Filtros : "INDÚSTRIA FONOGRÁFICA" "MÚSICA POPULAR" Removido: "ECA-EAD-ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, GRAVADORAS, MÚSICA, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Amanda Pedrosa de. Sons de sobrevivência: a trajetória da gravadora Núcleo Contemporâneo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-112249. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Matos, A. P. de. (2023). Sons de sobrevivência: a trajetória da gravadora Núcleo Contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-112249
    • NLM

      Matos AP de. Sons de sobrevivência: a trajetória da gravadora Núcleo Contemporâneo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-112249
    • Vancouver

      Matos AP de. Sons de sobrevivência: a trajetória da gravadora Núcleo Contemporâneo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-112249
  • Unidade: ECA

    Subjects: PATROCÍNIO CULTURAL, MARKETING CULTURAL, MARKETING SOCIAL, INCENTIVO FISCAL, MARCAS, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA POPULAR, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Regis Salvarani dos. As marcas e a música: um estudo de caso sobre o programa de patrocínio Natura Musical. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-112042/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santos, R. S. dos. (2022). As marcas e a música: um estudo de caso sobre o programa de patrocínio Natura Musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-112042/
    • NLM

      Santos RS dos. As marcas e a música: um estudo de caso sobre o programa de patrocínio Natura Musical [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-112042/
    • Vancouver

      Santos RS dos. As marcas e a música: um estudo de caso sobre o programa de patrocínio Natura Musical [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-112042/
  • Unidade: IEB

    Subjects: DISCOS, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACÊDO, Elexsandra Morone Isaac de. Luiz Gonzaga na cena do disco: um estudo de caso na formação do Nordeste. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22092022-145201/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Macêdo, E. M. I. de. (2022). Luiz Gonzaga na cena do disco: um estudo de caso na formação do Nordeste (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22092022-145201/
    • NLM

      Macêdo EMI de. Luiz Gonzaga na cena do disco: um estudo de caso na formação do Nordeste [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22092022-145201/
    • Vancouver

      Macêdo EMI de. Luiz Gonzaga na cena do disco: um estudo de caso na formação do Nordeste [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22092022-145201/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. A comunicação e o músico com rigor e deleite. [Prefácio]. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2021
    • APA

      Nassar, P. (2021). A comunicação e o músico com rigor e deleite. [Prefácio]. São Paulo: ABERJE.
    • NLM

      Nassar P. A comunicação e o músico com rigor e deleite. [Prefácio]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Nassar P. A comunicação e o músico com rigor e deleite. [Prefácio]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, INDÚSTRIA CULTURAL, MÚSICA POPULAR, MÚSICA SERTANEJA, DIGITALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Breno Kruse de. A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Morais, B. K. de. (2020). A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/
    • NLM

      Morais BK de. A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/
    • Vancouver

      Morais BK de. A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/
  • Unidade: IEB

    Subjects: MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAS, Gabriela Miranda de. "Entre o sim e o não existe um vão": um estudo sobre Itamar Assumpção e o álbum Sampa Midnight (1986). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-07052021-181723/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Frias, G. M. de. (2020). "Entre o sim e o não existe um vão": um estudo sobre Itamar Assumpção e o álbum Sampa Midnight (1986) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-07052021-181723/
    • NLM

      Frias GM de. "Entre o sim e o não existe um vão": um estudo sobre Itamar Assumpção e o álbum Sampa Midnight (1986) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-07052021-181723/
    • Vancouver

      Frias GM de. "Entre o sim e o não existe um vão": um estudo sobre Itamar Assumpção e o álbum Sampa Midnight (1986) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-07052021-181723/
  • Source: Estudios sobre el Mensaje Periodístico. Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA POPULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo e DE MARCHI, Leonardo. Da música popular à MPB: um século de música e disco no Brasil. Estudios sobre el Mensaje Periodístico, v. 26, n. 1, p. 37-388, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/esmp.67318. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Vicente, E., & De Marchi, L. (2020). Da música popular à MPB: um século de música e disco no Brasil. Estudios sobre el Mensaje Periodístico, 26( 1), 37-388. doi:10.5209/esmp.67318
    • NLM

      Vicente E, De Marchi L. Da música popular à MPB: um século de música e disco no Brasil [Internet]. Estudios sobre el Mensaje Periodístico. 2020 ; 26( 1): 37-388.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5209/esmp.67318
    • Vancouver

      Vicente E, De Marchi L. Da música popular à MPB: um século de música e disco no Brasil [Internet]. Estudios sobre el Mensaje Periodístico. 2020 ; 26( 1): 37-388.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5209/esmp.67318
  • Unidade: IEB

    Subjects: HIP HOP, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, RAP, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Guilherme Machado. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Botelho, G. M. (2018). Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
    • NLM

      Botelho GM. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
    • Vancouver

      Botelho GM. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA SERTANEJA, GRAVADORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo. A gravadora Chantecler e a música regional do Brasil. Estudos Avançados, v. 31, n. 90, p. 323-338, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142017.3190021. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Vicente, E. (2017). A gravadora Chantecler e a música regional do Brasil. Estudos Avançados, 31( 90), 323-338. doi:10.1590/s0103-40142017.3190021
    • NLM

      Vicente E. A gravadora Chantecler e a música regional do Brasil [Internet]. Estudos Avançados. 2017 ;31( 90): 323-338.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142017.3190021
    • Vancouver

      Vicente E. A gravadora Chantecler e a música regional do Brasil [Internet]. Estudos Avançados. 2017 ;31( 90): 323-338.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142017.3190021
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCAGH, Tiago Bosi. Pois é, pra quê: Sidney Miller e Sérgio Ricardo entre a crise e a transformação da MPB (1967-1974). 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18072017-165654/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Concagh, T. B. (2017). Pois é, pra quê: Sidney Miller e Sérgio Ricardo entre a crise e a transformação da MPB (1967-1974) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18072017-165654/
    • NLM

      Concagh TB. Pois é, pra quê: Sidney Miller e Sérgio Ricardo entre a crise e a transformação da MPB (1967-1974) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18072017-165654/
    • Vancouver

      Concagh TB. Pois é, pra quê: Sidney Miller e Sérgio Ricardo entre a crise e a transformação da MPB (1967-1974) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18072017-165654/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, TEATRO DE VARIEDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCINO, Evaldo. Do pé de um anjo à voz dos violões: disco e teatro de revista na consagração de Francisco Alves (1920-1932). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-29082017-134107/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Piccino, E. (2017). Do pé de um anjo à voz dos violões: disco e teatro de revista na consagração de Francisco Alves (1920-1932) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-29082017-134107/
    • NLM

      Piccino E. Do pé de um anjo à voz dos violões: disco e teatro de revista na consagração de Francisco Alves (1920-1932) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-29082017-134107/
    • Vancouver

      Piccino E. Do pé de um anjo à voz dos violões: disco e teatro de revista na consagração de Francisco Alves (1920-1932) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-29082017-134107/
  • Unidade: IEB

    Subjects: CULTURA BRASILEIRA, MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA FILHO, Renato Gonçalves. "E a gente faz um país" sentidos da autonomia artística e do mercado na obra de Marina Lima e Antonio Cicero no Brasil da década de 1980: sentidos da autonomia artística e do mercado na obra de Marina Lima e Antonio Cicero no Brasil da década de 1980. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12122016-165917/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ferreira Filho, R. G. (2016). "E a gente faz um país" sentidos da autonomia artística e do mercado na obra de Marina Lima e Antonio Cicero no Brasil da década de 1980: sentidos da autonomia artística e do mercado na obra de Marina Lima e Antonio Cicero no Brasil da década de 1980 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12122016-165917/
    • NLM

      Ferreira Filho RG. "E a gente faz um país" sentidos da autonomia artística e do mercado na obra de Marina Lima e Antonio Cicero no Brasil da década de 1980: sentidos da autonomia artística e do mercado na obra de Marina Lima e Antonio Cicero no Brasil da década de 1980 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12122016-165917/
    • Vancouver

      Ferreira Filho RG. "E a gente faz um país" sentidos da autonomia artística e do mercado na obra de Marina Lima e Antonio Cicero no Brasil da década de 1980: sentidos da autonomia artística e do mercado na obra de Marina Lima e Antonio Cicero no Brasil da década de 1980 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12122016-165917/
  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo. Gravando!: a renovação tecnológica e a consolidação do papel do produtor na música popular do Brasil. Revista USP, n. 111, p. 69-78, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i111p69-78. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Vicente, E. (2016). Gravando!: a renovação tecnológica e a consolidação do papel do produtor na música popular do Brasil. Revista USP, ( 111), 69-78. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i111p69-78
    • NLM

      Vicente E. Gravando!: a renovação tecnológica e a consolidação do papel do produtor na música popular do Brasil [Internet]. Revista USP. 2016 ;( 111): 69-78.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i111p69-78
    • Vancouver

      Vicente E. Gravando!: a renovação tecnológica e a consolidação do papel do produtor na música popular do Brasil [Internet]. Revista USP. 2016 ;( 111): 69-78.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i111p69-78
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA SERTANEJA, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, INDÚSTRIA CULTURAL, HISTÓRIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REQUENA, Brian Henrique de Assis Fuentes. A universidade do sertão: o novo retrato cultural da música sertaneja. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-20122016-143201/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Requena, B. H. de A. F. (2016). A universidade do sertão: o novo retrato cultural da música sertaneja (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-20122016-143201/
    • NLM

      Requena BH de AF. A universidade do sertão: o novo retrato cultural da música sertaneja [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-20122016-143201/
    • Vancouver

      Requena BH de AF. A universidade do sertão: o novo retrato cultural da música sertaneja [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-20122016-143201/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, GRAVADORAS, MÚSICA POPULAR, DISCOS, CAPA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGOSSI, José Eduardo Gonçalves. O folclore na indústria fonográfica: a trajetória da Discos Marcus Pereira. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-115744/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Magossi, J. E. G. (2013). O folclore na indústria fonográfica: a trajetória da Discos Marcus Pereira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-115744/
    • NLM

      Magossi JEG. O folclore na indústria fonográfica: a trajetória da Discos Marcus Pereira [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-115744/
    • Vancouver

      Magossi JEG. O folclore na indústria fonográfica: a trajetória da Discos Marcus Pereira [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-115744/
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo. Música e disco no Brasil: a trajetória do Grupo Eldorado. Comunicação & Educação, v. 16, n. 1, p. 57-65, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i1p57-65. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Vicente, E. (2011). Música e disco no Brasil: a trajetória do Grupo Eldorado. Comunicação & Educação, 16( 1), 57-65. doi:10.11606/issn.2316-9125.v16i1p57-65
    • NLM

      Vicente E. Música e disco no Brasil: a trajetória do Grupo Eldorado [Internet]. Comunicação & Educação. 2011 ; 16( 1): 57-65.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i1p57-65
    • Vancouver

      Vicente E. Música e disco no Brasil: a trajetória do Grupo Eldorado [Internet]. Comunicação & Educação. 2011 ; 16( 1): 57-65.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i1p57-65
  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Subjects: GRAVADORAS, MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA SERTANEJA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo. Chantecler: uma gravadora popular paulista. Revista USP, n. 87, p. 74-85, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i87p74-85. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Vicente, E. (2010). Chantecler: uma gravadora popular paulista. Revista USP, ( 87), 74-85. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i87p74-85
    • NLM

      Vicente E. Chantecler: uma gravadora popular paulista [Internet]. Revista USP. 2010 ;( 87): 74-85.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i87p74-85
    • Vancouver

      Vicente E. Chantecler: uma gravadora popular paulista [Internet]. Revista USP. 2010 ;( 87): 74-85.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i87p74-85
  • Source: ArtCultura. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, PRODUÇÃO FONOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo. Segmentação e consumo: a produção fonográfica brasileira - 1965-1999. ArtCultura, v. 10, n. 16, p. 103-121, 2008Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001814606.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Vicente, E. (2008). Segmentação e consumo: a produção fonográfica brasileira - 1965-1999. ArtCultura, 10( 16), 103-121. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001814606.pdf
    • NLM

      Vicente E. Segmentação e consumo: a produção fonográfica brasileira - 1965-1999 [Internet]. ArtCultura. 2008 ; 10( 16): 103-121.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001814606.pdf
    • Vancouver

      Vicente E. Segmentação e consumo: a produção fonográfica brasileira - 1965-1999 [Internet]. ArtCultura. 2008 ; 10( 16): 103-121.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001814606.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, ROCK, MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Rock, mercado e cultura contemporânea. Tradução . São Paulo: Saraiva, 2006. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2006). Rock, mercado e cultura contemporânea. In . São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Correa VAG. Rock, mercado e cultura contemporânea. São Paulo: Saraiva; 2006. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Rock, mercado e cultura contemporânea. São Paulo: Saraiva; 2006. [citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Novos Estudos. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, ROCK, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, PIRATARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Alvaro Augusto e FERNANDES, Dmitri. Rebeldia, militância e pirataria. [Entrevista com o compositor Lobão]. Novos Estudos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2005
    • APA

      Comin, A. A., & Fernandes, D. (2005). Rebeldia, militância e pirataria. [Entrevista com o compositor Lobão]. Novos Estudos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Comin AA, Fernandes D. Rebeldia, militância e pirataria. [Entrevista com o compositor Lobão]. Novos Estudos. 2005 ;( 71): 183-195.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Comin AA, Fernandes D. Rebeldia, militância e pirataria. [Entrevista com o compositor Lobão]. Novos Estudos. 2005 ;( 71): 183-195.[citado 2024 out. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024