIA, ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Crianças, fotografias, derivas. Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Tradução . Porto Alegre: Mediação, 2017. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2017). Crianças, fotografias, derivas. In Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Gobbi MA. Crianças, fotografias, derivas. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. Crianças, fotografias, derivas. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: DESENHO, INFÂNCIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CABELO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Ana Carolina Batista de Almeida. "Loira você fica muito mais bonita": relações entre crianças de uma EMEI da cidade de São Paulo e as representações étnico-raciais em seus desenhos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082016-125924/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Farias, A. C. B. de A. (2016). "Loira você fica muito mais bonita": relações entre crianças de uma EMEI da cidade de São Paulo e as representações étnico-raciais em seus desenhos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082016-125924/
    • NLM

      Farias ACB de A. "Loira você fica muito mais bonita": relações entre crianças de uma EMEI da cidade de São Paulo e as representações étnico-raciais em seus desenhos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082016-125924/
    • Vancouver

      Farias ACB de A. "Loira você fica muito mais bonita": relações entre crianças de uma EMEI da cidade de São Paulo e as representações étnico-raciais em seus desenhos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082016-125924/
  • Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, PARQUES INFANTIS, FOTOGRAFIA, ARTES, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Priscila Fernanda de. Foi respeitada a expressão da criança quando disse o que fez?: artes nos parques infantis através das fotografias de Benedito Junqueira Duarte. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-144914/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Brito, P. F. de. (2016). Foi respeitada a expressão da criança quando disse o que fez?: artes nos parques infantis através das fotografias de Benedito Junqueira Duarte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-144914/
    • NLM

      Brito PF de. Foi respeitada a expressão da criança quando disse o que fez?: artes nos parques infantis através das fotografias de Benedito Junqueira Duarte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-144914/
    • Vancouver

      Brito PF de. Foi respeitada a expressão da criança quando disse o que fez?: artes nos parques infantis através das fotografias de Benedito Junqueira Duarte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-144914/
  • Fonte: Educação infantil: contrariando as idades. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, IDADE, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Prefaciar o livro de Patrícia Prado é uma honra e um grande desafio.. [Prefácio]. Educação infantil: contrariando as idades. São Paulo: Képos. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Gobbi, M. A. (2015). Prefaciar o livro de Patrícia Prado é uma honra e um grande desafio.. [Prefácio]. Educação infantil: contrariando as idades. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Gobbi MA. Prefaciar o livro de Patrícia Prado é uma honra e um grande desafio.. [Prefácio]. Educação infantil: contrariando as idades. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. Prefaciar o livro de Patrícia Prado é uma honra e um grande desafio.. [Prefácio]. Educação infantil: contrariando as idades. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, DESENHO, ANTROPOLOGIA, SOCIOLOGIA, CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Mundos na ponta do lápis: desenhos de crianças pequenas ou de como estranhar o familiar quando o assunto é criação infantil. Linhas Críticas, v. 20, n. ja/abr. 2014, p. 147-165, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/12425/8646. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2014). Mundos na ponta do lápis: desenhos de crianças pequenas ou de como estranhar o familiar quando o assunto é criação infantil. Linhas Críticas, 20( ja/abr. 2014), 147-165. Recuperado de http://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/12425/8646
    • NLM

      Gobbi MA. Mundos na ponta do lápis: desenhos de crianças pequenas ou de como estranhar o familiar quando o assunto é criação infantil [Internet]. Linhas Críticas. 2014 ; 20( ja/abr. 2014): 147-165.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/12425/8646
    • Vancouver

      Gobbi MA. Mundos na ponta do lápis: desenhos de crianças pequenas ou de como estranhar o familiar quando o assunto é criação infantil [Internet]. Linhas Críticas. 2014 ; 20( ja/abr. 2014): 147-165.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/12425/8646
  • Unidade: FE

    Assuntos: PEDAGOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, IMAGINAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Infância e suas linguagens. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Infância e suas linguagens. (2014). Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Infância e suas linguagens. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Infância e suas linguagens. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Infância e suas linguagens. Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IMAGINAÇÃO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINAZZA, Monica Appezzato e GOBBI, Marcia Aparecida. Infâncias e suas linguagens: formação de professores, imaginação e fantasia. Infância e suas linguagens. Tradução . São Paulo: Cortez, 2014. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pinazza, M. A., & Gobbi, M. A. (2014). Infâncias e suas linguagens: formação de professores, imaginação e fantasia. In Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Pinazza MA, Gobbi MA. Infâncias e suas linguagens: formação de professores, imaginação e fantasia. In: Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez; 2014. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Pinazza MA, Gobbi MA. Infâncias e suas linguagens: formação de professores, imaginação e fantasia. In: Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez; 2014. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Infância e suas linguagens. Unidade: FE

    Assuntos: CRIANÇAS, INFÂNCIA, LINGUAGEM INFANTIL, LEITURA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida e PINAZZA, Monica Appezzato. Linguagens infantis: convite à leitura. Infância e suas linguagens. Tradução . São Paulo: Cortez, 2014. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., & Pinazza, M. A. (2014). Linguagens infantis: convite à leitura. In Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Gobbi MA, Pinazza MA. Linguagens infantis: convite à leitura. In: Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez; 2014. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA, Pinazza MA. Linguagens infantis: convite à leitura. In: Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez; 2014. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Educação e diversidade cultural: desafios para os estudos da infância e da formação docente. Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, ALTERIDADE, JOGOS, FOTOGRAFIA, CIRANDAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Meninos e meninas nas cirandas infantis: alteridade e diferença em jogos de fotografar. Educação e diversidade cultural: desafios para os estudos da infância e da formação docente. Tradução . Araraquara: Capes, 2012. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2012). Meninos e meninas nas cirandas infantis: alteridade e diferença em jogos de fotografar. In Educação e diversidade cultural: desafios para os estudos da infância e da formação docente. Araraquara: Capes.
    • NLM

      Gobbi MA. Meninos e meninas nas cirandas infantis: alteridade e diferença em jogos de fotografar. In: Educação e diversidade cultural: desafios para os estudos da infância e da formação docente. Araraquara: Capes; 2012. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. Meninos e meninas nas cirandas infantis: alteridade e diferença em jogos de fotografar. In: Educação e diversidade cultural: desafios para os estudos da infância e da formação docente. Araraquara: Capes; 2012. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Educação e diversidade cultural: desafios para os estudos da infância e da formação docente. Unidade: FE

    Assuntos: DIVERSIDADE CULTURAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INFÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida e NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Educação, diferença e diversidade cultural.. [Apresentação]. Educação e diversidade cultural: desafios para os estudos da infância e da formação docente. Araraquara: Capes. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Gobbi, M. A., & Nascimento, M. L. B. P. (2012). Educação, diferença e diversidade cultural.. [Apresentação]. Educação e diversidade cultural: desafios para os estudos da infância e da formação docente. Araraquara: Capes.
    • NLM

      Gobbi MA, Nascimento MLBP. Educação, diferença e diversidade cultural.. [Apresentação]. Educação e diversidade cultural: desafios para os estudos da infância e da formação docente. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA, Nascimento MLBP. Educação, diferença e diversidade cultural.. [Apresentação]. Educação e diversidade cultural: desafios para os estudos da infância e da formação docente. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024