Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ
Subjects: PESQUISA E DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, INOVAÇÃO, MOTIVAÇÃO DO EMPREGADO
ABNT
ABREU, Maria Gabriela Estevam de e SPERS, Eduardo Eugenio. Motivação pessoal do profissional de pesquisa, desenvolvimento e inovação na indústria de alimentos. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Abreu, M. G. E. de, & Spers, E. E. (2019). Motivação pessoal do profissional de pesquisa, desenvolvimento e inovação na indústria de alimentos. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/NLM
Abreu MGE de, Spers EE. Motivação pessoal do profissional de pesquisa, desenvolvimento e inovação na indústria de alimentos [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/Vancouver
Abreu MGE de, Spers EE. Motivação pessoal do profissional de pesquisa, desenvolvimento e inovação na indústria de alimentos [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/